Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97

Tópico: Qual valor do seu sonho no jogo ???

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que você não entendeu ainda
    eu nunca xingei um lvl 8 pedindo ajuda, muito menos paguei pau para o cara desse tópico aqui...só comentei e dei gratz, pq esses items são raros sim..
    só falei que não comento em ss de lvl baixo porque não tem muito o que falar
    vc disse e disse que eu xinguei os noob
    mas nunca xinguei ngm aqui...vc é o primeiro, e não vou editar o que disse não.. se me banirem não tem problema, não uso mais aqui sem problema nenhum
    e sobre vc me passar de lvl, eu tb estou parado.. e falar se eu tivesse jogando eu ia fazer isso ou aquilo não muda nada, mas enfim...
    até to vendo que errei um pouco, coisa de momento.. acho que aqui não é lugar pra duas pessoas discutir oq é legal de ver ou não nesse fórum mesmo
    então foi mal aí...tava de cabeça quente, entrei reto aqui e vi vc falando aquelas coisa e vi de outra forma
    :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png

"Mas não basta pra ser livre
    ser forte, aguerrido e bravo;
    povo que não tem virtude
    acaba por ser escravo".

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não te interessa o que eu tenho para dizer aqui.
    Última edição por Isme; 14-12-2010 às 10:34. Razão: Espontânea vontade.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

gosto dos jogos : habbo hotel , conter strike e red alert

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipekissjoi Ver Post
    gosto dos jogos : habbo hotel , conter strike e red alert
    WWWWWWTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF??????????????? ???????????

@Topic
    Não é fake, quem acha que é fake, cria um char e fala com ele, não adianta implica e ter inveja, e vem fala aqui, "eu não tenho inveja de pixel e bla bla bla", então porque quando cai algo bom vocês ficam NUSSSSSS GODEN LAGS1111111
    VOM TIRAR ÉSSE ÉSSE!"
    Então, alguns pixels valem bastante, e vocês ainda falam que não tem inveja de pixels?
    Ahh VÁ À MERDAAAA
    AAAAA
    AAAAA
    AAAAA
    AAAAA
    AAAAA
    AAAAA

Última edição por Rimus Thenor; 23-08-2009 às 01:06.

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pensei que meo topico daria essas parada toda ae lol, vo consegui um cam e filmar os itens =]

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demon legs barata pra krariu pqp ( como eu tivesse isso pra gasta em uma legs ¬¬)
    a leke , nao sei pra q nego ia kerer fazer fake dessas pohha , e pior ainda eh nego kerer fala q aki nesse forum tem so num sei oq bla bla bla , VAI SE FUDE POHHA TA AKI PQ

Pior ainda é nego kerer usar a idades como argumentos , ja vi nego de 30 anos com menos maduridade que um de 10 ( tenho 15 e tenho ctz q tenho mt + que mts 18+ fodaosquesabemtudodavida )

@ meu sonho no tibia ( sim pohha tenho um "sonho" aqui , afinal gasto dinheiro e tempo com isso) é comprar 1kk de label e filma ;D
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    demon legs barata pra krariu pqp ( como eu tivesse isso pra gasta em uma legs ¬¬)
    a leke , nao sei pra q nego ia kerer fazer fake dessas pohha , e pior ainda eh nego kerer fala q aki nesse forum tem so num sei oq bla bla bla , VAI SE FUDE POHHA TA AKI PQ

Pior ainda é nego kerer usar a idades como argumentos , ja vi nego de 30 anos com menos maduridade que um de 10 ( tenho 15 e tenho ctz q tenho mt + que mts 18+ fodaosquesabemtudodavida )

@ meu sonho no tibia ( sim pohha tenho um "sonho" aqui , afinal gasto dinheiro e tempo com isso) é comprar 1kk de label e filma ;D
    OMG!
    Seria um momento único no tibia *o*

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal cara
    parabens mesmo
    porem, nao gosto de comprar itens, e sim obtelos atraves de quests/loots
    isso sim eh legal
    uma bela gr ana vc tinha AUHAUHAHAAH
    falow, boa sorte no wt ;D

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda fico de cara como q o povo consegue se estressar por causa de tibia
    anyway, gratz pelos ekips, demon legs lindona, se na epoca q eu tive uma eu soubesse da real raridade dela n teria vendido a preço de banana ;p
    quanto ao Rainbow Shield, pagaria até mais que vc pra ter ele, axo muito rox...
    e não liga pro que esse povo diz n, td inveja...
    e qualquer coisa add la em unitera, pra gente bate um papo
    cya =**

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém, como falei no meu tópico, não sei pra que fazer fakes, o que você taria ganhando com isso alguns gratz ou esperanças que um dia vai conseguir isso?
    Ou então, só irá perder, tempo mesmo.
    vai pro wot filho, lá onde se concentra 90% da população ativa do tibia fora do Brasil, os caras lá sabem jogar (tem internet boa, amigos hls, entre outros pontos) e fazem tudo que (quase) ninguem faz aqui.
    O que tá fazendo aqui ainda? Se você tem conta lá, fique lá e pare de ficar se gabando por saber um inglês melhor que o dos outros, ou mesmo reportando poucas coisas, isso que é imaturidade ao meu ver. Se você tem mesmo 17 anos, e ficou ofendido com aquilo "num fórum de Tibia", me descupe, mas não acredito. Ou então você é o certinho que diz e digita tudo numa linguagem culta, e não fala nenhum palavrão?
    Sinceramente, acho ridiculo o que você disse, e o unico que ta pagando pau aqui, é você pros user do WoT, e pro LT da Kapi.

# allan .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-02-2008, 17:45

Permissões de Postagem