Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,a Igreja Católica está deturpando tanto as coisas que existem na
    Bíblia...

Um exemplo é a instituição do domingo em vez do sábado como o dia
    santo,apenas para "provar" o poder papal.

Existe um livro que relata os pecados papais,e suas vidas sexuais..Quem toma a Igreja Católica como igreja modelo criacionista,realmente não têm uma boa base...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pessoal, peguem em livros antes de vir falar "dessa perfeição". Nosso mundo, nosso Universo, não é perfeito e está LONGE disso.
    Nós cristão consideramos o que a Escrituras dizem: que Deus viu que tudo o que fez era "muito bom".
    Veja, o termo usado não é "perfeição", mas digamos que fosse:
    Você afirma que nossa audição não é perfeita quando toma a referência de outros animais, mas outra pessoa pode afirmar que nossa audição é "perfeita" para as NOSSAS necessidades, e que a dos morcegos é perfeita para as necessidades DELES. E além disso, consideramos a beleza da criação, que é perfeita aos nossos olhos.

Quer a prova da existência de Deus?
    Não sou eu quem vou provar, creio que duas lesmas trepando fazem isso muito bem:

Última edição por Melroch; 20-08-2009 às 20:34.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Nós cristão consideramos o que a Escrituras dizem: que Deus viu que tudo o que fez era "muito bom".
    Você afirma que nossa audição não é perfeita quando toma a referência de outros animais, mas outra pessoa pode afirmar que nossa audição é "perfeita" para as NOSSAS necessidades, e que a dos morcegos é perfeita para as necessidades DELES. E além disso, consideramos a beleza da criação, que é perfeita aos nossos olhos.

Não sou eu quem vou provar, creio que duas lesmas trepando fazem isso muito bem:

Pelo que dá para notar, esse vídeo prova a existencia das lesma (e seu sexo esquisito), não de Deus (especificamente). Podemo, por exemplo, observar em seu comentário, partes, como posso dizer, "evolutista", como por exemplo: "A audição humana não é perfeita para nossa espécie". Deve-mos entender que Deus disse que somos perfeitos, sem erros (em suas escritas), se ele não considera câncer, peitos em homens "erros" (exemplos básicos), então não sei. As escrituras são a par de interpretação, eu sei...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgo Ver Post
    Imaginem um cara chegando de trabalho e encontre um bolo na mesa. Existem duas teorias. A primeira é de que alguém fez o bolo e deixou-o lá. A segunda é que um caminhão com todos os ingredientes sofre um acidente e o caminhão começa a dar piruetas no ar. Os ingredientes milagrosamente começam a se juntar e formar a massa para o bolo, e por causa da combustão o bolo fica pronto e cai diretamente na mesa do trabalhador.

É simples. Não tem como afirmar que Deus existe ou que não. Eu acredito. É melhor ter alguma fé quando morrer do que nenhuma. Não acredito em evolucionismo.
    Quanta merda. Detesto criacionistas com essa interpretação medíocre.

Segue um texto humorístico representando a briga em questão, ambas exageradas pela parte rival:

EVOLUÇÃO, e como um criacionista a entende:

Algumas centenas de anos atrás, no interior de uma floresta, uma macaca entra em trabalho de parto.
    Namorado Macaco: Você vai conseguir, querida.
    Com um gutural grito de macaco, ela dá a luz.

Doutor Macaco: É uma nova espécie!
    Namorado Macaco: Vamos chamá-lo de humano!
    Um velho peixe aparece e dá um tapinha nas costas do macaco.

Peixe Velho: Estou muito orgulhoso de você, filho.
    Namorado Macaco: Obrigado, pai.
    (NOTA: Os macacos não são casados!)
    Anos depois, o garoto humano é encurralado por alguns predadores.
    Garoto Humano: Merda, é hora da evolução!
    O garoto então desenvolve o poder de atirar lasers pelos olhos, e também um par de asas. Escapando assim, do perigo.

CRIACIONISMO, e como ele é entendido por um evolucionista:
    Um senhor gentil, barbado, com longos cabelos grisalhos e um roupão branco aparece do nada.
    Deus: Opa.
    Ele puxa uma velha vara de condão e a balança aleatoriamente.

Deus: Expecto existentia!
    As pessoas e o resto das coisas são criadas.

Adão: Espera aí, o que são essas coisas?
    Adão mostra ossos gigantes ao Todo Poderoso.

Deus: Ah, isso? Milhões de anos atrás, uma raça de animais grotescamente gigantes, e parecidos com dragões, vagavam pela Terra. Todos morreram devido a uma extinção em massa causada por um meteoro. Na verdade, isso pode acontecer contigo também.

Adão: Sério?!

Deus: Mentira, tava só te zuando. Coloquei esses ossos de brincadeira só. Agora comece a escrever a Bíblia. Já estamos em 4000 a.C., não temos tempo a perder.
    Adão: O que ‘a.C.’ significa?
    Deus: Ah, você vai descobrir eventualmente.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hyd

Não se pode aplicar isso no geral para ambos os lados. Ambos os lados não podem ser provados e só vale a 'disputa'. Minha religião é a ciência, que por mim, prova a existência de Deus.

Claro que isso não é algo a ser questionado. Esse tópico não me ajudou em nada com 140 posts de briga entre ateus e teistas. Mas tirei proveito de outra forma.

@comimendanha egostei

Valeu por fechar o tópico. Seu merda

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 20-08-2009 às 20:57.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, eu sempre pensei desse jeito, na minha vista tudo parecia ligar-se.

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua primeira pergunta só poderia falar duas palavras: Protagonista e figurante. Na sua segunda pergunta, a primeira responde. Meu Deus, você está atrasado jovem. Catolicismo só reinou alguns séculos atrás. Mas é normal, toda religião falar que a sua é que está certa. Mais creio que o Evengelhicismo está o mais certo, por seguir as regras na marra.
    Bullshit, evoluimos igualmente a os resto animais, ainda não vejo motivo de macacos evoluidos serem privilegiados com "vida eterna", somos animais também. Essa mania do homem de se achar superior em tudo, diante de um vasto universo de bilhões de galáxias, alguns chegam até a dizer que o deus criador deste universo criou o homem a sua imagem e semelhança. Basta checar um livro de ciências/biologia e verão que isso não faz sentido algum, seria nosso deus um macaco evoluido também?

Estava apenas questionando o outro cara que era católico, perguntando porque o plano divino está no catolicismo pra ele e não em outras milhares de religiões, saiba interpretar. Você crê que o "Evengelhicismo" está mais certo... Assim como um muçulmano ou judeu também acham que suas crenças(diferente das suas) estão certas..

Resumindo, religiões ainda não fazem sentido ...
    Última edição por Zakan; 22-08-2009 às 05:25.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post

Axo osso alguem pensar desse jeito /\

sei la ta certo que argumentar faz parte, mais nem sei o que argumentar, muito pobre pensar assim

e video (?), 2 lesmas trepando como vc mesmo disse

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem um cara chegando de trabalho e encontre um bolo na mesa. Existem duas teorias. A primeira é de que alguém fez o bolo e deixou-o lá. A segunda é que um caminhão com todos os ingredientes sofre um acidente e o caminhão começa a dar piruetas no ar. Os ingredientes milagrosamente começam a se juntar e formar a massa para o bolo, e por causa da combustão o bolo fica pronto e cai diretamente na mesa do trabalhador.

É simples. Não tem como afirmar que Deus existe ou que não. Eu acredito. É melhor ter alguma fé quando morrer do que nenhuma. Não acredito em evolucionismo.
    Mano tu manja muito. Sério ¬¬

Eu já expliquei o evolucionismo duas vezes nesse fórum, dessa vez eu vo só quota...

Imagine assim: Você tem uma população de primatas em uma floresta. Eles nascem, crescem, se reproduzem e morrem, geração após geração. Mas eles não são iguais uns aos outros. Porque cada novo animal tem um conjunto de genes diferente do anterior, devido ao fato que cada espermatozóide ou óvulo tem uma combinação de genes diferentes. Essa combinação é aleatória. É isso que causa o fato de todos os seres vivos serem diferentes, incluindo nós.

Um belo dia, nasce um primata com uma aberração. Mas veja só: essa aberração é um dedo a mais na mão, um polegar. É perfeitamente normal essa aberração, já que veio de uma combinação aleatória de genes; só é difícil de aparecer. Mas essa aberração ajuda o animal, pois com um polegar ele vai ter mais facilidade para manipular o ambiente. Ele sobrevive e se reproduz. Seus genes podem ser passados para seus descendentes, e você tem uma nova geração de primatas com polegares.

Os primatas com polegares têm uma chance maior de sobreviverem que os que não têm, então com o passar das gerações, eles vão ocupando o lugar, pois se reproduzem mais. Os sem-polegar não conseguem competir, morrem antes de se reproduzirem e seus genes "sem-polegar" desaparecem. Logo todos os primatas pasam a ter polegar. A espécie evoluiu.

Entendeu agora? Essa é a teoria da evolução. A partir dela, surgiram todas as características de todos os seres vivos. Só que é um processo que demora milhões de anos, pois a característica precisa aparecer, depois se sobrepôr às demais. Mas a vida na Terra tem bilhões de anos. E é um processo contínuo, embora não o percebamos por ele ser lento.

Há várias evidências. Fósseis de primatas extintos, que mostram os estágios de evolução entre primata e humano. O nosso dente do siso, que cada vez menos pessoas têm, já que não é necessário. Os elefantes, que com o passar dos anos estão nascendo sem marfim, já que os que o têm são caçados e os que não têm sobrevivem e se reproduzem.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criacionismo e fato

evolucionismo falsso

vcs acreditam msm q viamos dos macacos???????????????

qem negar o criacionismo vai ser tacado no lago de fogo quando morrre
    avisados

eh so le a biblia

brinks
    nao me levem a serio

é claro q criacionismo=superstição inutil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem