Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: Dias tristes para o Off.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sou obrigado a concordar com cada palavra.
    Acho isso ótimo Bob, você é sem dúvidas um dos grandes formadores de opinião por aqui e um dos mais queridos da galera! Já que a galera costuma se espelhar nos outros isso é ótimo! A propósito, já pensou em entrar pra equipe? Tipo, de ter vontade e coisa e tals, pra contribuir em organizar essa coisa toda? ahuhaua :riso:

Vou sair por hoje, abraços a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tamara Shanta Ver Post
    caramba pra voces o off parece uma filosofia de vida ein?

pra mim eh simplesmente um fórum ;x
    <editado>

Acho que o essa leva de usuários, podem dar lugar a uma nova, mesmo assim irá faltar.

O Wckm foi o mais engraçado do off(que presenciei)
    Última edição por GrYllO; 22-08-2009 às 20:37. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu não sou moderador, mas eu sei o tanto que o pessoal da equipe conversa com os users mais antigos e famosos antes de alertar. DUVIDO que algum moderador tenha sapecado algum alerta em um user muito antigo e conhecido sem algum aviso prévio. Estou falando isso pras pessoas que tem falado que baniram "de bobeira" ou "nem foi para tanto. A verdade é que a galera não sabe dos bastidores.

Abraços a todos.
    Bom, primeiro alerta q eu tomei foi no fea, a partir de uma zuação com a galera la, n tive nenhum aviso prévio...

Não participo de outros foruns, soh desse, mas oq vc disse parece estar certo.

Os sagazes são venerados por quebrar as regras e ser um ant-sistema. Depois são banidos e o povo cria topico dizendo "Dias negros, tristes" e blablabla.

<Nesse espaço eu retomo as palavras do Professor Girafales>

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, já pensou em entrar pra equipe? Tipo, de ter vontade e coisa e tals, pra contribuir em organizar essa coisa toda? ahuhaua
    Bob no poder faz o seu voto valer!

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de forum é estranho, na moral.

Eu participo de muitos foruns, mais especificamente sou ativo no Portal Vale Tudo (sobre mma) e no Autosom.net (sobre som de automotivo).

Nesses foruns há um Off-topic muito ativo também, embora logicamente menor e a galera acaba formando uma "família". Você já sabe o jeito de tal user, respeita o cara, rola brincadeiras nos tópicos com os outros, galera marca coisa na rl, até emprego gente consegue lá com outro user e assim vai. Aqui, o que mais se aproxima disso, é o F&A (Esportes) e a equipe TibiaBR (sim, nos falamos, temos alguns chats no msn, temos um forum próprio, rola altas brincadeiras, zoação, conheci já GryllO, Ander e Giovanni e o Cris no encontro de Curitiba).

Sabe o que é engraçado? Os users tidos como mais "legais", "ídolos", "lendas" acabam sendo todos banidos. Ou seja, a galera idolatra gente que não liga a mínima pras regras do forum ou que não tem estabilidade para cumprí-las. Sério, isso devia ser muito ao contrário! Aqui no forum o legal é o rebelde, o revolucionário, o anti-sistema!

Nesses outros foruns a galera costuma aplaudir a moderação quando algum user faz um xingamento forte ao outro ou comete alguma cagada ou mancada com outros dentro do forum. Não importa se o outro user é tipo como "newfag" ou "random", o cara tem os direitos iguais aqui dentro, problema que o "oldfag", aí na linguagem que a "galere" usa, se acha superior, mais importante...talvez seja no forum, mas isso não dá direito ao cara quebrar as regras.

Mas no fundo o problema aqui é a maturidade dos users. Não vou entrar em discussão sobre os assuntos dos tópicos, pois isso não convém, mas sim em relação as atitudes dos users. Sério, é tão fácil respeitar as regras. Aqui no off elas são relativas, sim, pode-se falar palavrão meio que a vontade e coisa e tals, e em QUALQUER FORUM ofender usuários é quase sempre motivo de banimento, alerta, ou seja lá o sistema que o forum use. Em outros foruns você não vê uma ofensa sequer aos outros, até rola uma zoação ou outra coisa, mas xingar e coisa e tals é raríssimo.

Eu não sou moderador, mas eu sei o tanto que o pessoal da equipe conversa com os users mais antigos e famosos antes de alertar. DUVIDO que algum moderador tenha sapecado algum alerta em um user muito antigo e conhecido sem algum aviso prévio. Estou falando isso pras pessoas que tem falado que baniram "de bobeira" ou "nem foi para tanto. A verdade é que a galera não sabe dos bastidores.

Abraços a todos.
    Desculpem a franqueza mas esse post acabou com o tópico...
    E uma dica que eu posso dar para vcs é que antes de partir para a agressão ou rebeldia CONVERSEM com a moderação que eu tenho certeza que se eles tiverem condição eles podem vos ajudar! [+meu caso]

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades desses caras.
    =\

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de forum é estranho, na moral.

Eu participo de muitos foruns, mais especificamente sou ativo no Portal Vale Tudo (sobre mma) e no Autosom.net (sobre som de automotivo).

Nesses foruns há um Off-topic muito ativo também, embora logicamente menor e a galera acaba formando uma "família". Você já sabe o jeito de tal user, respeita o cara, rola brincadeiras nos tópicos com os outros, galera marca coisa na rl, até emprego gente consegue lá com outro user e assim vai. Aqui, o que mais se aproxima disso, é o F&A (Esportes) e a equipe TibiaBR (sim, nos falamos, temos alguns chats no msn, temos um forum próprio, rola altas brincadeiras, zoação, conheci já GryllO, Ander e Giovanni e o Cris no encontro de Curitiba).

Sabe o que é engraçado? Os users tidos como mais "legais", "ídolos", "lendas" acabam sendo todos banidos. Ou seja, a galera idolatra gente que não liga a mínima pras regras do forum ou que não tem estabilidade para cumprí-las. Sério, isso devia ser muito ao contrário! Aqui no forum o legal é o rebelde, o revolucionário, o anti-sistema!

Nesses outros foruns a galera costuma aplaudir a moderação quando algum user faz um xingamento forte ao outro ou comete alguma cagada ou mancada com outros dentro do forum. Não importa se o outro user é tipo como "newfag" ou "random", o cara tem os direitos iguais aqui dentro, problema que o "oldfag", aí na linguagem que a "galere" usa, se acha superior, mais importante...talvez seja no forum, mas isso não dá direito ao cara quebrar as regras.

Mas no fundo o problema aqui é a maturidade dos users. Não vou entrar em discussão sobre os assuntos dos tópicos, pois isso não convém, mas sim em relação as atitudes dos users. Sério, é tão fácil respeitar as regras. Aqui no off elas são relativas, sim, pode-se falar palavrão meio que a vontade e coisa e tals, e em QUALQUER FORUM ofender usuários é quase sempre motivo de banimento, alerta, ou seja lá o sistema que o forum use. Em outros foruns você não vê uma ofensa sequer aos outros, até rola uma zoação ou outra coisa, mas xingar e coisa e tals é raríssimo.

Abraços a todos.
    Bom, isso é verdade. Tirando a vez do meu banimento(o primeiro) que o moderador veio crescer pra cima de mim, eu já perdi as contas das vezes que algum moderador veio falar comigo no msn e tals mandando eu pegar mais leve ou algo assim.

Não sou amigo de nenhum deles, mas mesmo assim eles vem e avisam antes de sair me banindo por qualquer coisa. E olha que dá pra me banir facil, bem facil. Tenho "apenas" 3 páginas de alertas.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles foram em paz.
    Tinha alguns que você citou que eu não sabia que tinha sido banidos, tal como o Flame.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky disse quase tudo.

Bom, não sou conhecido, deve ser por isso que serei um dos poucos a apontar que isso tudo é cu doce, sim, você que está lendo ai, há grandes chances de você já ter ido no msn bajular os que pediram para ser banido e dizer coisas como: 'Não, volta lá cara, para com isso, o forum não será o mesmo sem você =('

Sim, se você fez isso, saiba que é exatamente isso o que eles querem, esse tipo de pessoa costuma ser insegura, e essa insegurança vem com a necessidade de chamar atenção de colegas virtuais, querem ter uma prova que os iluda e os façam achar que sua existência é importante para alguém, mesmo na maioria das vezes não sendo :o

Quer sair do forum? Sai, não precisa pedir para ser banido, ou você adora fazer um cu doce ou você tem um vicio tão grande nesse forum que é o único jeito(espero que não seja a segunda).

Ah, e esse tipo de pessoa costuma voltar em pouco tempo, não se preocupem :yelrotflm

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Vou mudar a minha fonte em luto por estes grandes usuários. Adeus, miguxos.
    eu tambem,nada de centralizar e fonte comic sans MS

~topic
    sinto falta do iker/noll/magnus
    o bolachao n foi banido mas nao entra mais,bons tempos no screen shot's com seus bug's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic