Postado originalmente por
foi bom jogar tibia
acho que paixao pode evoluir para amor sim. dificil ? sim muito mas depende dos dois. eu to de rolo com uma menina que ta namorando mas ela pretende acabar com o namorado. porque? ele nao da atençao pra ela nem nada coisa que eu faço , ou seja ela meio que se apaixono pelo meu jeito e eu pelo dela.
aproposito eu ja tive um amor sofri mais de 1 ano por ele agora eu esqueci e posso afirma , nao tem essa de existir so um amor voce podera achar outros
logo nao era amor, e sim uma simples paixão.
@topic
bom so bastante novo para discutir sobre isso, mas posso dizer, ja me apaixonei, e mais de uma vez.
uma nao levou nada, era bem pequeno, mas eu era apaixonado pela menina, tentava chamar a atenção dela, falar com ela, mas isso nao virou nada.
logo após ficar uns meses sem ve-la, fui a esquecendo, e aquele desejo passando...
até que outra pessoa apareceu em minha viida, pensei agora é amor mesmo?
durante uns 2 anos, nós, ficamos naquele, termina e volta, eu gostava muito dela, mas nada passava de uma paixão, até porque ela nao me dava valor (:
agora a exatamente 7 meses e 18 dias, me envolvi por uma pessoa a qual me facina, nao é como antes, ela me deixa de um jeito completamente diferente, é incrivel quando eu estou com ela, nao consigo expressar em palavras, como eu a amo. Acredito, e peço a Deus, que nao seja apenas mais uma paixão, até porque eu so LOUCO por ela, faço qualqer coisa, qualqer coisa mesmo, sem medir esforços.
como disse, não eé como antes, dessa vez é diferente, eu realmente sinto que a amo, mas pode ser apenas uma ilusão, até porque nós, somos muito novos, mas acredito que Deus planejo alguma coisa pra nós 2, e teremos uma longa vida juntos *-*.
então, por falta de experiencia nao tenho como afirmar, mas acredito que sim, daqui alguns anos, reviverei este tópico para dizer se realmente era só mais uma paixão, ou se tornou amor de verdade.
:thumb: