Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e inpressionante como tem gente burra ingnorante nesse tibia... cada comentario tao idiota... antes de criticarem o trabalho das pessoas procurem ler as coisa i presta atençao noque diz la ... tem pessoa achando q o duelo em non pvp e 1x1 contra player alguem vai la pergunta quer luta comigo ai vc fala sim i começa a luta... meu o sistema de duelo e somente de guilds q estiverem em guerra i nao entre players...POR ISSO LEIA ANTES DE POSTA MERDA
pra min foi otimo trabalho da cipsoft... acho q tudo tem q mudar um dia pq fika sempre nakela mesmise n tem graça...
Última edição por Krewooman; 27-08-2009 às 13:04.
Muito bom,me repondeu muitas coisas![]()

vamos esperar o update chegar pra testarmos
eu pessoalmente acho que ficou legal o non-pvp, mas o pvp-enforced perdeu a graça em não ganhar mais exp![]()

Muito bom updete.. ao meu ver vai ser uma evolução muita grande, fazia tempo que nao via um updete tão inteligente.. respeito a opinão de todos, mas tem muita gente criticando só por criticar mesmo, acha que é legal criticar tudo, ser revoltado e tal e mal leram as coisas ou se leram nao entenderam nada e vem aqui criticar.. realmente esse updete me surpreendeu, é logico que tem alguns defeitos como todos os updetes ( ao meu ver acabar com ff entre party é um deles), mas vejo muito mais qualidades do que defeitos nesse updete... parabens Cip.
Se tirarem a exp por matar outro player , nao será mais enforcedMensagem original de Alfabeto
Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.
Eu gostei do non-pvp q vc pode matar algm se ambos aceitarem o duelo
Coisas boas e coisas ruim =P
Mas é sempre assim a cada update coisas boas e ruim.
Se
Fudeuuu!
já não tenho muito canto bom pra caçar free em mundo N-PvP(futuramente Optional PvP) agora que não vou ter msm! :wscared:
Geral vai vim pra Optional PvP mais é isso ae!
Era bom q vinhesse tbm um Mundo N-PvP!
Pq vai ter q aumentar né??
Acho que a procura vai ser grande uhauhua!
Abraço!
Ridiculo, estragou o unico tipo de server que valia a pena.
Primeiro tiram o nosso 1 sec exausted (que deixava o pvp mais dificil)
Depois tiraram a penalidade de morte.
Agora tiram o exp bonus e colocam blessing/aol.
... E eles ainda tem coragem de falar que isso é "HARDCORE" pvp?! Ta mais pra casa da barbie com amigas, agora pvp normal ta mais 'hardcore' que pvp-e, ao menos em pvp normal você tem risco de pegar red/black skull.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS