Postado originalmente por
Marcelin
Por 300 reais nenhuma placa agp consegue rodar gta 4 no medio.
Fora que gta 4 pesa no processador, você nem um dual core deve ter.
Enfim, acho que pra você o melhor é mudar tudo mesmo.
pesquise antes de falar ***** (bobagens '-')
uma 8800gt, 9600gt, chega a rodar no médio sim e por 80 reais a mais você compra uma HD 4850 e roda no alto,
@topic
e sim o problema de trocar a placa de vidêo como eu irei fazer, é que precisarei trocar meu processador para não gargalar com a placa de vidêo, trocar minha fonte para sustentar a vidêo nova, trocar a placa mãe para sustentar o tipo de processador, memória ram pq a placa mãe tem espesificas,
algo em torno de 1000 reais, só não trocando meu hd e gabinete, a sorte é que não vou pagar tudo sozinho :riso:
mais que vou rodar uma população de jogos no full vou '-'
-agora se ele já tiver um pc que rode uma vga boa sem gargalo, n vai precisar gastar caro n, agr se ele falar q tem um pentium D, 4, ou Celeron, ai ta danado D:-
@espessificar para o Vancid
Caso você compre um Intel Core 2 Duo, x2 Dual Core (AMD), Core 2 Quad, x3 Triple Core (AMD), x4 Quad Core(AMD), a HD 4850 ou das séries mais atuais não terá gargalo, isso dependendo tbm de sua memória ram, agora se você for por em um Intel Pentium D, Celeron, etc, todos esses processadores já antigos, ai terá um gargalo monstruoso.