Curtir: 0

Todos os serv tem suas historias, culturas e talz..Ta certo que em alguns há muito abuso e desordem, mas é lá que você criou seu char, upou, fes amigos e inimigos.
Não seria certo ao meu ver essa mudança. Porq se alguns quiserem mesmo mudar de serv, simplismente criem outro char.
""Mas meu char é hight aqui e eu vo começar tudo denovo em outro???""
Foda-#@*&¨.... Quer ir para outros serv????Criem outro igual creio eu a maioria já fes...Eu tenho char num 4 serv diferente, então porque todos ao inves de terem 1 que possa mudar de 6 em 6 meses não comecem a criar o seu agora em outros serv???Já que querem jogar la tbm...
É so uma opnião minha..Sei que muitos aq nao vao concordar...Mas tenho certeza que isso é apenas um pretexto para arrecadar mais dinheiro...
As regras ate que foram bem boladas..+- né..hehe..Mas mesmo assim temos que respeitar TODOS os habitantes tibianos, independente de serv, não dá para mudar a cultura de um serv de 6 em 6 meses né...
Então é isso..:eek:

primeiramente não se tera tanta wait list em mundo non-pvp, o motivo é que vão criar mtos server non-pvp e alguns pvp, o motivo disso é fazer com que muitas pessoas vão pro mundo novo deixando assim os que jah existem com espaço pra quem quiser mudar.
segundo a pessoa que mudar de servidor, só vai mudar o personagem, todos os equips dela ela terá que dar pra alguém ou tentar fazer trade world, então ela n vai chegar rica no novo servidor podendo fazer oq quiser qnd quiser, pois ela n tera mto dinheiro e nem equips tão bons.
terceiro existira um limite de lvl e de tempo de char, crieo que o limite entre lvl 100-150 e no maximo 1 ano de criação do char, com esse intuito é possibilitar que pessoas novas no jogo que quando criaram seus chars não conheciam ninguém e fizeram amizades com pessoas de outros mundos possam mudar e jogar junto.
Quarto com ctz esse sistema vai ajudar e mto e não será ilimitada a qntdade de trocas de mundo, como jah foi dito a pessoa tera de esperar 6 messes pelo menos a cada troca, e eu acho que a CIP irá limitar a qntdade de vezes que um char poderá mudar de mundo.
Quinto uma pessoa forte em seu mundo não mudará de servidor para ajudar alguém na guerra pelo motivo segundo, e pelo terceiro, e também pelo fato de que se ela sair do servidor dela, ela correrá o risco dos inimigos dominarem o mundo dela, evoluirem e ela depois ter que guerrear pelo seus mundo.
Sexto usem o cerebro, parem de reclamar e pensem um pouco, vcs aqui só reclamam, ficam pedindo pra CIP implementar uma ferramenta nova no jogo, qnd ela faz vcs acham q n tem q fazer ou q tão fazendo errado, mais depois de pronto tudo se arruma e fica td certo.
Sétimo a CIP NÃO É O PAI DE VCS QUE VCS DÃO CHILIQUE E FICAM ESPERNIANDO ELA FAZ AS COISAS PRA AGRADAR VCS E VCS PARAREM DE ENCHER O SACO!!
Esta foi a pior das ideias pra mim,mas ira ajudar muitas pessoas..

Eu nao concordo com esse sistema principalmente por causa do pvp e do "lag" nos servidores, por exemplo, em wars a guild que ja tem o comando do server e consegue viver em "paz" recebera ataques diretos de player de outros servidores que ja estao hunteds em seu world pois perderam a war entao vao pra outro world geralment non-pvp upam novos char e depois trocam de world criando um poder militar maior e desistabilizando a paz e a ordem do server, claro que ambos os lados podem fazer isso o q criaria um grande caos, com varios char no mesmo world lutando numa war praticamente sem fim pelo poder do server e claro que um server superlotado teria um lag absurdo.
Foi citado que nenhum jogador mudaria de server para ajudar em war sendo que so o char mudaria e o jogador n teria dinheiro em outro server, mas e se os jogadores ja tiverem char hunted em otros servers e so criarem mages para ajudar em wars eh simples troca de world e ajudar nas war dinhero eh o q n vai falta, e se o player joga em non-pvp eh + facil ainda pois n correria nem 1 risco de perder o poder do server, ou ate mesmo em servers pvp, por exemplo eu crio um char em tenebra upo lv 100 e mudo pra grimera pra ajuda na war.
Última edição por Nikow; 26-08-2009 às 13:58.
Tibia está acabando aos poucos...
Fierce Yami, a nepterian warrior

Sinceramente
cipsoft ta querendo mudar muito o tibia
e minha opiniao..eh q ta começandu a ESTRAGAR o tibia.
Compare o tibia novo...
com o do 7.6, parece q nem eh o msm jogo.
Eh q nem pokemon..qnd tinha 150 ...era febre...
agora tem mais de 5 mil...e quase ngm mais assiste.
Sei q eh uma comparaçao idiota, mas infelizmente, eh isso
oq esta acontecendo.
sei q infelizmente a cipsoft nem vai ler esse recado, mas precisava desabafa um poko desse ridiculo update. =/

Ao meu ver, ja esta na hora disso acontecer.
Ñ adianta ficar chorando porque tibia esta mudando, esta acabando com o gameplay, eu jogo desde a 7.1 e sei que esta completamente mudado, ja cansei de reclamar, mas agora finalmente entendi, tibia de antigamente pra mim acabou qnd colocaram hotkeys, atacar player pelo battle e por fim tiraram a UH, esse update para mim sera bem vindo, e a troca de mundo mais ainda.
Os tibianos tem que aceitar que esta tudo mudado, se n gostarem simplesmente parem de jogar.
Bom, é isso que eu acho
Duvida:
eu li as varias repostas da galera, mas assim:
1 - so vai poder levar a roupa do corpo, o dp nao vai mas pelo q li a conta bancaria vai, entao o kra vende todos os itens e leva a grana pra comprar no outro mundo.......... (ta certo que dependendo do mundo os itens sao mais caros, mas dependendo do mundo os itens serao mais baratos fazendo o cara ter mais itens que tinha no mundo anterior)
2 - so vai poder levar os itens do corpo, mas e o chaveiro? eh considerado bp tb? ou vai pode levar, pq ai colocam os itens la....
3 - E caso não leve a conta bancaria, o kra pode colocar a grana nos equips pra levar tipo na mao ou na arrow..........
sera que isso vai ser permitido?
Dark Angel Hallukardy