vai ter muita confusão :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ter muita confusão :wscared:
+ power abusers,+ lotação em mundos non-pvp,+ botters (pq o kra toma hunted por botter num mundo pvp por exemplo e muda de mundo e vai continuando de BOT).
Pessoal fala sério eh isso que vcs querem?
todos os mundos virariam um caos completo....
quem toma hunted num mundo iria para um n-pvp upar mto e voltar para matar o hunter dele....
acho q teria q ser limitado a 1 ou 2 vezes por conta....
se for so pagar tipo U$ 5,00
vai virar zona.....
Cara ele disse claramente:QUANTOS PUDEREM!
ele não determinou tempo,apenas comentou a opinião dele.
Tem gente que nem posta sua opinião,só posta pra fala se uma pessoa ta errada ou não.
Cara ele vê a mudança de forma ruim,pra ele,msm vc achando errado,cada um com suas opiniões,porque cada um vê as coisas de um jeito diferente,assim como ele n eh obrigado a ver como tu,você n é obrigado a ve da forma dele.
E ae galera!
Quem acompanha o TibiaBR já sabe da discussão sobre transferência de mundos que tá rolando nos boards oficiais. Semana passada, a CipSoft lançou uma dev note explicando tudo certinho, e há alguns dias os players vêm expondo opiniões - a favor e contra - pra ajudar a fazer a coisa direitinho.
Entre várias outras coisas, a CM Mirade comentou oficialmente sobre a criação de novos servidores: "Novos mundos virão juntamente com a transferência de personagens, provavelmente vários mundos non-PvP".
A CM aproveitou o embalo pra falar um pouco mais sobre as críticas feitas ao esqueminha de transferência de mundos. As observações mais comuns são quanto às restrições propostas. Estão pensando em bloquear a transferência de jogadores com red ou black skull, também com final warning na ficha criminal, além de implantar uma restrição quanto ao level ou idade do char (ex: level 30+ ou 1 ano de char).
Para fechar o post, os alemães prometeram liberar, durante a semana, maiores informações sobre a misteriosa reformulação dos tipos de servidores (server type realignment), uma revisão de conceitos que deve revolucionar os servers existentes.
Lembramos que a idéia de transferência de mundos ainda está em discussão, não é nada garantido que ela será aproveitada em algum update futuro, apesar do feedback positivo.
Fiquem ligados! Qualquer novidade será publicada aqui no TibiaBR! ^^
idéia muito sem noção, bad.
Sairia completamente da lógica do tibia, é como se colocasse vc no mesmo lugar em que vc vive, só que em outro plano, outra dimensão, onde seria o mesmo lugar, mas com pessoas diferentes; além do que alguns encrenqueiros vão querer mudar de mundo só pra implantar o caos.
não gostei, idéia muito bad :mad:
seria perfeito se premia n fosse colokada na jogada ><
esqueceu ds pessoas que perderam a guerra e n podem fikar mais la ^^ e sao lvl alto tb ... meu mundo premia esta recebendo ameaças de todos tipos de mundo eai? o que vc me diz? se as pessoas cfosse como vc ta tudu certo o problema é premia tem poucos br de confiança la.. e os gringo de todos mundo dizendo que vai trazer o caos o meu mundo
Última edição por tibiaferver; 24-08-2009 às 10:49.
Meu topico falando como acabar com keyloggers
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
---------------------------------
Não diga para Deus que você tem problemas
Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
By GOG
----------------------------------
http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png
http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Esse pessoal que for trocar de mundo vai fazer burrada só isso, pois os top lvl jah vão chegar dando hunted nos jogadores novos que vierem, os top vão pegar seus makers e vão sair matando geral.
O certo seria mesmo é reunir um grupo de amigos, gente fmz e criar uma familia em um novo servidor, pelo que parece mtos serão lançados, creio eu que pelo menos 2 pvp e uns 4-6 non-pvp.
O certo vai ser ir pra um desses servidores novos com um char novo e ver oq vai rolar, com todo esse sistema novo, os mass ban, black skull, stamina, balanceamento de vocações, pois fazem 3 anos que não sai novos servidores e o pessoal não sabe qual será o impacto de tudo isso em um novo servidor.
Outro fator chave é que ninguém saberá o impacto da mudança de servidores nos mundos existentes, jah q é pra jogar no escuro é preferivel começar em um mundo novo e tentar fazer sua história nele, melhor gastar com p.a. e jogar 3 messes em um mundo novo e ver oq rola, doq gastar uma grana pra mudar de mundo e trocar 6 por meia duzia.
Sobre a mudança de servidores eu espero que os novos mundos fiquem bloqueados por pelo menos 1 ano, e que em todas as trocas só jogadores com metade do lvl do top possam mudar de servidores, para evitar que um time forte venha e tenta dominar o servidor daqueles que jah estão nele e investiram no servidor.
Não não, realmente n vai dar certo se n tiver limite de lvl ou coisa assiim, nem ao manos sabemos como vai funcionar isso, nem quando, nem mesmo se realmente vai ter isso e vários mundos ja estão sofrendo ameaças... quer fazer um server pro pessoal hunted e os q são muito power abusado jogarem? cria 2 servers novos Huntedera e Abusadhoria e manda tudo esse povo pra la pq se n vai ficar fodaa...