Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nego acha que suplemento é bomba, só pode, suplemento se encaixa na alimentação, então se você toma 5 suplementos e em conjunto com sua dieta tudo é utilizado não é demais.
E não entendi oque idade tem demais, você não bebe pq é menor de 18 anos ?
Whey fácil de bancar?
Ou você mora no exterior ou Whey DNA wins.
Você pode ser rico tb...
Última edição por Gustave; 23-08-2009 às 18:08.
albumina e uma proteina de media a longa aborçao demora mais. e e principalmente da clara de ovo.
why e uma proteina de "rapida" absorçao. fora que tem uns whey que sao mt bom ou seja, ja vem com medida certa de algumas coisa por colherada.
enfim tudo que vc precisa saber : >hemogenin>whey>albumina
Resumão:
Whey- Proteína de rápida absorção, alto VB, segundo o Zero, tem da soja, mas a mais famosa vem do leite.
Albumina- Proteína de média absorção, VB alto, mas é bem mais baixo que o do whey, comercialmente falando, é a proteína da clara do ovo.
Oque você precisa saber é que os dois são suplementos proteicos, ou seja, servem para aumentar a ingestão diária de proteínas.
É MEU VEYYYYY.. ALBUMINA É CAFÉ DA MANHA E CEIA DE NOITE (ULTIMA REFEIÇAO PRA MIMIR) blz?!
é BARATO 20 MERÉIS TU VAI COMPRA DA MELHOR! (salto's) vende em qualquer muquifo por ae, só tira a bunda da cadeira e ir procurar.
whey é pós treino, agora se tu tem GRANA pra banca um whey de boa qualidade e puder tá tomando 2-3x por dia, te garanto que o resultado vai ser supimpa. fora isso, SÓ NO POS-TREINO !
já te disseram a diferença de whey pra albumina, whey > pós treino. albumina > café da manha e ceia de noite.
BONS TREINOS!!
Fé em Deus!
Para mim o melhor de proteína é o whey toda parte do dia e a caseína, musclemilk, syntha 6 antes de dormir.
De manhã, o melhor é um whey, mas como a albumina tem um menor custo, se prefere mandar, eu mando albumina de manhã pq posso aumentar a dose e ainda economizar na grana.
É normal sentir dor no ombro enquanto trabalha tríceps? (meu ombro já dslocou algumas vezes, mas nd a ver com academia).