Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo artigo, vo continuar lendo.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Sim acabaram. PVP-E chegava a ter menos player online que Premia, devia até dar prejuizo para a CIP manter 2 servers com pouco mais de 100 players online na maior parte do dia. Agora vai ser o server perfeito para aqueles que queriam a volta do 7.4. Tomara que guilds tipo Fusão e BoP se concentem nesses servers e continuem com suas rixas sem atrapalhar quem quer somente upar um char na boa nos outros dois tipos de server.
O Tibia após o patch de outono será outro e depois de um tempo para as acomodações acho que a maioria vai ficar satisfeita. Por ora, o choro é livre e vai ser em vão, pois a mudança já foi decidida e não haverá volta. Aos que ainda se sentirem incomodados, restará partirem para OTs ou encontrarem outro jogo qualquer.
[ ]'s

O engraçado desse forum e que tem caras que se quer deram as caras em pvp-e pois eram fodoes demas pra irpra lá e agora que vem a mudança da Cip nego reclama ao menos tem um char por lá????
Não dar pra acreditar. Agora o choro é livre pelo menos o patch ta sendo melhor que o update passado
Tibia jah ta bugado, imagina dps desse patch
hj vi mais um pk no DP de carlin :wscared:
![]()
play for fun
Os jogadores ficam protegidos de ataques ou outras influências negativas vindas de personagens em sua própria party ou guilda.
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vai dar hunt de non-pvp agora em pvp agora
ta na hora de troca quem comanda esses lixos de update
awesome
ashdahshda
Esse paragrafo me fez pensar a voltar a jogar:
" Posteriormente, pretendemos abolir o friendly fire. Isso quer dizer que atacar ou causar dano a um companheiro de party ou membro da mesma guilda não será mais possível, a não ser que um membro da party seja um oponente de guerra. Como consequência, treinar com aliados só será possível em duelos. Maiores detalhes sobre friendly fire e duelos serão discutidos no momento oportuno."
\../
no more traps on non-pvp !!!
no more damage on party in pvp!!!
incrivel!!!
agora sim sera bom
mas ainda acredito q players vao criar guilds(fakes) colocar em war contra sua propria guild e vao ranjar um geito de treina com sumons em non pvp
ahsdhahsda
"A adrenalina eh mais forte q o medo!!"
\,,/
nsss.....
cada vez mais a shitsoft estraga o jogo....
dpois colocaram "casamento" no tibia
achei q não poderia ficar pior.....¬¬

Po, isso ta ficando uma zona mesmo....mundo non-pvp como que sera a opçao de poder chamar o outro pra duelar?? vai ficar aparecendo uma mensagem de algume chamando vc pra porrada? sem graça plx...pvp-e relamente abolirem o esquema de skull é uma boa, mais retirar a exp por killar player?! sem graça plx...non-pvp deveria ficar como esta, somente com a opçao de matar o outro numa guerra de guild...fora isso nao deveria existir...realmente cada vez q eu volto a jogar, a merda da cipsoft inventa uma merda pra piorar o jogo...so ferro!!! QUERO TIBIA 7.1 DE VOLTA EPOCA BOA PKCT!!!!!!!
Última edição por Roges; 26-08-2009 às 22:27.
Realmente as mudanças nos servers ficará muito boa! Uma reformulação que merece todos os nossos parabéns! Vem pra oferecer maior liberdade e abrangência de jogo.
Meus parabéns para a CIPSoft! :riso:
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------