sinceramente, não achei atitude de gente madura que o pessoal tomou não. Quem quiser sair que saia, numa boa.. nem vo morre por causa disso.
não serei hipocrita de falar que vou ficar tendo 'tiques nervosos', depressãozinha por causa de user de off-topic, até pq graças a Deus ja consegui sair do meu período de TREVAS (pós off-topic). cada um sabe o que é melhor pra si mesmo, se saiu foi pq quis.. lógico que alguns fizeram isso de mais puro
ATTENTION WHORE, outros fizeram por pura personalidade FRACA e RIDICULA de acompanhar os
"ZAMIGUINHOS" que estão saindo e aproveitaram pra ir junto, sempre há esse bando de
'maria-vai-com-as-outras'.. isso é inevitável, tanto em fóruns quanto na Vida Real.
- Tezca: pra mim não fara nenhuma falta, sempre muito rude e preconceituoso.. pouquíssimas vezes concordei com suas idéias.
- Aoshi: user neutro na minha opinião, mas que de vez enquando acrescentava uns argumentos bacanas que faziam render os tópicos.
- Rocker: sua namorada perfeita.. hahaha, quem nunca o viu falando nela, curtia os posts dele, assuntos amorosos ficavam mais interessantes com ele. (uy)
- Flame e Blaze: É bem doidera, sempre confundi 1 com o outro, mesmo um deles usando cores específicas na tipografia, sempre confudia.. e olha que os nicks nem são parecidos.. hehehe, Blaze era gente fina pra caramba.. no fundo gostava dele, o que irritava era as gírias de internet que ele adaptou no inicio desse ano. Flame .. Wannabe, mas tb gente fina.
- Darak: não fede, nem cheira.
- Wckm: esse com certeza, foi o que MAIS fará/fez falta! odeio comparaçoes, mas.. momentos épicos esse off-topic teve com a presença dele, nao tem como apagar isso.
Pros que foram embora, que descansem em paz.. só isso que tenho a dizer.
EDITANDO.
É muito fácil manter a ficha limpa! E todos conhecem o perfil das pessoas que imploram por alertas até o banimento: eles se cadastram, ignoram as regras e agem feito uma bomba-relógio.
Ressaltando o pensamento de Emanoel.