Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Seríamos capazes de matar o Minotaur Mage, Ghoul e Tarantula? Um estudo detalhado.

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, eu não sei porque imaginava que o mino mage seria mais difícil, mas pelo que vi realmente um level mais alto com skills melhores sem dúvida mataria com mais facilidade Parabéns aos dois

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom: Com isso, acima de tudo, eu acho que vocês conseguiram provar que o Arco é uma arma extremamente ingrata e que, na maioria das vezes, melee seria a melhor opção
    Aproveitando a deixa do tópico: No meu level 47, em um test server aberto de 2008, já fui à Mainland com o parceiro Spott Scott(level 34, na época) e fizemos alguns testes similares.
    Como eu não tenho mais o que fazer e minha história pode ajudar(ou não) a completar a idéia do tópico, vamos a ela...
    Em nosso curto tempo de estadia no continente, em meio a muito lag, nos foi permitido brincar com:

Cyclopeses
    Quantidade: 3 Unidades, devidamente separadas.
    Attacking: Meu hit de katana era quase nulo. Spott levou-os de Bow, sem meiores dificuldades.
    Blocking: Meu char aguentou, relativamente fácil: Os hits que costumavam retirar entre 30 e 50 pontos de vida.
    Considerações: Uma dupla de Blocker + Shooter não tem problemas em matá-los por diversão, porém um jogador solitário teria problemas em seu corpo-a-corpo.

Dwarves

Quantidade: 2 unidades, ao mesmo tempo.
    Attacking: Hits similares aos que vemos em orcs comuns, na Ilhota.
    Blocking: Não houve danos em meu personagem.
    Considerações: Coloque Full Attack e seja feliz.

Firedevil

Quantidade: 1 unidade.
    Attacking: Defesa baixa, possibilitando fáceis hits medianos.
    Blocking: Seu melee é patético, mas suas explosions batem por volta de 30 pontos.
    Considerações: Fácil de solar, principalmente para arqueiros, tendo em vista que a criatura visa manter uma distância "segura", do oponente.

Ghouls

Quantidade: 4 unidades, sendo que três me batiam ao mesmo tempo e, o 4º Ghoul, ficou de "stand by" até o primeiro morrer.
    Attacking: Danos um pouco menores do que os causados em minotauros comuns da Ilhota. Minha katana variava entre 10 e 25 pontos, com uma frequência de aprox. 50%. As flechas de Spott, chegaram a bater a casa dos 30 e dos 40, mas falhavam mais do que deveriam. Em uma disputa de 3 ghouls, eu levei a melhor em todos.
    Blocking: Os hits constantes (em média, 15 pontos), enchem o saco, mas não são preocupantes a menos que haja três ou mais criaturas te batendo.
    Considerações: Fácil de solar de melee e de distance.

Beholder

Quantidade: 1 Unidade.
    Attacking: Meus ataques de melee surtiram pouco efeito, com danos beirando a casa dos 10 pontos de energia, e sendo relativamente freqüentes. O arqueiro se saiu melhor, levando mais de 100exp na disputa, com hits na casa dos 30pontos.
    Blocking: Danos físicos na casa dos 30~40. Danos mágicos variam com o tipo de magia, mas não são muito diferentes do melee, chegando a ser mais fracos, algumas vezes. Os esqueletos não chegam a ser um infortúnio.
    Considerações: Com um pouco de paciência e algumas poções o monstro cai sem maiores dificuldades. Arqueiros se saem melhor pelo poder de ataque superior e pelo comportamento do monstro, que visa a distância.

Dragon

Attacking: Nem as flechas nem a espada surtiram efeito algum.
    Blocking: Com os equipamentos limitados de Rookgaad, o melee de um dragão ainda é suportável, não se diferindo muito do Cyclope citado. Porém, seus ataques de fogo causam grandes mágoas.
    Considerações: Se o dragão da quest do Copper Shield revivesse, Rookgaard viraria cinzas. Com MUITA paciência, uma boa atilharia e poções a rodo, talvez fosse possível matar um desses, na esperança de equipamentos que, certamente, seriam grandes raridades e um prato cheio para colecionadores entusiastas.

Conclusões: Infelizmente nosso tempo de viagem foi prematuramente interrompido por PKs aleatórios, quando tomavamos o caminho para os D.Guards mas, creio eu que, um Minotaur Mage seria mais fácil de ser solado com melee, tendo em vista sua baixa defesa e a freqüencia dos hits, e uma Tarantula precisaria de uma dupla Blocker + Shooter, bem servida de poções, a fins de economizar tempo, mas, aí entra-se no que você mesmo disse: Qualquer um dos membros do Triangle of Inaccessible(?) seria facilmente aniquilado por uma dupla.
    É importante ressaltar que, na época da brincadeira, meus Skills eram 23/30 e, o distance do Spott, beirava o 20(infelizmente, não sei com precisão), e que todas as considerações e similares, foram feitas do ponto de vista de um character com um level relativamente alto.

Adendo a isso, frise-se que, se essas criaturas ficassem acessíveis da noite para o dia, seria mais fácil de matá-las, a partir do momento em que seus loots começarem a ser comercializados, aumentando o poder de defesa de nossos personagens.

E, finalmente, levando-se em consideração apenas o poder das criatuas testadas, Rookstayers poderiam co-existir com uma baixa quantidade de Firedevils, de Beholders e de Dwarves, além dos lendários Ghoul e Minotaur Mage, sem problema algum.
    Última edição por jean_satan; 23-08-2009 às 12:40. Razão: Adição de informações
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa experiencia, apesar do druid ser altamente porco de skills de distance e o resultado ser bem previsível =]

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DahoraA !!
    Muito bom esse teste e tudo bem organizado ... e por final um pequeno video para dar uma descontraida !!

Parabens ai !!

Poo agora vamos esperar um dia a CIP liberar esse bixos para q possamos matar aki em rook !!

Mais essa tarantula ai deu trabalho em kkkkkk !!!

AbraCO vlwW !

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean satan
    Dragon
    Attacking: Nem as flechas nem a espada surtiram efeito algum.
    Blocking: Com os equipamentos limitados de Rookgaad, o melee de um dragão ainda é suportável, não se diferindo muito do Cyclope citado. Porém, seus ataques de fogo causam grandes mágoas.
    Considerações: Se o dragão da quest do Copper Shield revivesse, Rookgaard viraria cinzas. Com MUITA paciência, uma boa atilharia e poções a rodo, talvez fosse possível matar um desses, na esperança de equipamentos que, certamente, seriam grandes raridades e um prato cheio para colecionadores entusiastas.
    Engano seu, no teste de servidor privado eu e um pequeno grupo de 4 pessoas conseguimos matar um dragon sem muitas dificuldades.

Mas para apenas duas pessoas é difícil.

Publicidade:

Última edição por Emiz; 24-08-2009 às 16:44.
    Aprendi com os piores!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Engano seu, no teste de servidor privado eu e um pequeno grupo de 4 pessoas conseguimos matar um dragon sem muitas dificuldades.

Mas para apenas duas pessoas é difícil.
    Agora, imagine você e sua quadrilha, matando um dragão na Dragon Corpse Quest. Mesmo que a def tenha sido quebrada, é Fireball at will, em vocês e, certamente, leveis mais baixos virariam churrasco. :riso:
    Última edição por jean_satan; 26-08-2009 às 13:07.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, adorei esse "experimento".. bem interessante
    Pena que pelo que constatei, um level 60 rooker, com skill 20 de distance, mataria facilmente esse bichos né?
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já acreditava que se poderia matá-los
    sem muita dificuldade.

Mas pelos vídeos vejo que é relativamente
    fácil. Ainda mais com o uso de estratégias.

Parabéns pelo trabalho meus amigos! :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Agora, imagine você e sua quadrilha, matando um dragão na Dragon Corpse Quest. Mesmo que a def tenha sido quebrada, é Fireball at will, em vocês e, certamente, leveis mais baixos virariam churrasco. :riso:
    Se fosse com o grupo que matou o dragon no TS iríamos falhar, pois tinham 3 level 1, um level 18, um level 31 e eu. Provavelmente os level 1 e 18 morreriam, pois tomariam muita fogada.

Mas certamente um grupo de rookers mid level com bastante potion, ou ainda 2 rookers level alto matariam com facilidade
    Aprendi com os piores!

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loco o tópico de vcs
    gratz ^^
    mas mesmo assim eu iria usar uma katana ao invez de usar distance

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem