Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Paixão>Amor

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paixão>Amor

-
    -

-
    -
    -

-
    -

Olá, offistas
    Já passaram pela situação em que uma paixão não evolui para um amor?
    O que pensam sobre isso?
    Eu acho que a não evolução pode acontecer pelo fato de o parceiro não ser exatamente como se esperava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo ai de cima
    Paixão você vai ter várias, amor de verdade, verdade mesmo
    é um pra vida toda, e fim.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou a pessoa mais apropriada para falar disso...
    Mas acho que paixão é só com uma coisa da pessoa e amor é a pessoa toda.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora fraternalmente, creio nunca ter amado ninguém, apenas me apaixonado.

No meu caso talvez seja porque eu fujo(ia) de intimidades demais, ou pelo que você disse mesmo.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito fácil confundir amor e paixão, mesmo por que os dois sentimentos muitas vezes andam de mãos dadas.
    E nem digo só achar que uma paixão é amor, mas também confundir o grande amor com uma simples paixão (se é que da pra chamar uma paixão de simples).
    Só na tentativa e erro mesmo :/

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    É muito fácil confundir amor e paixão, mesmo por que os dois sentimentos muitas vezes andam de mãos dadas.
    E nem digo só achar que uma paixão é amor, mas também confundir o grande amor com uma simples paixão (se é que da pra chamar uma paixão de simples).
    Só na tentativa e erro mesmo :/

Não concorda que o amor surge? que não tem essa de predestinados desde o nascimento a ficarem juntos? então a paixão tem que virar amor ou não, por uma série de fatores, pode virar, ou não, certo?
    Última edição por carlosssj3; 30-08-2009 às 18:55.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não concorda que o amor surge? que não tem essa de predestinados desde o nascimento a ficarem juntos? então a paixão tem que virar amor ou não, por uma série de fatores, pode virar, ou não, certo?
    Talvez hajam predestinados, mas isso não torna menos necessária a conquista. E "conquista" não necessariamente é proposital. Pode ser resultado do seu jeito de ser, que chama atenção daquela pessoa de uma forma especial. A pessoa de quem gosto hoje foi assim, eu comecei a gostar do jeito dela, sem nem conhecer seu rosto. Dei sorte, ela é linda
    Mas mesmo que não vire amor, a paixão tem seu valor, naquele momento. Ninguém nasceu pra ser sozinho pra sempre.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que paixao pode evoluir para amor sim. dificil ? sim muito mas depende dos dois. eu to de rolo com uma menina que ta namorando mas ela pretende acabar com o namorado. porque? ele nao da atençao pra ela nem nada coisa que eu faço , ou seja ela meio que se apaixono pelo meu jeito e eu pelo dela.
    aproposito eu ja tive um amor sofri mais de 1 ano por ele agora eu esqueci e posso afirma , nao tem essa de existir so um amor voce podera achar outros

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paixão é momentanea só.
    Amor é 1x na vida.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amor de verdade só de pai e mãe.

Publicidade:

Permissões de Postagem