Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Topico de perguntas e respostas do OFF.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Topico de perguntas e respostas do OFF.

Todo mundo tem suas duvidas em relação à um determinado assunto, e esse forum tem vários tipos de pessoas que podem responder essas perguntas. Por isso que já vimos topicos perguntando sobre o mundo feminino, perguntando sobre a opinião de teístas/ateus e até mesmo perguntando qualquer coisa.

Me baseando nisso, então aqui vai a sugestão: Se você tem uma pergunta, poste aqui e espere que alguem que entenda do assunto responda.

Aviso

Para o topico não virar uma festa do flood, seria bom se os usuários que tiverem duvidas seguirem o template:

Pergunta: Aqui você posta sua duvida
    Para quem: Caso seja uma pergunta subjetiva, poste aqui que 'grupo' ou user você deseja que responda
    Aqui tem uma dica de como postar:

Esse topico não pode ficar com duas ou mais perguntas ativas, se você for postar, responda a ultima pergunta e poste sua pergunta.
    Você até pode postar uma resposta sem lançar uma nova pergunta, mas não pode perguntar se já tiver outra duvida sem resposta.

E aqui vai as regras:

• Não responda uma pergunta que já foi respondida.
    • Evite responder perguntas que você não sabe, não poste respostas do tipo "Ah, não sei", "Acho que", "tipo assim".
    • Se uma pergunta ficar sem resposta por 24 horas, ela pode ser ignorada e você pode postar uma nova pergunta sem responder a ultima.
    • Caso duas pessoas postem ao mesmo tempo os posts serão tolerados, mas pela regra você não poderá fazer novas perguntas sem responder as perguntas já feitas (caso ambos tenham jogado uma pergunta cada um).
    • Não poste se for apenas pra fazer um comentario.
    Eu não tenho a menor idéia se um moderador pode ou não te alertar por descomprir essas regras, mas independente disso, evite sair dessas regras, use o bom senso.
    -----------------------------------------------------------------------

Agora eu vou começar com uma pergunta:

Pergunta: Se eu crio regras para o meu topico, um moderador pode alertar quem não cumprir essas regras?
    Para: Manjadores do forums TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: Se eu crio regras para o meu topico, um moderador pode alertar quem não cumprir essas regras?
    Para: Manjadores do forums TibiaBR.
    Creio que não, eles são moderadores do Forum Geral e obedecem as regras do Forum em Geral, não uma regra digamos: Personalizada. Sua.
    Fé em Deus!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: Estou pensando seriamente em me matar, devo fazer isso?
    Para quem: Qualquer idiota que não responda apenas "sim, você é X, por isso deve se matar", a pergunta é pra quem vai leva-la a sério.
    Quanto a sua pergunta, os moderadores tem a obrigação de manter o forum em ordem. Eles não vão alertar, mas podem te ajudar a manter teu tópico em ordem. Caso venha alguem aqui floodar e prejudicar o andamento, você pode pedir pra um moderador limpar o post. Se vai alertar ou não, ai depende das regras do TibiaBr.
    Última edição por Leirbag; 20-08-2009 às 13:32.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Para quem: Qualquer idiota que não responda apenas "sim, você é X, por isso deve se matar", a pergunta é pra quem vai leva-la a sério.
    Quanto a sua pergunta, os moderadores tem a obrigação de manter o forum em ordem. Eles não vão alertar, mas podem te ajudar a manter teu tópico em ordem. Caso venha alguem aqui floodar e prejudicar o andamento, você pode pedir pra um moderador limpar o post. Se vai alertar ou não, ai depende das regras do TibiaBr.
    Sua pergunta: Não, você não deve se matar porque tem gente que se importa com você, e eu sou um.
    Seja qual for o estado/problema, é superável. Seja qual for a 'epoca', já que passa.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    Pergunta: se eu colar um sanduiche com manteiga em nas costas de um gato, ele ira flutuar?
    para quem: fisicos mega-inteligentes, crânios, afins.
    a possibilidade é a mesma de você flutuar sozinho no oceano com um pedaço de pedra de 1 tonelada amarrada nas costas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta : sou gay assumo ou nao?
    Para Quem : o gato ira cair e vc perdera seu lanche

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@FoxSpy
    Você deve saber mais ou menos os efeitos que isso gerará. Se quiser os encarar agora assuma, mas alguma hora você vai ter que os enfrentar.

Pergunta: Como eu me qualifico como oldfag? É algo que você tem, ou se resume a apenas números?
    Para quem: Sagazes.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oldfag é apenas gíria de internet, que classifica um usuário antigo em determinado fórum, site, chan, que seja.

Ou seja, apenas números. A gente brinca e tal, mas são apenas números.

Pergunta: O que faz uma pessoa parar de se importar com a outra, ao ponto de não querer mais saber o que a outra está passando no momento, ou se um dia os dois já tiveram algum vínculo afetivo?

Direcionada a: Quem quiser responder.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não. Você tem 18 anos ainda e tem muita coisa pra viver, sério. Um ou outro problema não é motivo pra se matar.

Pergunta: O que faz uma pessoa parar de se importar com a outra, ao ponto de não querer mais saber o que a outra está passando no momento, ou se um dia os dois já tiveram algum vínculo afetivo?
    ódio
    Aprendi com os piores!

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: Onde fica a Vagina?
    Direcionada: A Manjadores...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem