Eu sou 100% alemão iai
nem li pq eu sou anafalbeto quando passa de 3 linhas,deve flar d origens da humanidade,se for isso...tsc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou 100% alemão iai
nem li pq eu sou anafalbeto quando passa de 3 linhas,deve flar d origens da humanidade,se for isso...tsc
Última edição por GrYllO; 19-08-2009 às 15:12. Razão: Usuário alertado por flood.
É fato que há o negão dentro de todos nós.
Inclusive meu livro já é sucesso de vendas antes mesmo de estrear
"O negão que há dentro de você"
sensacional!
Não tem como dizer que as nossas origens são 100% africanas,só se você quiser dizer BEEEEEEM no começo de tudo,que foi o q eu quis dizer com ancestral em comum(que é no mínimo o coacervado,sim,cheguei mto longe),se com origens quiser dizer APENAS o "1º da espécie",aí tudo bem...
Pois se fosse assim,mesmo que eu tivesse gerações da minha familia que vivesse na Europa por tipo uns 500 anos,eu não poderia dizer que tenho um mínimo de origens européias??Não faz muito sentido
Última edição por Water Spot; 19-08-2009 às 22:52.
OdD>VSQS
Exato. Os primeiros, na verdade.
E agora entendo o que você quis dizer, apesar de ainda não ter encontrado nenhuma contradição no texto (que fala sobre nossa origem 100% africana e nada mais).
Compreendo. Entretanto, a questão não engloba todos os nossos ancestrais, mas a procedência do Homo sapiens: lugar e época onde nossa espécie surgiu. Nossa origem – o ponto inicial e comum de nossa ancestralidade – é 100% africana. Óbvio que todos possuímos milhares de outros ancestrais... mas esse assunto não é abordado pelos textos.
Por sinal, muitos confundem o "todos somos afrodescendentes" com "todos somos negões". Aí aparecem vários desocupados floodando, como se eu tivesse perguntado algo sobre linhagem étnica.
Isso é o mesmo que entrar em um tópico sobre as regras do futebol e começar a dissertar acerca do material que constitui a bola.
Última edição por Emanoel; 19-08-2009 às 23:30.
o termo afrodescendente eh um termo tao equivocado quanto querer definir um grupo pelo seu continente de origem
se quisessem mostrar respeito pela cultura negra deveriam pelo menos dar o nome das etnias africanas como bantos zulus hutus tutsis gege nago
eh como querer dizer q a europa nao se divide em saxoes gauleses flamencos nordicos germanicos galegos etc
mas concordo com a premissa de q o homem vem de um lugar soh e deveria deixar de buscar desculpas pra se dividir
soh q esse comportamento humano deve ser alguma coisa ancestral da epoca das matilhas ou das tribos
pensamos sempre no "nos" contra "eles" seja numa partida de futebol seja num nacionalismo exagerado ou ateh mesmo no choque cultural existente entre ocidente e oriente
Última edição por totamka; 21-08-2009 às 23:06.
Sobre o Tezcatlipoca: Você está apenas se prejudicando. Caso queira provar seu ponto, questione o alerta através de mensagem particular.
Correto. Eu me enganei.
Errado. Você se enganou.
Não é questão de politicamente correto ou não, pois não existem raças humanas.
Eu não sei se você se diverte postando diversas imagens que fogem do contexto e informações em inglês (sendo que a maioria dos usuários não entenderão o que está escrito), também não compreendo o motivo de postar provas científicas de que raças humanas não existem e depois utilizar o termo insistentemente, mas valorizo essa capacidade de ser criativamente chato.
Vamos fazer o seguinte: continue desse ponto, mas sem trazer um comboio de informações desnecessárias e que apenas confundem os leitores. Explique-me como essa "hipocrisia" que você citou é manifestada.
Lembre-se que as diferenças externas podem ser grandes, mas isso não invalida o fato de que representam variações mínimas no nosso DNA.