Curtir Curtir:  0
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria sim haver a troca de mundos no tibia.

pode ser que pelo fato de hunteds isso vire uma merda...

mais por outro lado é a melhor coisa que tem poha.
    Porque tipo, hoje em dia mundos da GER são vamos dizer assim uma MERDA! pois nao dao ataque de nada e sao respectivamente lotados.
    então com a troca de mundos seria possivel jogadores HL mudarem para mundos USA, no quual hoje em dia são os melhores..

Eu nesse exato momento sofro pra caralho em Harmonia, pois nem ataques comuns dao neste mundo...

entao com a troca de servidores possibilitaria voce a enfrentar grandes feras BOSES, entre outras coisa....

Há quem nao concorde pois os "Hunteds" nao valeriam mais a pena....
    esses que pensam assim saum bando de noob, pois c a pessoa puder trocar de mundo, voce também pode ir atras dele...
    mesmo ele c mudando pra mundo non pvp, hávera o sistema de G vs G que vai ser a mesma merda

Essa é minha opniao!:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos mundos??? Nom-pvp???O sistema de mudança de mundos deveria ser só uma ou duas vezes no ano .E aos novos mundos , muitos tibianos vão criar outros char lá pra pegar mundo vazio

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelas regras a idéia é legal...
    mas axu ki se n colokarem um limite por server.. vai virar farra ;~

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : )

Nao gostei nao aprovei , tentando inventar mto e estragando o tibia por completo dessa vez , nada + nada - abracos

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei dessa historia de implementar mudanças sobre troca de mundos, porem CASO OCORRA, essas restriçoes cairiam bem :p

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero mesmo é WAR em Non-Pvp vai ser muito irado!!

Quanto a troca de mundo eu não sou a favor, axo ruim está ideia.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só nao entendi uma coisa...qd sair os new worlds..vai poder transferir char pra lá?
    se puder vai ser horrivel..

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Novos mundos virão juntamente com a transferência de personagens, provavelmente vários mundos non-PvP".

"Lembramos que a idéia de transferência de mundos ainda está em discussão, não é nada garantido que ela será aproveitada em algum update futuro"

/\
    Meio contraditório, não?

E sobre a ideia, gostei pelo simples fato deu poder "recuperar" meus chars hunteds que estão por aí.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dimiz

Nao achei nada legal isto , devido algumas pessoas tomarem hunted elas irao mudar de servidor e upar um bom lvl para depois matar quem deu hunted nela...

Ainda mais imagina os players de mundos no-pvp vao sair em desvantagens imagina quanta gente q ira para la com skills altos devido ter treinado com monks em mundos pvps...

Cip nao fassa isso !!!

Vai fik muita desorganizaçao...

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são tão leigos =/.. o change world é uma nova oportunidade para quem um dia perdeu uma war e nao pode voltar, não é porque perdem que são jogadores power abuser, tenho muitos amigos entre lvl 80 e 200+ que perderam seus chars por conta disto.. e o que fazer? upar tudo de novo? voce faria isso? larga mao de baboseira voces formam opiniões tão comuns e pobres que da até vergonha.. imagina tambem que voce encontre rl's em algum world, e por um acaso tem essa oportunidade de ficar proximo a ele? é claro que terão seus males, mas ninguem que ja esta "fudido" (perdoe a expressao), vai pagar para mudar de mundo para entrar numa ruim novamente.. alguns são idiotas ao ponto, creio que nao a maioria... então é isso são boas novas e ainda vem os new worlds .. e o lance de troca de nomes é uma boa, ja pensou ser de uma family que é marcada onde tu joga? troca teu nick, pá.. pronto ja eras..

então é isso...

yours..

Lucas

Publicidade:

VAI SE FUDER

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem