Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Bem debaixo de nosso narizes!

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já matou 8 shengs?
    Vai ver no 8º libere algum anel, que complete o 8º item do inventário, fale com os 8 NPCs citados e consiga uma passagem para a ilhota da SoF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Alguém aqui já matou 8 shengs?
    Vai ver no 8º libere algum anel, que complete o 8º item do inventário, fale com os 8 NPCs citados e consiga uma passagem para a ilhota da SoF
    várias pessoas ja mataram ^^, infelizmente creio eu que não acontece nada '-'

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei o meu há poucos dias!
    Mas nenhum fato estranho ocorreu.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico

@~
    Por falar em Sheng, quando ele aparece alguns minotauros a mais aparecem junto com ele.
    Ao total quantos minotauros ficam no mino hell?

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, lá no ritual dos Orcs, tem uma pedra no meio, se vcs visitarem esse local logo dps do server save, vocês veram um wolf morto em cima da pedra. Ao retirar o wolf de lá, você vai perceber q não dá para colocá-lo em cima da pedra novamente. Ao dar look no wolf vcs veram q ele pesa 100.0 oz, e ao comparar com um wolf morto qualquer, podemos perceber q o wolf q estava em cima da pedra é 20 oz mais leve, ou seja, um wolf morto qualquer vai pesar 120.0 oz. Muitos daqui já devem ter percebido isso, e é um fato que eu particularmente achei bastante estranho e suspeito.
    Outra coisa que eu não pude deixar de notar é que a SoF também está em cima de uma pedra na qual não é possível jogar nada em cima. No fogo que cerca a SoF também não é possível jogar nada em cima, já no minotauro solitário, a primeira coisa q vemos é uma meat em cima do fogo. Sei que isso não tem nada a ver, mas eu achei interessante postar essa observação.
    Abraço ai galera.

Publicidade:

http://www.rookstat.net/sign/1_Jigg+Parker.png

01:52 You advanced from Level 24 to Level 25.
    Graças a Deus, quase que não saio, o levelzin maledeto...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E temos a teoria mais estapafúrdia do ano!

Teo passa o dia pensando nessas coisas, não é possível...

Citação Postado originalmente por draggyslash Ver Post
    Ao dar look no wolf vcs veram q ele pesa 100.0 oz, e ao comparar com um wolf morto qualquer, podemos perceber q o wolf q estava em cima da pedra é 20 oz mais leve, ou seja, um wolf morto qualquer vai pesar 120.0 oz. Muitos daqui já devem ter percebido isso, e é um fato que eu particularmente achei bastante estranho e suspeito.
    É um objeto comum. Existem vários desses espalhados pelo Tibia, inclusive de outros animais. Pelo que sei, todos possuem as mesmas características: são mais leves e não desaparecem.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    Ta bom vcs venceram, eu desisto de postar agora qualquer msg q seja relamente relavante, vcs nao procuram e nem sao old players entao vao com deus q vcs vao longe. ja q vcs nem se dao um trabalho de falar com um npc para ver a historia deles, nem sabe ler ingles no tibia (HP ou jogo) pelomenos eu deixarei isso aqui palavras do npc.

18:54 Obi: Oh, Thais, I'll be back. One day, I'll be back.

19:18 Willie: This island would be wonderful if there were not a constant flood of newcomers.

Se ele é de thais ele nao foi de rook !

DOGMA/VERDADE/FATO sem mais comentarios

sem ignorancia.

Desculpa mais se vcs nao sabem falar com npc nao é problema meu saca? garanto q muitos nao sabem q um simples comando como HINT no Cipfried ele responde mais de 10 vezes sem repetir oq falou...

a verdade agora é uma só rook ta deixando se ser rook e virando outra ilha, nao sei se vcs perceberam mais se vc fala weapon para o guard ele manda vc para "lojas do avo da dixie" acho q vao acabar com a historia da sword fury e se resolverem colocar ela ativa vai ser numa historia diferente.

pois o portal q levava todos nos a ilha de rook foi quebrado nos nao nascemos mais no templo e Cipfried perdeu a simbolica funcao de guardar esse portal. entre outros fatos....
    Como Girafales disse, estávamos nos referindo à colocação deles no jogo não sob um ponto de vista roleplayístico, e sim factual.

De qualquer maneira, se você é assim tão conhecedor da história dos NPC's, certamente sabe que Cipfried é apenas discípulo de Quentin, de Thais, e não há Bipfrieds ou outros frieds na história.

Edited - Acabei de notar uma mancada da Cipsoft. Aparentemente, não há mais indícios in-game de que Cipfried já foi um dia pupilo de Quentin.

Fala antiga:
    15:07 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.

Fala nova:
    15:09 Seymour: A humble monk living in the temple south of here. He can heal you if you are wounded or poisoned.

:triste:
    Última edição por Steve B; 28-08-2009 às 15:12.

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos antigas de rook

No WoT dizem que a key pode ser encontrada/vista abaixo do fogo na mino hell. e dizem que mesmo com ela nao leva para a spike apenas para um quest,...

alguns dizem agora que tem q se sacrificar depois q receber a bless do crunor, entao vc faz o ritual do sacrificio usando seu sangue... e ao se sacrificar vc pega a espada. lembre-se de pisar nos Sqm antes.

bem eu nao vou tentar isso ne ? deixo iso so para o cipfried

22:32 Cipfried: I have sacrificed my life to serve the good gods of Tibia and to help newcomers in this world.

No tibia o que mais tem são pessoas humildes e mendigos, nunca me esqueco do povo pedir porfavor e free itens ... e nenhum deles tem a espada da furia. entao nao basta ser humilde tem q ser inteligente ! como todos nos somos ignorantes parente palavras do sr. entao nunca vamos conseguir.

Última edição por Iuupiiii; 29-08-2009 às 11:44.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o dark phobia o numero 2 é o numero da humildade ...
    acho que todos aqui ouviram falar sobre a teoria de nao ter matado nenhum bicho nem atacado e tals ...
    posso ate estar viajando, ou talvez nao, mas a ponte para passar para essa parta da ilha /\ somente pode se passar depois do level 2 (por que nao 1? ou 3 por ai ...) agora só morrendo é possivel chegar ao level um de novo ... mas em fim quando voce sai do tutorial sai level dois e repito (por que nao 1? ou 3 por ai ...)
    Poderiam estar nos deichando exatamente no level dois para nao termos que matarmos bichos para sermos leveis dois "humildes"?
    pode ser do besteira mais foi oq veio na minha cabeça quando li ...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Como disse o dark phobia o numero 2 é o numero da humildade ...
    acho que todos aqui ouviram falar sobre a teoria de nao ter matado nenhum bicho nem atacado e tals ...
    posso ate estar viajando, ou talvez nao, mas a ponte para passar para essa parta da ilha /\ somente pode se passar depois do level 2 (por que nao 1? ou 3 por ai ...) agora só morrendo é possivel chegar ao level um de novo ... mas em fim quando voce sai do tutorial sai level dois e repito (por que nao 1? ou 3 por ai ...)
    Poderiam estar nos deichando exatamente no level dois para nao termos que matarmos bichos para sermos leveis dois "humildes"?
    pode ser do besteira mais foi oq veio na minha cabeça quando li ...
    Estar no nível 2 implica em conhecer o básico do jogo: atacar, subir escadas, etc. A ponte impede que novatos morram prematuramente.

Além disso, existe uma falha grave na sua teoria: é possível sair da cidade no nível 1 através de uma passagem "secreta".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem