Curtir: 0

Caramba velho, bem legal mesmo...o cara da demon legs é idiota, isso é muito barato para um item desse nivel...
mas mesmo assim, gratz ae e gogo realizar mais seus sonhos...2 deles já estão completos..
Boa sorte ae![]()
Parabéns, um dos mais raros itens do jogo, até alguem descobrir o jeito da quest ¬¬
Não duvido de você, até porque você não ia ganhar nada fazendo essa fake, ou ia?
Sem duvida é um dos sets mais bonitos/raro/fortes do Tibia.
Continue conquistando seus sonhos (y)
Bye.
Descupa o double post, mas quem falou que não acreditaria até que provem o contrário, invés de ficar duvidando, porque não cria um char, lá e confere?
Última edição por GrYllO; 21-08-2009 às 08:48. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Demon legs é estética, tem a mesma defesa que golden legs, e é mais pesada. Eu estou falando de item estético quando existe outro melhor / barato. Só é mais cara porque foi/é rara.
Rainbow shield tem seus poréns, mas não vale a pena (Eu pelo menos nao teria paciencia) de recarregar em 20 minutos.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Li todas as respostas,pelo que parece não é fake não.
Parabens cara,eu acho demon set realmente muito bonito,só não curto o Rainbow shield,acho que um nightmare ali ficaria mais top no set *-*
Mas anyway,o meu sonho é ter duas bp's de kk's,será que consigo ? HUAEUAHEAHEHA

pq temos coisa melhor pra fazer em nossas vidas?
por exemplo, trollar em foruns de internet
primeiro, SUBLINHE A PARTE QUE EU DISSE QUE ERA FAKE
só disse que "ai tem coisa..."
não disse ser fake
e sobre a sov e a cap, calcule ai quanto resta de cap de um level 8 com esse set ai (sov, demon legs, demon armor, demon helmet, boh, p-ammy e 2 backpacks)
nos meus calculos, menos de 151 (e supus que as BPs estivessem vazias)
e tibia há 2 anos? auhauh isso mesmo champz, acertou!!!
só pra ter uma idéia, olha a data que criei essa conta no fórum
e essa não foi minha primeira conta aqui
não disse que não da pra ter inveja de itens em jogos online, tem louco pra tudo
só que NÃO É MEU CASO
e nao foi vc que "conquistou toda aquela fortuna fodastica" enquanto estava ban? haha
e é sorte dele ser rico fazendo coisas desonestas? (não que eu esteja afirmando que ele fez isso, estou supondo)
parabens, por pessoas como vc nosso pais não vai pra frente
é sorte de nossos políticos roubando toda nossa grana? acho que não..
@~
acho que é isso, respondi a todos que tentaram me ownar
e continuo duvidando da origem dos itens
PQP
quando aparece uma ss decente aqui todo mundo reclama
super legal mesmo é ver life thread de nego q posta o char saindo de rook e nunca mais volta
ou "OLHA ELE TENTANU ME HACKIA MANUU Q ISSO "!!1ONE!
parabens pelo set
eu queria mesmo golden helmet
quem sabe um dia
^.-
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png
"Mas não basta pra ser livre
ser forte, aguerrido e bravo;
povo que não tem virtude
acaba por ser escravo".
gz por realizar seu sonho
a demon legs vale muito mais q isso
vi gente aki no topico do trade thread q comprou por 15kk a legs ;]
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]
velho, parabens msm
eu queria no meu set a demon legs mais olhando bemm..
eu prefiro minha golden e meu nk
mais c é seu sonho parabens msm eu poer inquanto ja completei o meu(pelo menos em equips)
so me falta uns lvlzin pra min consegui completa oq eu queria no tibia, depois oq vié soh oq dé na telha xD
boa sorte
lols,ainda tem discussaum nissu ake, como ja DITO tem uma ss dele com 151 de cap SEM A SOV e otra ss com a SOV e com 151 de cap, msm itens no corpo ;D, pra mim , naum faz diferença nenhuma ele ter ow naum este set, mas descobrir que issu e uma fake seria bem lgl
mas se for o set dele msm gzzzzz pq issu naum se ve todo dia, so axo estranhu vc com esses chars noobs ter td issu de grana