Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 215

Tópico: Reformulação dos tipos de servidor

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magus Rnex Ver Post
    o dia que a CIp... Coloca Friend Fire em Pvp Server...

Eu paro de jogar...

A coisa que axo lixo dos server n-pvp é isso, ai agora os caras vem meter isso nos pvp-server...

É pra desmotivar mais e mais as pessoas!

A cada update, venho me desanimando com essas mudanças
    Atualmente existe friendly fire no pvp normal.
    eles vão é tirar!

Ah, não tem. O melhor server vai ser o Hardcore PVP
    vcs vão ver como vai lotar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e inpressionante como tem gente burra ingnorante nesse tibia... cada comentario tao idiota... antes de criticarem o trabalho das pessoas procurem ler as coisa i presta atençao noque diz la ... tem pessoa achando q o duelo em non pvp e 1x1 contra player alguem vai la pergunta quer luta comigo ai vc fala sim i começa a luta... meu o sistema de duelo e somente de guilds q estiverem em guerra i nao entre players...POR ISSO LEIA ANTES DE POSTA MERDA

pra min foi otimo trabalho da cipsoft... acho q tudo tem q mudar um dia pq fika sempre nakela mesmise n tem graça...
    Última edição por Krewooman; 27-08-2009 às 13:04.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom,me repondeu muitas coisas

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos esperar o update chegar pra testarmos
    eu pessoalmente acho que ficou legal o non-pvp, mas o pvp-enforced perdeu a graça em não ganhar mais exp

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom updete.. ao meu ver vai ser uma evolução muita grande, fazia tempo que nao via um updete tão inteligente.. respeito a opinão de todos, mas tem muita gente criticando só por criticar mesmo, acha que é legal criticar tudo, ser revoltado e tal e mal leram as coisas ou se leram nao entenderam nada e vem aqui criticar.. realmente esse updete me surpreendeu, é logico que tem alguns defeitos como todos os updetes ( ao meu ver acabar com ff entre party é um deles), mas vejo muito mais qualidades do que defeitos nesse updete... parabens Cip.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Alfabeto
    Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.
    Se tirarem a exp por matar outro player , nao será mais enforced

Eu gostei do non-pvp q vc pode matar algm se ambos aceitarem o duelo

Coisas boas e coisas ruim =P
    Mas é sempre assim a cada update coisas boas e ruim.

Se

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rcmotta Ver Post
    isso por acaso quer dizer que blockers em non-pvp (optional pvp) não poderão mais existir??
    Ele ta falando sobre bloquear passagem (locomoção) e não sobre o que chamamos de "blocar"(apanhar de bichos para proteger amigos).
    Pirate Team RS

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Fudeuuu!
    já não tenho muito canto bom pra caçar free em mundo N-PvP(futuramente Optional PvP) agora que não vou ter msm! :wscared:
    Geral vai vim pra Optional PvP mais é isso ae!
    Era bom q vinhesse tbm um Mundo N-PvP!
    Pq vai ter q aumentar né??
    Acho que a procura vai ser grande uhauhua!
    Abraço!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo, estragou o unico tipo de server que valia a pena.

Primeiro tiram o nosso 1 sec exausted (que deixava o pvp mais dificil)

Depois tiraram a penalidade de morte.

Agora tiram o exp bonus e colocam blessing/aol.

... E eles ainda tem coragem de falar que isso é "HARDCORE" pvp?! Ta mais pra casa da barbie com amigas, agora pvp normal ta mais 'hardcore' que pvp-e, ao menos em pvp normal você tem risco de pegar red/black skull.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Isso Ae GAroto

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Pra quem reclama de não ganhar mais exp matando as pessoas nos servidores pvp-e esta reclamando de forma errada, por que as pessoas não são feitas para se caçar e para ganhar xp matando-as.

Só que vocês reclamam disso mais se esquecerem que agora não tem mais skull no servidor, vocês poderão usar aol/bless.

O fato de não se ter mais skull muda muita coisa porque a pessoa vai poder pklizar e matar a vontade sem ficar marcada pro servidor inteiro, não ganhará red skull, sendo assim tudo que ela ganhar pklizando será salvo pelo aol/bless. A pessoa tera um leque muito maior de opções de jogo com esse sistema sem skulls, o pessoal das antigas sabe como que é, quem não se lembra dos arrastões, das guerras mundiais, aquilo era roleplay + pklaização em massa.

Outra vantagem desse sistema é que você proprio pode ser o GM contra os bot, se você ver um bot numa cave você mata, pega o loot dele e ja era, não fica com skull, não pega red skull, imagina a caça aos bot que teremos nesse servidor?? agora no sistema pvp normal você não poderá fazer justiça com as proprias mãos pois se pegar red skull ta na roça, ja nos servidores hardcore quero ver moneymaker sobreviver, quero ver bot treinando afk por dias, sera muito melhor em varios aspectos.

Na minha opnião será o melhor servidor pois recuperará a essencia do tibia antigo, com um sistema de stamina e soul que torna mais justo a competição entre players e não deixara possibilidade da farmers de runas.

Para que esse servidor fosse mesmo hardcore só a CIP desabilitar runa pelo battle, e a opção da hotkey de atacar a runa no alvo marcado, ai sim os bons jogadores pvp irão se sobressair.

MUITO BEM. FINALMENTE LI UMA COISA CERTA.. E EXATAMENTO OQ O KARA FALO AKE EM CIMA. SIMPLES NE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem