Curtir Curtir:  0
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ter muita confusão :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

+ power abusers,+ lotação em mundos non-pvp,+ botters (pq o kra toma hunted por botter num mundo pvp por exemplo e muda de mundo e vai continuando de BOT).
    Pessoal fala sério eh isso que vcs querem?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa Figo Voador Ver Post
    Cara, pensa bem...existem muitos jogadores que não prestam em todos os sentidos...com essa de poder trocar o char de servidor, muitos caras que só entram no jogo pra matar os outros, irão matar quantos puderem e logo depois mudar de servidor para não tomar hunted e pagar pelo que fez. Acho que se o tibia fizer mesmo essa mudança, muitas pessoas irão pensar se vão mesmo continuar jogando. Pensem bem antes de fazer besteira. Atenciosamente, eu.

se você não leu a noticia inteira, tem um limite mínimo de 6 meses pra troca de mundo
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos os mundos virariam um caos completo....

quem toma hunted num mundo iria para um n-pvp upar mto e voltar para matar o hunter dele....
    acho q teria q ser limitado a 1 ou 2 vezes por conta....

se for so pagar tipo U$ 5,00
    vai virar zona.....

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    se você não leu a noticia inteira, tem um limite mínimo de 6 meses pra troca de mundo
    Cara ele disse claramente:QUANTOS PUDEREM!
    ele não determinou tempo,apenas comentou a opinião dele.

Tem gente que nem posta sua opinião,só posta pra fala se uma pessoa ta errada ou não.

Cara ele vê a mudança de forma ruim,pra ele,msm vc achando errado,cada um com suas opiniões,porque cada um vê as coisas de um jeito diferente,assim como ele n eh obrigado a ver como tu,você n é obrigado a ve da forma dele.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft fala sobre novos servers e mais

E ae galera!

Quem acompanha o TibiaBR já sabe da discussão sobre transferência de mundos que tá rolando nos boards oficiais. Semana passada, a CipSoft lançou uma dev note explicando tudo certinho, e há alguns dias os players vêm expondo opiniões - a favor e contra - pra ajudar a fazer a coisa direitinho.

Entre várias outras coisas, a CM Mirade comentou oficialmente sobre a criação de novos servidores: "Novos mundos virão juntamente com a transferência de personagens, provavelmente vários mundos non-PvP".

A CM aproveitou o embalo pra falar um pouco mais sobre as críticas feitas ao esqueminha de transferência de mundos. As observações mais comuns são quanto às restrições propostas. Estão pensando em bloquear a transferência de jogadores com red ou black skull, também com final warning na ficha criminal, além de implantar uma restrição quanto ao level ou idade do char (ex: level 30+ ou 1 ano de char).

Para fechar o post, os alemães prometeram liberar, durante a semana, maiores informações sobre a misteriosa reformulação dos tipos de servidores (server type realignment), uma revisão de conceitos que deve revolucionar os servers existentes.

Lembramos que a idéia de transferência de mundos ainda está em discussão, não é nada garantido que ela será aproveitada em algum update futuro, apesar do feedback positivo.

Fiquem ligados! Qualquer novidade será publicada aqui no TibiaBR! ^^

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

idéia muito sem noção, bad.
    Sairia completamente da lógica do tibia, é como se colocasse vc no mesmo lugar em que vc vive, só que em outro plano, outra dimensão, onde seria o mesmo lugar, mas com pessoas diferentes; além do que alguns encrenqueiros vão querer mudar de mundo só pra implantar o caos.

não gostei, idéia muito bad :mad:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria perfeito se premia n fosse colokada na jogada ><

Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    Acho que muito de vocês estão pensando em coisa de level baixo.

Um level alto nunca vai sair de um mundo PVP para ir para um mundo NON PVP.

E estão esquecendo que vai haver cobrança para essa mudança de Mundo, a maioria de quem realmente causa problema é free account. Os premiuns causam guerras e claro que haverá muitas mudanças.

Mas não acho que vá atrapalhar muita coisa não.

Veja meu caso, ja fui muito power abuse no meu mundo enquanto eu era top, parei de jogar a 4 anos no char e continuo com ele (level 100+). Hoje o mundo todo é diferente lá, nao tenho amigos nem conhecidos.

Até posso jogar normalmente, mas não há mais graça.

Com essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...

Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadores.
    esqueceu ds pessoas que perderam a guerra e n podem fikar mais la ^^ e sao lvl alto tb ... meu mundo premia esta recebendo ameaças de todos tipos de mundo eai? o que vc me diz? se as pessoas cfosse como vc ta tudu certo o problema é premia tem poucos br de confiança la.. e os gringo de todos mundo dizendo que vai trazer o caos o meu mundo
    Última edição por tibiaferver; 24-08-2009 às 10:49.
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal que for trocar de mundo vai fazer burrada só isso, pois os top lvl jah vão chegar dando hunted nos jogadores novos que vierem, os top vão pegar seus makers e vão sair matando geral.

O certo seria mesmo é reunir um grupo de amigos, gente fmz e criar uma familia em um novo servidor, pelo que parece mtos serão lançados, creio eu que pelo menos 2 pvp e uns 4-6 non-pvp.

O certo vai ser ir pra um desses servidores novos com um char novo e ver oq vai rolar, com todo esse sistema novo, os mass ban, black skull, stamina, balanceamento de vocações, pois fazem 3 anos que não sai novos servidores e o pessoal não sabe qual será o impacto de tudo isso em um novo servidor.

Outro fator chave é que ninguém saberá o impacto da mudança de servidores nos mundos existentes, jah q é pra jogar no escuro é preferivel começar em um mundo novo e tentar fazer sua história nele, melhor gastar com p.a. e jogar 3 messes em um mundo novo e ver oq rola, doq gastar uma grana pra mudar de mundo e trocar 6 por meia duzia.

Sobre a mudança de servidores eu espero que os novos mundos fiquem bloqueados por pelo menos 1 ano, e que em todas as trocas só jogadores com metade do lvl do top possam mudar de servidores, para evitar que um time forte venha e tenta dominar o servidor daqueles que jah estão nele e investiram no servidor.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não não, realmente n vai dar certo se n tiver limite de lvl ou coisa assiim, nem ao manos sabemos como vai funcionar isso, nem quando, nem mesmo se realmente vai ter isso e vários mundos ja estão sofrendo ameaças... quer fazer um server pro pessoal hunted e os q são muito power abusado jogarem? cria 2 servers novos Huntedera e Abusadhoria e manda tudo esse povo pra la pq se n vai ficar fodaa...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem