Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Placa De Video

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    e sim o problema de trocar a placa de vidêo como eu irei fazer, é que precisarei trocar meu processador para não gargalar com a placa de vidêo, trocar minha fonte para sustentar a vidêo nova, trocar a placa mãe para sustentar o tipo de processador, memória ram pq a placa mãe tem espesificas,
    vídeo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Você também deveria fazer o mesmo.

Pode-se rodar GTAIV no máximo até com uma 8500GT, se tiver um Core 2 Quad, mas também pode-se rodar no mínimo com uma HD4850 caso tenha um Pentium Dual Core.

GTAIV foi muito mal transferido para o PC e para roda-lo no máximo precisa de um bom quadrinucleado. Seguindo na onda contrária de todo mercado, GTAIV usa mais o processador do que a placa de vídeo em sí.

Como eu já disse, placas de vídeo AGP estão caras. Tem uma HD3650 por 289 reais no Mercado Livre. Creio se a melhor opção.
    vancid, não estou falando de processadores de 5 anos atrás né ¬¬, vai querer colocar uma HD 4850 em um celeron o computador não vai nem liga direito ¬¬, pentium já é um processador bem ultrapassado, bom para quem só usa para coisas como navegar na internet, agora para colocar jogos pesados, não é mais recomendado --"

agora se eu preciso espessificar modelos de processador para você ai é diferente --"

@titus

uhmm realmente para computador é vídeo não vidêo, detalhe x_X

@drak

sim, se for para mudar para pci-e precisa trocar tudo, e tem outro problema, placas de vidêos boas são pci-e, não são AGP

a Nvidia parou de fabricar AGP na série 7, então nessa série você pode basear sua futura placa de vidêo

@topic

e outro dia ai quando coloquei ql vga pegar, qm tava falando pra mim que um x2 4000+ n ia dar gargalo nenhum com a HD 4850, adivinha? falo q era muito relativo q gargalo só tem haver com jogos ¬¬" (não citei nomes)
    Última edição por Speender; 23-08-2009 às 21:35.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vancid, não estou falando de processadores de 5 anos atrás né ¬¬, vai querer colocar uma HD 4850 em um celeron o computador não vai nem liga direito ¬¬, pentium já é um processador bem ultrapassado, bom para quem só usa para coisas como navegar na internet, agora para colocar jogos pesados, não é mais recomendado --"

agora se eu preciso espessificar modelos de processador para você ai é diferente --"

@titus

uhmm realmente para computador é vídeo não vidêo, detalhe x_X

@drak

sim, se for para mudar para pci-e precisa trocar tudo, e tem outro problema, placas de vidêos boas são pci-e, não são AGP

a Nvidia parou de fabricar AGP na série 7, então nessa série você pode basear sua futura placa de vidêo

@topic

e outro dia ai quando coloquei ql vga pegar, qm tava falando pra mim que um x2 4000+ n ia dar gargalo nenhum com a HD 4850, adivinha? falo q era muito relativo q gargalo só tem haver com jogos ¬¬" (não citei nomes)
    Speender, leia antes de falar ***** (bobagens '-')
    Me mostre uma placa AGP de 300 reais que sozinha vai fazer rodar gta 4 no médio?
    Agora me fale, QUE PLACA MÃE DE HOJE EM DIA SUPORTA PROCESSADOR DECENTE, E TEM SLOT AGP???
    E como eu disse, o jogo pesa muito mais no processador...

-Também cai nessa de NÃO, UM X2 4600+ VAI TER POUCO GARGALO NA BENDITA HD 4850 :mad2:
    Pra ter idéia, não consigo 60 fps cravados nem no left 4 dead...coisa que devia ser fácil (1680x1050) fora que em mil e um jogos os frames estão MUITO abaixo do certo para uma hd 4850 :mad:

@Topic
    Como já disseram, é muito mais lucro mudar o pc todo.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@marcelin

QUEM FOI A CRIATURA DIVINA Q FALOU Q UM X2 4600+ AGUENTA UMA HD 4850!?!?!?! O_O

cara os processadores até mesmo o 7750 gargala, são processadores de uma linha não ultrapassados como os pentiums, celerons, mais q n tem mais suporte para placas de vídeo grandiosas

o que não daria gargalo com uma 4850?

E7200, Athlon II x2 250, Phenom II x2 550be, E7600, Q6600, etc, tem bastante processadores que não teriam problemas de gargalo,

e sim uma parte do jogo pesa no processador, mais não adianta por um Phenom II x4 955 com uma 8600gt achando q vai roda Prototype por exemplo no Máximo Possível, pq a 8600gt nem aguenta o Assassin Creed no high aguenta direito pegando uns fps baixo =\, por isso que vem a tona o problema do gargalo;

é quando o processador não tem capacidade para aguentar uma placa de vídeo boa, ai ele perde capacidade e não usa totalmente ela, e com isso dá perda de fps, e é oq nem vale a pena comprar para não desfrutar do beneficio todo =\

uma vídeo AGP boa? tem a 7900gt e a 7950GX2

e tem a HD 3850

-sacanage essa 3850 é o preço da 4850 e a 4850 é bem melhor do que essa 3850 o_O-

@sobre o 7750

se ele n desse gargalo eu já tava pra compra ele, e n precisaria troca placa mãe, fonte, processador pra aguentar a 4850

-edit-

@Topic
    Como já disseram, é muito mais lucro mudar o pc todo.

bem, em si é, pq n adianta ficar dando upgrade em um pc q no fim de tudo vai gastar uma parte de um pc novo para você, se vc n tem dinheiro agora para pegar tudo para um computador novo, é só juntar, se vc pd gastar uma quantia certa e alta, melhor pra vc x_x

eu to aqui trabalhando, e vendo como vou pegar as peças todas, pq n adianta só comprar uma parte pra daki a 2 meses comprar outra --"

mais até outubro já to com meu pc novo montado \o

jogos: prototype, infamous, l4d, gta iv, crysis, assassin creed, farcry 2, devil may cry 4, cod4, se poderem dar idéias de jogos da atualidade e que são bons, agradeço @___@
    Última edição por Speender; 23-08-2009 às 23:30.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disseram isso de gargalo é relativo, e realmente é...
    MAS NÃO DISSERAM QUE EU IA PEGAR 1/3 DOS FPS EM LEFT4DEAD, SLOWDOWN 24/7 NO FALLOUT 3, entre outros ¬¬
    Só teve um jogo que parece que não gargalou: anno 1404...peguei os mesmos frames, ou quase.
    Enfim, mes que vem vo por um phenom 2 x4 945 - QUERO VER O GARGALO :madnoel:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DESCENTE = QUE DESCE

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcelin

veja bem cara, verifique se sua placa mãe atual tem suporte a esse processador, pois é o que falei, estou trocando uma boa parte do meu computador atual para por as novas peças; (e não tem se é AGP)

pq minha placa mãe atual ñ tem suporte ao AII X2 245 e o PII x2 550be, então estava vendo para pegar o 550be que é bem melhor q o AII 245,

e o gargalo como você falou não é que ele é relativo

ou vc tem um processador que aguente a tua vga, ou vc n tem, pq se ele tiver capacidade de sustentar ela, ñ da gargalo, agr se vc n tiver um processador q suporte ela, ai vc perde a capacidade total dela

e vc vendo esse processador, vc está sabendo q estará trocando tudo para pci-e né?, pq um processador quad em AGP, não existe
    Última edição por Speender; 24-08-2009 às 10:10.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcelin

veja bem cara, verifique se sua placa mãe atual tem suporte a esse processador, pois é o que falei, estou trocando uma boa parte do meu computador atual para por as novas peças; (e não tem se é AGP)

pq minha placa mãe atual ñ tem suporte ao AII X2 245 e o PII x2 550be, então estava vendo para pegar o 550be que é bem melhor q o AII 245,

e o gargalo como você falou não é que ele é relativo

ou vc tem um processador que aguente a tua vga, ou vc n tem, pq se ele tiver capacidade de sustentar ela, ñ da gargalo, agr se vc n tiver um processador q suporte ela, ai vc perde a capacidade total dela

e vc vendo esse processador, vc está sabendo q estará trocando tudo para pci-e né?, pq um processador quad em AGP, não existe
    Tu deve tar me confundindo com o criador do tópico :10:
    Eu vou trocar de placa mãe também, a minha não dá suporte.
    Aliás, até deve dar...phenom 2 945 é 95w, varias placas suportam.
    E o gargalo, alguns jogos exigem mais de processador do que outros.
    Sempre vai ter gargalo no pc, mas é questão de que peça vai gargalar onde...uma 8600 gt vai gargalar qualquer quad core, não acha?
    Última edição por Marcelin; 24-08-2009 às 12:32.
    DESCENTE = QUE DESCE

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem falou em HD4850????? Sequer existe para AGP essa placa... Sem trocar o processador não vai rodar GTAIV jamais. E esse jogo nem vale o esforço.

Lá vem de novo essa história de gargalo. Gargalo é relativo ao jogos que se joga e a resolução que se usa, não vou exemplificar isso aqui de novo. Peguem qualquer teste de processadores em um site confiável e comprovem por sí mesmos.

Impressionante como o foco do tópico mudou de palca AGP para GTAIV e gargalo.

@Speender

Se a placa mãe suporta o PII 550BE com certeza suportará o AII 245. O máximo que você ira precisar fazer, é atualizar a BIOS para que ela reconheça o AII 245.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vancid

a minha atual não suporta infelizmente, se não eu só precisaria atualizar a Bios x_x

e quando eu disse a vga eu dei um exemplo, pq vc falou q não adiantava colocar uma placa de vidêo boa em um processador antigo, e eu estou respondendo ao seu comentário oO

@Marcelin

isso explica certas coisas ._.
    Última edição por Speender; 24-08-2009 às 13:33.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem