Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
(leirbeg)Pergunta: Como faz pra calar a voz dentro da minha cabeça que diz que sou imprestavel e que devo pular da janela do meu prédio?
Para quem: Qualquer pessoa que tenha maturidade o suficiente pra levar a pergunta a sério.
Resposta: Olha, sinceramente acredito que todo mundo e especial, todos tem algo unico. Vc deve primeiramente tirar esses pensamentos depressivos da sua mente, compre um animal, começe a praticar um esporte, reviva, invista e faça novas amizades. Se for o caso, aceite vc do jeito q e, seja vc mesmo, vai pra night! Se nao curte baladas, vai passear, ou simplesmente diz eu te amo pra alguem especial...ou pra vc mesmo...
momento emotivo(off)
E tem mais uma coisa, se vc nasceu, ta vivo, pra que disperdiçar, faz tudo o que tiver q fz pra quando morrer e for parar no hades n se arrepender d nada (Ri ri )
Aproveitar pra fazer duas novas perguntas:
1-Vcs sabem se o suplemento vitaminico Centrum e bom? pode fazer mal? ajuda a fortalecer o organismo contra a gripe suina?
Destinada à: usuarios de centrum ou alguem que tenha opiniao formada sobre o mesmo ou tenha experiencias na area de nutriçao.
2-Pq vc quer se matar leirbag?
Destinado a : leirbag.
Última edição por Edi'bh; 20-08-2009 às 17:39.
Faça uso da razão. Se você é imprestável mesmo, o primeiro passo é assumir isso. O segundo, é mudar isso. A morte é um destino incerto, inobstante a possibilidade de nela você encontrar o que de fato todo suicida busca: paz. A vida é um destino certo. E você pode encontrar a felicidade nela, basta você empenhar-se em expandir seus conhecimentos.Pergunta: Como faz pra calar a voz dentro da minha cabeça que diz que sou imprestavel e que devo pular da janela do meu prédio?
Para quem: Qualquer pessoa que tenha maturidade o suficiente pra levar a pergunta a sério.
Mate esta voz antes que ela te mate. Não vale a pena escutá-la. Esta é a voz da fraqueza, não se permita sucumbir à seu bom temperamento. Você vive em um mundo mau, e apesar disso, deve agir com justiça, porque ainda há gente de bem neste mundo. Mude seu temperamento. Não é algo que ocorre da noite para o dia, mas requer tempo e, principalmente, longos diálogos com a razão.
Última edição por Nobizin~; 20-08-2009 às 17:50.
-
Together we ride,
Together we bleed.
-

Pergunta:Quero apimentar minha relação, como faço pra ela liberar o fiofo?
A quem: Qualquer um...
Pois é, cara.Uma vez eu pensei: porra, carne = proteína, miojo = carboidrato.O que me impede de viver de miojo com carne e centrum?
Bom, se você manter uma dieta saudável, não precisará do centrum.E, se você usar centrum demais, aumenta riscos de câncer.E por fim, frutas e legumes possuem em suas células/moléculas interações que o centrum (por se tratar apenas de compostos químicos) não possui, e por isso ele é pior que as coisas naturais.
É recomendado tomar se você tem diagnosticada uma falta de vitamina, e apenas por 1 mês.Nesse meio tempo se adapte a uma alimentação melhor.