Curtir: 0
<editado>
to ligado sobre esse experimento do miller que ele criou o oceano primitivo e talz usando os 4 elementos (O, N, C, H) e descargas eletricas pra simular a atmosfera primitiva da terra e essa junção criou aminoacidos que se juntaram e formaram os coacervados as formas de proteina primitivas das celulas
mas mesmo assim cara eu acho que obra do acaso td isso é mto dificil pra não dizer impossivel
Clansman, muito bom o dado, estou tentando mentalizar os procedimentos do calculo.
Entao considerando que isso é tudo( vidas, sentimentos, concepçao e imaginaçao) é obra do acaso. Reamente posso considerar a ideia ateista.
Ainda sou teista. Devido a essa minha concepçao de perfeiçao a mais e de todo este ciclo ser muito mais que mera jogada de dados.
(Nao eu nao pretendo explicar)
<editado>
Pessoal, peguem em livros antes de vir falar "dessa perfeição". Nosso mundo, nosso Universo, não é perfeito e está LONGE disso.
Como você nega a perfeição do nosso mundo?
Você não vê a realidade?
Veja os inteligentíssimos posts de religiosos nesse tópico, postando provas PERFEITAMENTE PLAUSÍVEIS sobre o precioso Deus?
Você irá para o inferno negando Deus assim!
Não é óbvio que o criacionismo é o real início da vida neste planeta, que fora criado em 7 dias?
Quem realmente acredita nesse tal de evolucionismo, quase comprovado pela ciência, com provas concretas?
That's Bullshit!
Acredito 100% no criacionismo, obviamente, sou um perfeito católico.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Como você provavelmente vai querer algo detalhado, me dê um momento enquanto aviso a um certo estudante de engenharia que ele precisa vir no tópico.
Mas só pra não perder a viagem:
Nosso corpo é um exemplo da falta de perfeição. Por exemplo, não conseguimos ouvir certos sons (como os infra e ultra sons).
Última edição por Mig Master; 19-08-2009 às 09:34.
O problema é que na visão evolucionista a "perfeição" é "não conter erros". A evolução serve para, de pouco a pouco, alcançar a perfeição no meio em que se vive.
However, existem diversos problemas com espécies que não conseguem adaptar-se direito ao meio que viem (ou conseguem, mas ainda tem certa desvantagem).
Por isso, constantemente evolue-se e tenta-se adaptar-se ao meio em que se vive.
Logo, a falta de certas coisas (como capacidade auditiva) é sim uma imperfeição.
Leiam a Bíblia e vocês verão que a televisão.rádio e celular,todos foram previstos hoje,assim como os grandes reinos da antiguidade,como Roma,Pérsia,Grécia...
Várias previsões citadas pela Bíblia ja se cumpriram.Vocês tentam negar a existência de Deus sem nem ao mesmo lerem o livro que ele escreveu.para mim,alguem que não leu a Bíblia nem tem direito a opinar aqui.E sobre o mundo não ser perfeito,óbvio que não é,mas isso é culpa de Eva(sempre as mulheres..),que comeu do fruto proibido.Antes disso tudo era perfeito,os animais hoje em dia eram todos dóceis,e nenhum se escondia com medo.A explicação da não-perfeição do planeta Terra também está na Bíblia.E quem diz que existem outros muitos planetas,isso é apenas TEORIA,bem como a TEORIA da evolução,a TEORIA do big bang...E se outros planetas existissem mesmo,seria pela vontade de Deus,planetas que não caíram no pecado como o nosso(ou que também caíram).Vocês já ouviram falar do lugar onde aconteceu a travessia de Moisés pelo Mar Vermelho?Procurem pela internet,o lugar está cheio de pedaços de antigas carruagens de guerra tipicamente egípcias...
E não,o evolucionismo NÃO foi provado,o que existem são teorias,o que não pode competir com a palavra de Deus,escrita pelos antigos,pois eles sim conheciam a real causa do surgimento do mundo.Vocês acham que quanto mais recente,mais certo está o que se diz hoje,mas é o contrário.O conhecimento se perde ao longo do tempo,e inventam-se histórias para substituir o que foi esquecido.Mas Deus previu isso,e nos deu a Bíblia,para não nos esquecermos de sua palavra.Agora é só alguém aparecer com uma teoria maluca,que vocês acreditam,como se quisessem se livrar de Deus,para provar que não precisam dele.E também existem vários,muitos mesmo,cientistas que acreditam na palavra do Senhor,como o renomado Louis Pasteur.Uma vez li na internet uma lista de mais de 5 grandes páginas,só citando cientistas que crêem no Senhor.