Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Dias tristes para o Off.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive oportunidade de conheçer nenhum deles... Que pena.

Mas o mundo e assim, o fim de uma era marca o inicio de outra, nao ha porque ficar triste... O off esta bom apesar das perdas do povo da antiguidade...

ps: leirbag e mestre do yellow ainda existem, entao nao ha oq temer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edi'bh; 22-08-2009 às 16:55.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre os banimentos citados, o único que realmente não compreendi foi o do Rocketeer.

É muito fácil manter a ficha limpa! E todos conhecem o perfil das pessoas que imploram por alertas até o banimento: eles se cadastram, ignoram as regras e agem feito uma bomba-relógio.

Eu não sei muito sobre o ban do Tezcatlipoca (bastante questionável, diga-se de passagem), mas o do Aoshi sharpmind foi limpo: xingou um usuário sem ter motivo e foi reportado pelo mesmo (talvez por outras pessoas, também). E não foi dentro do Off.

O tópico ficou legal. Adoro drama.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ero bem mais ativo com meu nome antigo, mas depois troquei de nome e me fechei no fea, pq o povo daki n quer gente pra fazer piadinha, como darak disse.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, não achei atitude de gente madura que o pessoal tomou não. Quem quiser sair que saia, numa boa.. nem vo morre por causa disso.

não serei hipocrita de falar que vou ficar tendo 'tiques nervosos', depressãozinha por causa de user de off-topic, até pq graças a Deus ja consegui sair do meu período de TREVAS (pós off-topic). cada um sabe o que é melhor pra si mesmo, se saiu foi pq quis.. lógico que alguns fizeram isso de mais puro ATTENTION WHORE, outros fizeram por pura personalidade FRACA e RIDICULA de acompanhar os "ZAMIGUINHOS" que estão saindo e aproveitaram pra ir junto, sempre há esse bando de 'maria-vai-com-as-outras'.. isso é inevitável, tanto em fóruns quanto na Vida Real.

- Tezca: pra mim não fara nenhuma falta, sempre muito rude e preconceituoso.. pouquíssimas vezes concordei com suas idéias.

- Aoshi: user neutro na minha opinião, mas que de vez enquando acrescentava uns argumentos bacanas que faziam render os tópicos.

- Rocker: sua namorada perfeita.. hahaha, quem nunca o viu falando nela, curtia os posts dele, assuntos amorosos ficavam mais interessantes com ele. (uy)

- Flame e Blaze: É bem doidera, sempre confundi 1 com o outro, mesmo um deles usando cores específicas na tipografia, sempre confudia.. e olha que os nicks nem são parecidos.. hehehe, Blaze era gente fina pra caramba.. no fundo gostava dele, o que irritava era as gírias de internet que ele adaptou no inicio desse ano. Flame .. Wannabe, mas tb gente fina.

- Darak: não fede, nem cheira.

- Wckm: esse com certeza, foi o que MAIS fará/fez falta! odeio comparaçoes, mas.. momentos épicos esse off-topic teve com a presença dele, nao tem como apagar isso.

Pros que foram embora, que descansem em paz.. só isso que tenho a dizer.

EDITANDO.

É muito fácil manter a ficha limpa! E todos conhecem o perfil das pessoas que imploram por alertas até o banimento: eles se cadastram, ignoram as regras e agem feito uma bomba-relógio.
    Ressaltando o pensamento de Emanoel.
    Última edição por John Cena; 22-08-2009 às 17:20.
    Fé em Deus!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Será que a saída de bons users leva a saída de outros bons users?

O tempo me responderá, como sempre.

Edit:

Nestes tempos caóticos, só isso faz sentido:
    O tempo já te respondeu.
    Vide users como anna,viono e etc,que se foram depois que a moderação mandou vazar outros users bons como ptak,roman,homer e etc.

Btw,quem está a cargo do off atualmente? Os bans atuais me soam bastante infantis,tem algum garoto de 15 anos na moderação ou é impressão minha?

O Havengar nunca baniu assim,sem motivo aparente,ao menos no passado,teve um motivo.

Publicidade:

A ancient user...

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me comunicava com eles porem gostava dos posts,principalmente do blaze no fotos rl,ria como nunca.
    Sabe,as vezes podia ser simplesmente um cartao amarelo,pra que alertar com o vermelho logo..

Não adianta chorar sobre o leite derramado.
    Última edição por Yodemom; 22-08-2009 às 17:52. Razão: tirar fotinha ._.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem senti falta. Azar o deles

Eu estou aqui, e jamais serei banido.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de forum é estranho, na moral.

Eu participo de muitos foruns, mais especificamente sou ativo no Portal Vale Tudo (sobre mma) e no Autosom.net (sobre som de automotivo).

Nesses foruns há um Off-topic muito ativo também, embora logicamente menor e a galera acaba formando uma "família". Você já sabe o jeito de tal user, respeita o cara, rola brincadeiras nos tópicos com os outros, galera marca coisa na rl, até emprego gente consegue lá com outro user e assim vai. Aqui, o que mais se aproxima disso, é o F&A (Esportes) e a equipe TibiaBR (sim, nos falamos, temos alguns chats no msn, temos um forum próprio, rola altas brincadeiras, zoação, conheci já GryllO, Ander e Giovanni e o Cris no encontro de Curitiba).

Sabe o que é engraçado? Os users tidos como mais "legais", "ídolos", "lendas" acabam sendo todos banidos. Ou seja, a galera idolatra gente que não liga a mínima pras regras do forum ou que não tem estabilidade para cumprí-las. Sério, isso devia ser muito ao contrário! Aqui no forum o legal é o rebelde, o revolucionário, o anti-sistema!

Nesses outros foruns a galera costuma aplaudir a moderação quando algum user faz um xingamento forte ao outro ou comete alguma cagada ou mancada com outros dentro do forum. Não importa se o outro user é tipo como "newfag" ou "random", o cara tem os direitos iguais aqui dentro, problema que o "oldfag", aí na linguagem que a "galere" usa, se acha superior, mais importante...talvez seja no forum, mas isso não dá direito ao cara quebrar as regras.

Mas no fundo o problema aqui é a maturidade dos users. Não vou entrar em discussão sobre os assuntos dos tópicos, pois isso não convém, mas sim em relação as atitudes dos users. Sério, é tão fácil respeitar as regras. Aqui no off elas são relativas, sim, pode-se falar palavrão meio que a vontade e coisa e tals, e em QUALQUER FORUM ofender usuários é quase sempre motivo de banimento, alerta, ou seja lá o sistema que o forum use. Em outros foruns você não vê uma ofensa sequer aos outros, até rola uma zoação ou outra coisa, mas xingar e coisa e tals é raríssimo.

Eu não sou moderador, mas eu sei o tanto que o pessoal da equipe conversa com os users mais antigos e famosos antes de alertar. DUVIDO que algum moderador tenha sapecado algum alerta em um user muito antigo e conhecido sem algum aviso prévio. Estou falando isso pras pessoas que tem falado que baniram "de bobeira" ou "nem foi para tanto. A verdade é que a galera não sabe dos bastidores.

Abraços a todos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse tipo de forum é estranho, na moral.

Eu participo de muitos foruns, mais especificamente sou ativo no Portal Vale Tudo (sobre mma) e no Autosom.net (sobre som de automotivo).

Nesses foruns há um Off-topic muito ativo também, embora logicamente menor e a galera acaba formando uma "família". Você já sabe o jeito de tal user, respeita o cara, rola brincadeiras nos tópicos com os outros, galera marca coisa na rl, até emprego gente consegue lá com outro user e assim vai. Aqui, o que mais se aproxima disso, é o F&A (Esportes) e a equipe TibiaBR (sim, nos falamos, temos alguns chats no msn, temos um forum próprio, rola altas brincadeiras, zoação, conheci já GryllO, Ander e Giovanni e o Cris no encontro de Curitiba).

Sabe o que é engraçado? Os users tidos como mais "legais", "ídolos", "lendas" acabam sendo todos banidos. Ou seja, a galera idolatra gente que não liga a mínima pras regras do forum ou que não tem estabilidade para cumprí-las. Sério, isso devia ser muito ao contrário! Aqui no forum o legal é o rebelde, o revolucionário, o anti-sistema!

Nesses outros foruns a galera costuma aplaudir a moderação quando algum user faz um xingamento forte ao outro ou comete alguma cagada ou mancada com outros dentro do forum. Não importa se o outro user é tipo como "newfag" ou "random", o cara tem os direitos iguais aqui dentro, problema que o "oldfag", aí na linguagem que a "galere" usa, se acha superior, mais importante...talvez seja no forum, mas isso não dá direito ao cara quebrar as regras.

Mas no fundo o problema aqui é a maturidade dos users. Não vou entrar em discussão sobre os assuntos dos tópicos, pois isso não convém, mas sim em relação as atitudes dos users. Sério, é tão fácil respeitar as regras. Aqui no off elas são relativas, sim, pode-se falar palavrão meio que a vontade e coisa e tals, e em QUALQUER FORUM ofender usuários é quase sempre motivo de banimento, alerta, ou seja lá o sistema que o forum use. Em outros foruns você não vê uma ofensa sequer aos outros, até rola uma zoação ou outra coisa, mas xingar e coisa e tals é raríssimo.

Eu não sou moderador, mas eu sei o tanto que o pessoal da equipe conversa com os users mais antigos e famosos antes de alertar. DUVIDO que algum moderador tenha sapecado algum alerta em um user muito antigo e conhecido sem algum aviso prévio. Estou falando isso pras pessoas que tem falado que baniram "de bobeira" ou "nem foi para tanto. A verdade é que a galera não sabe dos bastidores.

Abraços a todos.
    Sou obrigado a concordar com cada palavra.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba pra voces o off parece uma filosofia de vida ein?

pra mim eh simplesmente um fórum ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic