Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipins sunshine Ver Post
    me expressei mal ...
    ah se nego quiser vim discutir se deus existe ou nao .. procura meu msn e ponto ..
    se nao ..
    me da um grito na eternidade e me fala como e o inferno
    Não se vai discutir se Deus existe ou não, não faz parte do tópico.

O inferno é a prisão daqueles que tem medo do escuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    claro q tem...

falei com o meu professor ontem e ele disse que ja esta na fase final da pesquisa, quando ele terminar eu faço um topic aqui.
    Um professor de biologia postando um artigo CIENTÍFICO dizendo que Deus criou tudo vai ser o MAIOR FAIL DO ANO.

Vou até acompanhar o tópico pra ver isso
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Um professor de biologia postando um artigo CIENTÍFICO dizendo que Deus criou tudo vai ser o MAIOR FAIL DO ANO.

Vou até acompanhar o tópico pra ver isso
    Ele não vai postar.

Nenhum biólogo com mestrado e / ou doutorado é louco de arriscar a própria reputação escrevendo algo que contradiz tudo o que foi estudado desde Darwin.
    Ele seria ridicularizado até o fim da carreira.

Não existe criacionismo via método científico. O cidadão pode até crer nisso, mas é impossível demonstrá-lo cientificamente. Fica no terreno da fé. O wolverine de tenebra está blefando.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, eu procurei esse livro, realmente fala sobre esses biologos que falam do criacionismo.

Entretanto nao o li, procurei em periodicos cientificos sobre esse assunto
    oque achei foi esclarecedor.

Nao é a destrataçao do evolucionismo e sim a junçao de ambas.
    Eles tentam juntar as duas teorias.
    Falam sobre a sequencia ser similar a do criacionismo.
    E que os animais "criados" por deus depois foram se diversificando formando hoje os nossos. Algo que talvez tenha relaçao com o fundamentalismo de 1990

Nao estou por dentro do assunto,nem sei ate onde estou certo ou errado, porem achei um trecho interessante(nao li tudo por falta de tempo, se quiser ler, divida depois com agente o resumo do que é)
    (detalhe que esse uma teoria de um biologo, baseada na teoria maior de outro biologo sobre o criacionismo)
    Citação Postado originalmente por portal da educaçao
    Hipótese de espécies

Biólogos criacionistas têm proposto uma série de possibilidades para as "espécies" criadas/ancestrais:
    Humanidade - O criacionista Sigrid Hartwig - Scherer concluiu que H. erectus/ergaster , Neandertals e H. Erectus / ergaster, Neandertals e H. Sapiens eram membros de um mesmo tipo básico (que corresponde a um monobaramin). Homininae com os fósseis chamados Australopithecus afarensis, A. anamensis , A. Anamensis, A. africanus , A. Africanus, A. robustus , A. Robustus, A. aethiopithecus , A. Aethiopithecus, A. boisei e possivelmente Ardipithecus ramidus atribuído a outro tipo básico, Australopithecinae.
    Felídeos (Felidae) - Criacionistas do Creation Ministries International (Ministérios Internacional da Criação) e do Institute for Creation Research(Instituto de Investigação da Criação) têm proposto que os originais eram comparáveis aos tipos do Liger e os Tigon.
    Canídeos (Canidae) - Semelhante à espécie associada a gatos, propõe - se que todos os caninos tinham um antepassado comum. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...0&kw=c%C3%A3es
    Camelidae - Inclui tanto o camelo e as llamas, que são reprodutivamente compatíveis, seus descendentes híbridos sendo conhecido como "Camas".
    Equídeos - Incluindo Cavalos, Zebras e burros.
    Crocodilia - Incluindo todas as variedades de crocodilo, crocodilo, e gavial.
    Elefantes - Elefantes africanos e indianos podem hibridizar ainda sendo classificados no mesmo gênero.
    Assim, a espécie criada/ancestral corresponde aproximadamente ao nível de família da classificação taxonômica, e possivelmente até o fim com a notável exceção da humanidade.
    http://www.portaleducacao.com.br/for...ts.asp?TID=517

Pelo que pude perceber é como incarar o genisis com carter filosofico interpretativo.

Alias tambem achei um tal de criacionismo cientifico, entretanto nao me interessei em ler. Ja que as duas fontes que achei eram estremamente tendenciosas

Com tudo mesmo que ainda nao tenha tido tanto interesse para ler o artigo total(e nem os sites de fontes)

Consegui um otimo nome para minha aquisiçao na biblioteca.
    "A nova inquisiçao do cientista, filosofo e redator Robert Anton Wilson"
    O livro foi bastante aclamado e elogiado pelo visto. Critica tanto o ceticismo quanto a fe cega.
    Última edição por wingsilver; 28-08-2009 às 20:32.
    <editado>

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgo Ver Post
    Imaginem um cara chegando de trabalho e encontre um bolo na mesa. Existem duas teorias. A primeira é de que alguém fez o bolo e deixou-o lá. A segunda é que um caminhão com todos os ingredientes sofre um acidente e o caminhão começa a dar piruetas no ar. Os ingredientes milagrosamente começam a se juntar e formar a massa para o bolo, e por causa da combustão o bolo fica pronto e cai diretamente na mesa do trabalhador.

É simples. Não tem como afirmar que Deus existe ou que não. Eu acredito. É melhor ter alguma fé quando morrer do que nenhuma. Não acredito em evolucionismo.
    Concordo com esse cara.

Já que não sei se existe céu ou inferno, prefiro ter fé em Deus que pelo menos to garantido.

Mas eu acredito mais na teoria do Criacionismo...Pois a ciência erra e muda, a Bíblia não muda...

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    Concordo com esse cara.

Já que não sei se existe céu ou inferno, prefiro ter fé em Deus que pelo menos to garantido.

Mas eu acredito mais na teoria do Criacionismo...Pois a ciência erra e muda, a Bíblia não muda...
    Mas e se os Vikings estavam certos e o mundo acabar no Crepúsculo dos Deuses, Ragnarok? Você iria diretamente para Niffheim, por não morrer como herói.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mas e se os Vikings estavam certos e o mundo acabar no Crepúsculo dos Deuses, Ragnarok? Você iria diretamente para Niffheim, por não morrer como herói.
    preceito errado ragnarok é quando f*** todo o mundo. gritos de barbudos que nem menininhas, panico sexo e metal. o cachorro vai ta a solta e nao vai existir mais niffheim pq as gostosas nao vao tar la

tudo vai virar um show de metal

(ps: serio, o ragnarok é pior que ir para niffheim. ragnarok é a morte dos deuses pelo lobo fenrrir apois se libertar das correntes que o prendem.
    Pessoas mortas neste tempo ficam esquecidas.)
    Última edição por wingsilver; 28-08-2009 às 21:22.
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    preceito errado ragnarok é quando f*** todo o mundo. gritos de barbudos que nem menininhas, panico sexo e metal. o cachorro vai ta a solta e nao vai existir mais niffheim pq as gostosas nao vao tar la

tudo vai virar um show de metal

(ps: serio, o ragnarok é pior que ir para niffheim. ragnarok é a morte dos deuses pelo lobo fenrrir apois se libertar das correntes que o prendem.
    Pessoas mortas neste tempo ficam esquecidas.)
    Na verdade, você entendeu errado. Não me expressei da melhor forma, also.

Só citei o Ragnarok por ser a parte mais famosa. Queria dizer a mitologia em si ser a correta, no caso, uma morte o levaria para Niffheim.

No Ragnarok, todos os frutos da Árvore de Yggdrasil são destruidos. Dai, tudo volta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post

E isso tira a credibilidade da ciência? Se ela erra, ela muda e arruma o erro. Se a religião erra, fica assim mesmo, isso é dar um tiro no proprio pé.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendi mig, so quis acresentar e descontrair. ignore posts meus assim.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem