Todo mundo tem suas duvidas em relação à um determinado assunto, e esse forum tem vários tipos de pessoas que podem responder essas perguntas. Por isso que já vimos topicos perguntando sobre o mundo feminino, perguntando sobre a opinião de teístas/ateus e até mesmo perguntando qualquer coisa.
Me baseando nisso, então aqui vai a sugestão: Se você tem uma pergunta, poste aqui e espere que alguem que entenda do assunto responda.
Aviso
Para o topico não virar uma festa do flood, seria bom se os usuários que tiverem duvidas seguirem o template:
Aqui tem uma dica de como postar:Pergunta: Aqui você posta sua duvida
Para quem: Caso seja uma pergunta subjetiva, poste aqui que 'grupo' ou user você deseja que responda
Esse topico não pode ficar com duas ou mais perguntas ativas, se você for postar, responda a ultima pergunta e poste sua pergunta.
Você até pode postar uma resposta sem lançar uma nova pergunta, mas não pode perguntar se já tiver outra duvida sem resposta.
E aqui vai as regras:
Eu não tenho a menor idéia se um moderador pode ou não te alertar por descomprir essas regras, mas independente disso, evite sair dessas regras, use o bom senso.
- Não responda uma pergunta que já foi respondida.
- Evite responder perguntas que você não sabe, não poste respostas do tipo "Ah, não sei", "Acho que", "tipo assim".
- Se uma pergunta ficar sem resposta por 24 horas, ela pode ser ignorada e você pode postar uma nova pergunta sem responder a ultima.
- Caso duas pessoas postem ao mesmo tempo os posts serão tolerados, mas pela regra você não poderá fazer novas perguntas sem responder as perguntas já feitas (caso ambos tenham jogado uma pergunta cada um).
- Não poste se for apenas pra fazer um comentario.
-----------------------------------------------------------------------
Agora eu vou começar com uma pergunta:
Pergunta: Se eu crio regras para o meu topico, um moderador pode alertar quem não cumprir essas regras?
Para: Manjadores do forums TibiaBR.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação