Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VAI SE FUDER

Kra fik kieto..
Nao fui eu q tomei ban permanente ;]
Banished: permanently because of invalid payment
...
Mirade, por favor, faça um favor e:
Cale a boca.
Puro capitalismo, só querem ganhar mais e mais dinheiro com essa transfêrencia barata e podre, a comunidade do server estára totalmente arruinada.
Fierce Yami, a nepterian warrior
eu axo que eles deviam nao deixar os NOVOS players mudar.. tipo quem tem menos de um ano de acc
agora proibir os ANTIGOS players é fods =x
tem gente que joga desde as antiga no mundo e chega os novos players que só vive de bot, ai esse novos players pega lvl alto e fica dando p.a
ai como vai ser pros antigos?? O.o

Tá complicado a coisa
acabaria com o world trade, uma boa.
sinceramente?
quem vai querer trocar de mundo um char lvl 30???
pagar.. obviamente que vai ser em reais.. pra mudar de mundo um char lvl 30...
pela mor de Deus... si for isso a idéia ta totalmente Fail...
um char lvl 30 é questão de 1 semana pra fazer...
nuss...
FAIL!

Ai quando eu fikei sabendo desse negócio ai de muda de mundo eu tinha certeza que ia fu** tudo mais como o colega ali em disse si todos que curtirem o jogo mesmo e pensar assim \/
Citar:
Mensagem original de Sports Ver Post
Acho que muito de vocês estão pensando em coisa de level baixo.
Um level alto nunca vai sair de um mundo PVP para ir para um mundo NON PVP.
E estão esquecendo que vai haver cobrança para essa mudança de Mundo, a maioria de quem realmente causa problema é free account. Os premiuns causam guerras e claro que haverá muitas mudanças.
Mas não acho que vá atrapalhar muita coisa não.
Veja meu caso, ja fui muito power abuse no meu mundo enquanto eu era top, parei de jogar a 4 anos no char e continuo com ele (level 100+). Hoje o mundo todo é diferente lá, nao tenho amigos nem conhecidos.
Até posso jogar normalmente, mas não há mais graça.
Com essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...
Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadoresCom essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...
Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadores.
ai ia ser o melhor jogo que existe. Mas quase impossivel isso sempre tem o lado ruim =/
mais vamo ve no que vai da né... si piora mais do que ja ta a cip só vai perde mais um "Cliente".
Eu.
Ps: eu não sei mexer muito bem com as ferramentas do forum =P
e seguimos destruindo o tibia com a reformulaçao dos mundos...
xD