Postado originalmente por
Iuupiiii
Ta bom vcs venceram, eu desisto de postar agora qualquer msg q seja relamente relavante, vcs nao procuram e nem sao old players entao vao com deus q vcs vao longe. ja q vcs nem se dao um trabalho de falar com um npc para ver a historia deles, nem sabe ler ingles no tibia (HP ou jogo) pelomenos eu deixarei isso aqui palavras do npc.
18:54 Obi: Oh, Thais, I'll be back. One day, I'll be back.
19:18 Willie: This island would be wonderful if there were not a constant flood of newcomers.
Se ele é de thais ele nao foi de rook !
DOGMA/VERDADE/FATO sem mais comentarios
sem ignorancia.
Desculpa mais se vcs nao sabem falar com npc nao é problema meu saca? garanto q muitos nao sabem q um simples comando como HINT no Cipfried ele responde mais de 10 vezes sem repetir oq falou...
a verdade agora é uma só rook ta deixando se ser rook e virando outra ilha, nao sei se vcs perceberam mais se vc fala weapon para o guard ele manda vc para "lojas do avo da dixie" acho q vao acabar com a historia da sword fury e se resolverem colocar ela ativa vai ser numa historia diferente.
pois o portal q levava todos nos a ilha de rook foi quebrado nos nao nascemos mais no templo e Cipfried perdeu a simbolica funcao de guardar esse portal. entre outros fatos....
Como Girafales disse, estávamos nos referindo à colocação deles no jogo não sob um ponto de vista roleplayístico, e sim factual.
De qualquer maneira, se você é assim tão conhecedor da história dos NPC's, certamente sabe que
Cipfried é apenas discípulo de
Quentin, de Thais, e não há Bipfrieds ou outros frieds na história.
Edited - Acabei de notar uma mancada da Cipsoft. Aparentemente, não há mais indícios
in-game de que Cipfried já foi um dia pupilo de Quentin.
Fala antiga:
15:07 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.
Fala nova:
15:09 Seymour: A humble monk living in the temple south of here. He can heal you if you are wounded or poisoned.
:triste: