Cara, da um desanimo tentar entender o que o gus drop escreve e quando você entende da mais desanimo ainda por ver a merda que foi escrita.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, da um desanimo tentar entender o que o gus drop escreve e quando você entende da mais desanimo ainda por ver a merda que foi escrita.
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]:
da um desanimo ver vcs perderem tempo numa briga de merda sobre um jogo q foi feito pra diversão e muitos troxa levam a serio e fica se gastando atoa.... q fodaa meo....tem um monte de nerd TENSO AKE OKSOAKSOSAKSAOSAOSAOSAKSAOSKAOSA
eu raxooo de da risada T.T
Ooopps perdi meu tempo postando uma msg nesse topic lixo infelizmente =/ ....sorry
CYA
@dorgaxx
Você realmente acha que a gente não se diverte nesses tópicos sobre Tenebra? Acha que tudo que falamos estamos levando pro lado pessoal?
Se pode ver que todas as respostas ninguém fica de invenção ou rancor só expomos a realidade demonstrando os fatos, vocês que ficam nervosos porque acha que a palavra de vocês tem que ser a final sendo que nunca vai ser.
O jogo foi feito pra diversão mas muitas coisas podem ser absorvidas com ele pra sua vida rl, acho que a mais comum delas é o Inglês que você quando joga em um mundo não dominado por BR acaba tendo que "se virar" e aprende muita coisa.
Se for pra postar algo decente por favor sinta-se a vontade mas respostas desse tipo pode ficar despreocupado e achando que é perca de tempo postar algo nesse tópico, desse jeito aí é mesmo.
@dorgaxx
Você realmente acha que a gente não se diverte nesses tópicos sobre Tenebra? Acha que tudo que falamos estamos levando pro lado pessoal?
Se pode ver que todas as respostas ninguém fica de invenção ou rancor só expomos a realidade demonstrando os fatos, vocês que ficam nervosos porque acha que a palavra de vocês tem que ser a final sendo que nunca vai ser.
O jogo foi feito pra diversão mas muitas coisas podem ser absorvidas com ele pra sua vida rl, acho que a mais comum delas é o Inglês que você quando joga em um mundo não dominado por BR acaba tendo que "se virar" e aprende muita coisa.
Se for pra postar algo decente por favor sinta-se a vontade mas respostas desse tipo pode ficar despreocupado e achando que é perca de tempo postar algo nesse tópico, desse jeito aí é mesmo.
Ok Sr....... pode dexa vo segui teus conselhos e Deus vai ilumina meus caminhos ...... amen ....... pq alias ...ta me parecendo q vc e o dono da razao ake..... aokoaskas ....cada um expressa a opniao q tem ....e eu expressei a minha.....se e q vc me entendeu
bb....
É tão lixo que você faz questão de marcar presença aqui né?
Sobre a liberdade de expressão é verdade você tem razão, cada um expressa sua opinião afinal estamos num país livre democratico, mas sabe quando a pessoa faz papel de ridiculo ai tem que levar um owned pra ver se ela se manca, mas acho que não deu certo. Procura no google 'terapia em grupo' quem sabe resolve.
18/07/08
Não sou dono da razão apenas faço questão de tê-la, você não expressou sua opinião e sim fez uma crítica aos usuários que estão presentes nessa discussão.
Que bom que você acredita em Deus, nesse momento deveria estar rezando e ganhando tempo ao invés de falar coisas fúteis aqui no fórum.
Se juntar o forum inteiro acho que ninguem pega o tanto de BLA BLA BLA desses dois ae...Quanto baboseira!!!
Sentir que estão dando owned em um forum de um joguinho 2d parece ser extremamente importante na vida deles. ^^
Ele faz questão de ter razão.UHSouaHAS
Tibia, nada mais que um joguinho!
Ter a razão faz parte na hora de conservar a moral, por isso você nunca conservou a sua.
Não estamos achando legal dar owned em usuários do fórum, como falei, apenas demonstrando a parte real de tudo.
Se eu fizesse realmente questão de causar e aparecer, postaria em todos os tópicos, mas esse não é meu ponto por isso fico nos de Tenebra se realmente acha ruim, evite entrar aqui pra postar besteira ou apenas tenta ser comum como a maioria dos usuários que postaram aqui e comentaram do vídeo.
Bem vindo de volta, agora sim você tá engraçado.
Sobre seu post não vi motivo para perder tempo respondendo, você sabe que falou merda então vamos poupa-lo desse constragimento.
18/07/08