Curtir Curtir:  0
Página 365 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2653153553633643653663673754154658651365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.641 a 3.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem, acho que falar onde tem, onde compra, onde se pode achar, explicar como se deve tomar já é demais. Ninguém esqueça que esse aqui é um forum de Tibia (por incrível que pareça, muita gente nem lembra) e é acessado por MUITOS adolescentes e crianças.
    Olha velho; eu discordo desse seu ponto de vista pois as pessoas que acessam o forum, eu acredito que tenham uma inteligência mínima pra saber que não devem usar qualquer coisa ainda mais quando são novos.

O que a gente discute aqui é só pra conhecer; pra se interar no mundo da musculação e tal; várias vezes foi citado os efeitos colaterais das drogas e que quem toma corre risco de vida; sem contar que aqui ela ouve apenas coisas superficiais e tem vários site faceis por aí dando detalhamento minucioso das drogas; então eu acredito que não estamos fazendo nada de errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zé Pelintra; 22-08-2009 às 10:40.

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Olá galerinha, ando na duvida quanto minha alimentaçao e sobre suplementos!

Vamos lá:

Alimentaçao:
    Manhã >>> 2 fatias de pão com 2-3 fatias d peito de peru e 1-2 de queijo lanche. .. Intervalo do colégio>> Misto quente com mate-leão.
    Tarde >>> Almoço, (arroz,feijao,bife ou frango grelhado, batata sotê e farofa) .... Mais tarde um pouquinho, quando vou pra academia PRÉ (leite + sustagem e pao com peito de peru e queijo)
    Noite >>> O PÓS(Leite batido com leite de soja em pó + dextrose + sustagem..kkkkkkk , éé.. eu sei, tava tentando fazer o melhor com o que tinha em casa né..)logo depois.. Janta (parecido com o almoço.. as vezes troco frango por carne)

Quero saber aqui o que posso mudar na alimentaçao, na dieta.. deixando claro que ela é HIPERCALORICA (ganho de peso) .. tenho certa dificuldade na alimentaçao do café da manha, por ter que comer rápido pro colegio,etc,etc.. se alguem tiver uma sugestao que possa me ajuda ae de manha, pra fortalecer rapido e nao perder mt tempo, agradeço imensamente.

Hoje comprei meu primeiro Whey Protein (OPTIMUN - gold standard 100%) , tenho dextrose já em casa.. e 1 sustagem.

Será que dá pra ir suplementando com esses 3 ae? Preciso compra algo à mais , tipo Bcaa,albumina, etc..?!

whey + dextrose , toma com agua ou leite? quantos ml? e quantos scoop de cada 1?!

Pode tomar alguma coisa durante o treino pra evitar a perda muscular? (meu instrutor insistiu em falar que tomar dextrose puro com agua durante o treino é recomendado e depois o whey sozinho, que nao é desperdicio de dinheiro nao..)

Obs: Malho há 4 meses e pouco. Tenho 15 anos. 1,80. 71kg.
    toma o pos treino com whey, se nao tiver o whey so jante. Voce janta e vai dormir? Tem que comer antes de dormir po!
    Cafe da manha ta fraquissimo, faz uma vitamina de banana ai (leite aveia banana, fica bom), e se possivel faz outro lanche desse.

Sobre tomar durante o treino algo, nao tem pra que, mas a melhor coisa sao os BCAA's. Nao tem porque tomar durante o treino, a nao ser que tu queira treinar durante 3 horas, que nao acho que eh o caso. O motivo de todo mundo recomendar ficar no maximo 1 hora na academia eh evitar o catabolismo, entao nao tem pra que ficar tomando dextrose durante o treino (ps, nao eh dextrose que tomaria, seria MALTO. Os dois tem uma diferenca quando sao tomados durante o treino.)

A respeito do whey sem dextrose nao ser desperdicio, tenho minhas conclusoes aqui e isso nao ta totalmente errado. Mas precisa de algum carbo, e no caso do pos treino quanto mais rapido a absorcao melhor, no caso dextrose ou malto, pois do que adianta ter proteinas no teu sangue se nao tem a insulina (principal hormonio anabolico do corpo humano) para levar para a massa muscular degradada? Simplesmente vai ser usado como fonte de energia!

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    eu custumava beber BCAA drink antes do treino, mas ta em falta aonde eu compro =/

a minha dieta ta parecida com a tua

acordo tomo leite(nao consigo comer de manha)
    ai pelas 10 um whey bar
    meio dia almoço normal (carne, arroz, feijao, etc)
    pre treino um sanduiche integral com peito de peru e leite/BCAA drink
    no pós whey+malto
    depois janta = almoço
    nao sei o que eh pior, gastar dinheiro com bcaa drink ou nao comer cafe da manha

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá tenho 15 anos e recebi uma boa notícia meu pai me escreveu novamente na academia atualmetnte estou com 67 kg :O não se assutem =D Queria ajuda de vocês pra compra um suplemento que não seja caro, e ajuda a definir ou emagrecer (:

Ty Cya

[]'s

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Comparei duas drogas lícitas, senso de interpretação não é muito bom pelo que percebi.
    Isso é problema de quem não toma com acompanhamento médico.
    Não acho que médico iria recomendar para menores de 18 anos, além disso muita gente quer perder peso com esses métodos, quando o mais saúdável seria melhorar alimentação, treinar corretamente e descansar adequadamente.
    Com isso o objetivo seria alcançado com muita mais saúde, mas o pessoal quer tudo em menos tempo, então corre riscos desnecessários para alcançar objetivos que chegam até a ser fáceis sem ajuda de drogas.

Quanto a comparação de cerveja e efedrina:
    A cerveja com certa moderação pode ser utilizada e possíveis colaterais te afetam muito depois de constante uso.

já a efedrina tem que ser usada em ciclos, usar com dosagens certas e não se pode fazer ciclos constantes.

Além disso a efedrina é droga ilícita.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaproskater Ver Post
    Olá tenho 15 anos e recebi uma boa notícia meu pai me escreveu novamente na academia atualmetnte estou com 67 kg :O não se assutem =D Queria ajuda de vocês pra compra um suplemento que não seja caro, e ajuda a definir ou emagrecer (:

Ty Cya

[]'s
    esquece suplemento, coma direito que os resultados viram =)

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Não acho que médico iria recomendar para menores de 18 anos, além disso muita gente quer perder peso com esses métodos, quando o mais saúdável seria melhorar alimentação, treinar corretamente e descansar adequadamente.
    Com isso o objetivo seria alcançado com muita mais saúde, mas o pessoal quer tudo em menos tempo, então corre riscos desnecessários para alcançar objetivos que chegam até a ser fáceis sem ajuda de drogas.

Quanto a comparação de cerveja e efedrina:
    A cerveja com certa moderação pode ser utilizada e possíveis colaterais te afetam muito depois de constante uso.

já a efedrina tem que ser usada em ciclos, usar com dosagens certas e não se pode fazer ciclos constantes.

Além disso a efedrina é droga ilícita.
    sem falar que a efedrina mexe com o sistema cardiovascular, muito mais perigoso =P

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao CONSIGO comer, vc nao entenderia
    eu passo mal depois
    coitado =(

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao CONSIGO comer, vc nao entenderia
    eu passo mal depois
    1- Na musculação você tem que fazer sacríficios para bons resultados, então sem frescura.

2- Se você REALMENTE não pode comer de manha, vá ao médico ou nutricionista e pergunte que doença especial é essa, eu chuto que é uma doença chamada frescuritis viaditis, que a pessoa que ter sucesso, com pouco trabalho e muita comodidade.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você's poderiam me dar uma dica de uma boa alimentação : Oquê devo comer e tals.

Ou até mesmo de suplementação (:

cya []'s

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaproskater Ver Post
    Você's poderiam me dar uma dica de uma boa alimentação : Oquê devo comer e tals.

Ou até mesmo de suplementação (:

cya []'s
    Sim, aqui vai toda a sua dieta (seleciona, pois é só pra você):

WWW.GOOGLE.COM.BR
    OU LIVRO DO SEU CONVÊNIO MÉDICO
    PROCURE POR NUTRICIONISTA

Sério, eu não sei o que esse pessoal tem na cabeça de pedir TODA uma alimentação em um fórum virtual.
    Aqui vai a minha. Come só alface. SÓ ALFACE. Vai ficar grandão.
    Abraço!

OBS: Desculpa a "ignorância", mas convenhamos né.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alface da sono... então ponha bastante sal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?