Curtir Curtir:  0
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    é eu tb fico em cima do muro
    puts, imaginem se eu servir a deus a vida toda e no ele não existir, eu perdi toda a minha vida fazendo coisas para ser agradavel a deus......

e se deus existir, e eu não dei atenção a ele enquanto eu vivi, e terei que pagar por meus pecados.......

eu faço o seguinte: eu acredito em DEUS, mas não disperdiço minha vida fazedo coisas pra ele, eu sou catolico, e acho que fui na igreja ano passado oO
    Se Deus for bom igual os cristãos fazem propaganda ele não vai te castigar por não acreditar nele, se ele quer que acreditemos num negócio fantasioso desses então tem que provar direito. Se ele castigar por isso então não passa de um ditador tirano.

Citação Postado originalmente por lipins sunshine Ver Post
    criacionismo obvio ..
    mesmo retirando o fato de ser cristao ..
    os estudos mais recentes comprovam isso .. e ate mesmo ..
    os cientistas ja estao afirmado isto tambem ..
    se informar mais ae galera
    Que cientistas? O Edir Macedo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bíblia, apesar de ser um livro sem qualquer comprometimento com as ciências, já falava de:
    - fusos-horário antes de saberem que havia dia e noite ao mesmo tempo,
    - já falava que a Terra era redonda em 700 a.C (não havia a palavra "esférica" no vocabulário hebreu, porém a palavra mais próxima disso foi usada)
    - antecipou também que a Terra era suspensa sobre o nada numa época em que todos criam que ela era sustentada por elefantes ou pelos ombros do deus Atlas.
    - a descoberta das correntes marítimas foram motivadas pela Bíblia, que já falava disso milhares de anos antes.
    - O ciclo de ciclo de condensação e evaporação da água também foi falado na Bíblia, muito antes que Galileu
    - Falava de lavar a carne infectada com agua corrente, que foi ignorado por médicos até o ano de 1800 quando tivemos as descobertas de Pasteur e Koch.
    - Falou do movimento da luz.
    - dos "circuitos do vento" muito antes da meteorologia
    - de um hábito das formigas de colherem grãos que só foram descobertos em 1871.
    - do "bom remédio" que é a alegria, algo que tem sido apoiado pela ciência médica.
    - falou que a vida da carne está no sangue, ignorado por séculos (vide a prática da sangria), mas confirmadissimo pela ciência:
    É o sangue que dá continuidade a todos os processos da vida, no corpo.
    É o sangue que causa o crescimento, constrói novas células, faz crescer o osso e a carne, armazena gordura, faz cabelo e unhas.
    É o sangue que alimenta e sustenta todos os órgãos do corpo. Se o suprimento de sangue for cortado de um braço, este imediatamente começará a morrer e apodrecer.
    É o sangue que repara o corpo. Que cicatriza as feridas, que faz crescer nova carne, nova pele e mesmo novos nervos.
    É o sangue que combate às doenças. Quando uma vacina contra uma doença lhe é dada, aplica-se uma injeção na sua corrente sanguínea.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolucionismo e mais uma armadilha de satã pra desacreditar deus e a biblha

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro .. para de ler sinopse e le o livro inteiro pra falar alguma besteira ..
    depois vou procurar o livro que contem a informacao do primeiro biologo que falou ..
    em algum momento o mundo foi criado ...
    o livro foi escrito por um fisico ..
    e vou falar a mesma coisa que falei em outro topico
    quando uma pessoa arremessa uma bola na direcao de outra ..
    o cerebro humano calcula em uma velocidade mais o menos equivalente a 500km por seg .. enviando o estimulo ao corpo para que possa pega ou desviar ..
    se voces acham que uma maquina tao impressionante igual o ser humano .. se originou do macaco ..
    boa sorte .. mais eu vim de Deus

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Poste um cientista da área de biologia ou genética que respalda o criacionismo.

Ah, e não conheço quem é "darvin".
    EU

eu nao sou o cientista mais renomado do mundo, mas sou praticamente um biologo(7º periodo), e tenho varios professores doutores inclusive de genetica que nao ignora o criacionismo e que tem uma otima teoria de uniao entre estas duas ideias que eu ja defendi muito aqui, mas ninguem mi escuta \o/

Publicidade:

Em construção

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    EU

eu nao sou o cientista mais renomado do mundo, mas sou praticamente um biologo(7º periodo), e tenho varios professores doutores inclusive de genetica que nao ignora o criacionismo e que tem uma otima teoria de uniao entre estas duas ideias que eu ja defendi muito aqui, mas ninguem mi escuta \o/
    Poste um artigo científico escrito por um deles que cite o criacionismo então.

Sem respaldo da pesquisa científica, não passa de crença.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro .. para de ler sinopse e le o livro inteiro pra falar alguma besteira ..
    depois vou procurar o livro que contem a informacao do primeiro biologo que falou ..
    o cerebro humano calcula em uma velocidade mais o menos equivalente a 500km por seg .. enviando o estimulo ao corpo para que possa pega ou desviar ..
    se voces acham que uma maquina tao impressionante igual o ser humano .. se originou do macaco ..
    Eu NÃO vou explicar a teoria da evolução DENOVO. Leia o tópico inteiro por favor. Você é a milhonésima pessoa que fala que o homem veio do macaco.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia "A Grande História da Evolução", de Richard Dawkins.

Have fun.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, vocês não tão vendo que o cara só quer trollar? Dont feed the troll...

Melroch:

Boa parte disso eu não sei, pois nunca tive uma curiosidade sério em ler a bíblia (prevejo tiros contra mim ápos essa fraze), mas um coisa eu tenho certeza, na bíblia não deve ter nenhuma informação que a terra é redonda, se não Galileu foi condenado à toa?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Melroch:

Boa parte disso eu não sei, pois nunca tive uma curiosidade sério em ler a bíblia (prevejo tiros contra mim ápos essa fraze), mas um coisa eu tenho certeza, na bíblia não deve ter nenhuma informação que a terra é redonda, se não Galileu foi condenado à toa?
    Estudiosos da Idade Média não acreditavam que o nosso planeta era plano. Na época, a Igreja Católica aceitava o geocentrismo. Pelo que sei, Galileo Galilei morreu em casa, naturalmente.

Eu posso estar errado, história não é meu forte... algum manjador poderia esclarecer esse assunto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem