Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
Tem gente ai dizendo que não vai mais te skull sistem em PvP enforced... mas acontece que NUNCA TEVE... dãr
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
Legal o Optional-PvP :riso:
Acho que os Enforced estavam meio mortos, a Cip deve dar esses ajustes pra trair mais players pra esses mundos.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
legal, só falta balancear as vocações. =))
Mas não vai.
Se você observar, Dolera e Inferna tem um grande número de low levels, e a rook desses servers é tão cheia quanto a qualquer outro server, porém a longo prazo é muito dificil para alguem jogar se não tiver proteção, portanto acaba sendo lógico, quanto mais dificil, menor vai ser o número de jogadores a longo prazo.
Blessings e Aol não vai mudar a situação, pode deixar o server mais atrativo, mas a maioria não vai conseguir jogar a longo prazo, mantendo o server 'morto'.
Basicamente eles pretendem fazer uma medida que irritou profundamente TODOS os jogadores de pvp-e e que ainda por cima é ineficaz.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Muita gente falando que legal optional pvp vou mudar pra la
eh impressão minha ou eu li que so terá "x1" se a outra pessoa aceitar ??
Eu acho que nunca irei mudar de mundo, isto é ridículo.
Só falta agora esse negócio de trocar de nome, daqui a pouco vai dar pra poder trocar até de vocação.
Mas até que gostei do war system, vou tirar um pvp em Astera, vai ser possível treinar com monk em war mode?
.
Fui!
Bess~