Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ele não vai postar.
Nenhum biólogo com mestrado e / ou doutorado é louco de arriscar a própria reputação escrevendo algo que contradiz tudo o que foi estudado desde Darwin. Ele seria ridicularizado até o fim da carreira.
Não existe criacionismo via método científico. O cidadão pode até crer nisso, mas é impossível demonstrá-lo cientificamente. Fica no terreno da fé. O wolverine de tenebra está blefando.
Locke, eu procurei esse livro, realmente fala sobre esses biologos que falam do criacionismo.
Entretanto nao o li, procurei em periodicos cientificos sobre esse assunto
oque achei foi esclarecedor.
Nao é a destrataçao do evolucionismo e sim a junçao de ambas.
Eles tentam juntar as duas teorias.
Falam sobre a sequencia ser similar a do criacionismo.
E que os animais "criados" por deus depois foram se diversificando formando hoje os nossos. Algo que talvez tenha relaçao com o fundamentalismo de 1990
Nao estou por dentro do assunto,nem sei ate onde estou certo ou errado, porem achei um trecho interessante(nao li tudo por falta de tempo, se quiser ler, divida depois com agente o resumo do que é)
(detalhe que esse uma teoria de um biologo, baseada na teoria maior de outro biologo sobre o criacionismo)
http://www.portaleducacao.com.br/for...ts.asp?TID=517Postado originalmente por portal da educaçao
Pelo que pude perceber é como incarar o genisis com carter filosofico interpretativo.
Alias tambem achei um tal de criacionismo cientifico, entretanto nao me interessei em ler. Ja que as duas fontes que achei eram estremamente tendenciosas
Com tudo mesmo que ainda nao tenha tido tanto interesse para ler o artigo total(e nem os sites de fontes)
Consegui um otimo nome para minha aquisiçao na biblioteca.
"A nova inquisiçao do cientista, filosofo e redator Robert Anton Wilson"
O livro foi bastante aclamado e elogiado pelo visto. Critica tanto o ceticismo quanto a fe cega.
Última edição por wingsilver; 28-08-2009 às 20:32.
<editado>
Sem assinatura agora =(
preceito errado ragnarok é quando f*** todo o mundo. gritos de barbudos que nem menininhas, panico sexo e metal. o cachorro vai ta a solta e nao vai existir mais niffheim pq as gostosas nao vao tar la
tudo vai virar um show de metal
(ps: serio, o ragnarok é pior que ir para niffheim. ragnarok é a morte dos deuses pelo lobo fenrrir apois se libertar das correntes que o prendem.
Pessoas mortas neste tempo ficam esquecidas.)
Última edição por wingsilver; 28-08-2009 às 21:22.
<editado>
Na verdade, você entendeu errado. Não me expressei da melhor forma, also.
Só citei o Ragnarok por ser a parte mais famosa. Queria dizer a mitologia em si ser a correta, no caso, uma morte o levaria para Niffheim.
No Ragnarok, todos os frutos da Árvore de Yggdrasil são destruidos. Dai, tudo volta.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
eu entendi mig, so quis acresentar e descontrair. ignore posts meus assim.
![]()
<editado>