Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Battle Tenebra

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É anunciado que vai vir, mas quem vão ser os nerdinhos que vão pagar quase o preço de uma P.T. de 3 meses (chutando um preço) e perder várias coisas? Porque passar com tudo o que o char tem, a CIP não vai deixar.
    Você tá falando demais sobre isso, contando vitória antes da hora... Eu já falei, nunca se faz isso numa guerra. Não sabe nem da metade do que vai rolar nessa "troca de mundo" e já tá dizendo que vai tirar a SAD do poder.

Poxa, tem 3kk? Legal.
    Só não esquece que a SAD consegue fazer muito mais em menos tempo.

Parabéns, em quanto tempo você upou 103~105? Meu rl upou do 136 ao 154 em MENOS TEMPO que você upou esses dois levels.

WE'LL SEE, "MY DEAR FRIEND".
    é amiginho, eu upei isso em 3 horas e seu rl? ele ta huntd? :F
    estou na war e ele?nao posso sair do dp q ja tem nego me takanado sd, upei esses level n sei como, mas upei, e vou upar mais.e eu sei que a sad faz 3kk mais rapido que eu e mimha guild...e o ´reço nao vai ser o de uma PT d 3 meses, o max vai ser de 1 mes ou perder dias de premmy..e nao precisa passar com td q os hcar tem
    ESPERANDO MINHA RESPOSTA!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca bicho parabéns tu pegou 2 leveis, omg. Vou pedir para reforçarem os players na tua cola já que você anda mostrando tanta ameaça.

Citação Postado originalmente por gusdrop Ver Post
    e o ´reço nao vai ser o de uma PT d 3 meses, o max vai ser de 1 mes ou perder dias de premmy..e nao precisa passar com td q os hcar tem
    Desculpa ai cara, esqueci que você trabalha na cipsoft e sabe tudo que vai acontecer.

PS: Pediram para te dizer: KRAK ORRRRRRK!
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohh eu de novo prometo ultima vez ake.....mas realmente gosto de ver como tem nego ake q se sente o tal achando q deu owned em alguemmm.... asokaoskoas eu do risada te xoroo ..... flws negoooo

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    Ohh eu de novo prometo ultima vez ake.....mas realmente gosto de ver como tem nego ake q se sente o tal achando q deu owned em alguemmm.... asokaoskoas eu do risada te xoroo ..... flws negoooo
    Nossa vei, ressurgiu o tópico das cinzas só para falar essa bosta? realizado agora? Depois quando você fala sobre o nível de inteligencia mental de alguns usuarios do TibiaBR nego acha que você tá exagerando.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    q rox
    =D?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword: Hail Knigths \õ

19:56 Margarothman [13]: eh memo, no tibia n tem outifit negaum
    19:56 Margarothman [13]: ke preconceito
    19:56 Loko du Brioko [34]: + isso tem soluçao
    19:57 Margarothman [13]: kal?
    19:57 Loko du Brioko [34]: utevo res ina kongra
    :yelrotflm

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eta diaxo, esse povo não para não é?
    Gus fica de boa, n precisa ficar gastando teclado com isso não, tu reclama demais veio...
    @thotth:como se fosse só um cara que joga lá....
    @video:eu falei pro faka que ia dar merda, pra não confiar no sanky, ñ acreditaram em mim, eu eu não fui mesmo, eu não luto do lado do sanky.
    @war:eu, gustavo(rey misterio), e mais uns aew, temos vestibular esse ano, então a gent resolveu dar retired, mas dps a gente volta, não se preocupem =P
    Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
    Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti

http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gusdrop Ver Post
    é amiginho, eu upei isso em 3 horas e seu rl? ele ta huntd? :F
    estou na war e ele?nao posso sair do dp q ja tem nego me takanado sd, upei esses level n sei como, mas upei, e vou upar mais.e eu sei que a sad faz 3kk mais rapido que eu e mimha guild...e o ´reço nao vai ser o de uma PT d 3 meses, o max vai ser de 1 mes ou perder dias de premmy..e nao precisa passar com td q os hcar tem
    ESPERANDO MINHA RESPOSTA!!
    Sim, ele tá matando vários da Resumption.
    Exemplo? Chorao Cabra da Peste.

A SAD tá pegando Skull e vocês não tão fazendo nada, então quem me faz crer que vocês vão voltar?
    Vocês são muito sem noção, se uniram com os ex-hunteds, dos quais a maioria é ex-SAD e a outra maioria tem char em outro mundo, que dominam.
    Perderam char, sendo que não vai ter nem chance de tirarem SAD do poder. E outra, vocês acham que são os únicos que tem amigos em outros mundos pra chamar? Se vocês podem, a SAD também pode.

Esperando sua resposta? Quem você acha que é pra eu ser OBRIGADO a responder?
    Um hunted que upa 2 level em meses e acha que tá arrasando?
    Poupe-me, vai.

Falar é fácil, fazer é outra coisa né?! :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Loucyt
    eta diaxo, esse povo não para não é?
    Gus fica de boa, n precisa ficar gastando teclado com isso não, tu reclama demais veio...
    @thotth:como se fosse só um cara que joga lá....
    @video:eu falei pro faka que ia dar merda, pra não confiar no sanky, ñ acreditaram em mim, eu eu não fui mesmo, eu não luto do lado do sanky.
    @war:eu, gustavo(rey misterio), e mais uns aew, temos vestibular esse ano, então a gent resolveu dar retired, mas dps a gente volta, não se preocupem =P
    Eu conheço o dono (digão) e sei que só ele joga no char. Não chora, vai.

Confiaram no Sanky porque quiseram. Ainda acham que o Faka tem capacidade de liderar alguma guild pra vitória. Depois de tudo que fez, haha.

Não nos preocupamos mesmo. Com você ou sem você, não vai fazer diferença. São só mais uns frags. :/
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muwahaha, e eu não conheço o digao não?¬¬
    5 anos de tenebra e tu vem querer me falar quem é quem lá? poupe-me.
    tu fala e nem sabe quem eu sou né?
    mas é um noob mesmo.
    mas então tá, fica aew achando que matar quem dá bobeira é war...
    e como tu falou, confiaram no sanky porque quiseram ué, culpa é deles mesmo.
    Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
    Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti

http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataram tantos em 12 minutos? hahahaha
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785