Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Discordo. Essa é uma suposição tendenciosa que ridiculariza uma das teorias. O evolucionismo é narrado como uma incrível coincidência, enquanto o criacionismo parece algo seguro, óbvio e provável. A lógica e os fatos foram mandados para o espaço, pois a "teoria do caminhão" é ratificada pela ciência, enquanto o "alguém" não possui rosto, nome ou rastro consistente.
    hmm realmente foi tendenciosa... vendo por esse lado vc ta certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Tipo se você misturar esses átomos e moléculas num recipiente fechado(sem intervenção externa), com uma atmosfera parecida com a da terra primitiva e der umas descargas elétricas você consegue a formação de aminoácidos também.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Miller_experiment
    Não sei o quanto você sabe de química, mas é bem possível criar moléculas orgânicas apartir de inorgânicas, isso já foi feito a muito tempo quebrando a idéia de que era necessário uma força divina.
    Claro que tudo depende das condições climáticas, mas a terra primitiva era perfeita pra isso, descargas elétricas, metano, hidrogênio, amônia, enxofre e outras coisas importantes.
    No experimento que eu linkei, foram encontrados nada menos que 22 tipos de aminoácidos(só tinham achado 5 na época, acharam mais agora)
    Também foram formados açucares, lipídios e outros compostos "vivos".
    E pra completar, os aminoácidos formados foram característicos dos aminoácidos considerados os mais antigos.
    E isso em uma semana só, imagina milhões de anos.

Outra coisa, a vida é longe de ser perfeita, vários formas de vida vão surgindo e só uma ou outra sobrevive(pelo que eu já li, a maior parte das espécies que já existiram já está extinta).E mesmo assim as que sobrevivem tem cancer, defeitos de nascença, pegam doenças e morrem por qualquer besteira.Como isso pode ser perfeição?

to ligado sobre esse experimento do miller que ele criou o oceano primitivo e talz usando os 4 elementos (O, N, C, H) e descargas eletricas pra simular a atmosfera primitiva da terra e essa junção criou aminoacidos que se juntaram e formaram os coacervados as formas de proteina primitivas das celulas

mas mesmo assim cara eu acho que obra do acaso td isso é mto dificil pra não dizer impossivel

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clansman, muito bom o dado, estou tentando mentalizar os procedimentos do calculo.

Entao considerando que isso é tudo( vidas, sentimentos, concepçao e imaginaçao) é obra do acaso. Reamente posso considerar a ideia ateista.

Ainda sou teista. Devido a essa minha concepçao de perfeiçao a mais e de todo este ciclo ser muito mais que mera jogada de dados.
    (Nao eu nao pretendo explicar)
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, peguem em livros antes de vir falar "dessa perfeição". Nosso mundo, nosso Universo, não é perfeito e está LONGE disso.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pessoal, peguem em livros antes de vir falar "dessa perfeição". Nosso mundo, nosso Universo, não é perfeito e está LONGE disso.
    Como você nega a perfeição do nosso mundo?

Você não vê a realidade?

Veja os inteligentíssimos posts de religiosos nesse tópico, postando provas PERFEITAMENTE PLAUSÍVEIS sobre o precioso Deus?

Você irá para o inferno negando Deus assim!

Não é óbvio que o criacionismo é o real início da vida neste planeta, que fora criado em 7 dias?

Quem realmente acredita nesse tal de evolucionismo, quase comprovado pela ciência, com provas concretas?

That's Bullshit!

Acredito 100% no criacionismo, obviamente, sou um perfeito católico.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

argumento furado esse.
    perfeiçao é relativo a visao

e me mostre um caso do caotico(que nao se aplica nenhuma lei)
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    argumento furado esse.
    perfeiçao é relativo a visao

e me mostre um caso do caotico(que nao se aplica nenhuma lei)
    Como você provavelmente vai querer algo detalhado, me dê um momento enquanto aviso a um certo estudante de engenharia que ele precisa vir no tópico.

Mas só pra não perder a viagem:
    Nosso corpo é um exemplo da falta de perfeição. Por exemplo, não conseguimos ouvir certos sons (como os infra e ultra sons).
    Última edição por Mig Master; 19-08-2009 às 09:34.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você provavelmente vai querer algo detalhado, me dê um momento enquanto aviso a um certo estudante de engenharia que ele precisa vir no tópico.

Mas só pra não perder a viagem:
    Nosso corpo é um exemplo da falta de perfeição. Por exemplo, não conseguimos ouvir certos sons (como os infra e ultra sons).
    À vontade.

Se acha que visão de perfeição é fixo... E pode ser mostrado através de um estudante presunçoso qualquer.

E você sabe muito bem que digo sobre encaixes coesos. E não sobre características a mais. Se não perfeito, seria o super-homem.
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    À vontade.

Se acha que visão de perfeição é fixo... E pode ser mostrado através de um estudante presunçoso qualquer.

E você sabe muito bem que digo sobre encaixes coesos. E não sobre características a mais. Se não perfeito, seria o super-homem.
    O problema é que na visão evolucionista a "perfeição" é "não conter erros". A evolução serve para, de pouco a pouco, alcançar a perfeição no meio em que se vive.

However, existem diversos problemas com espécies que não conseguem adaptar-se direito ao meio que viem (ou conseguem, mas ainda tem certa desvantagem).

Por isso, constantemente evolue-se e tenta-se adaptar-se ao meio em que se vive.

Logo, a falta de certas coisas (como capacidade auditiva) é sim uma imperfeição.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam a Bíblia e vocês verão que a televisão.rádio e celular,todos foram previstos hoje,assim como os grandes reinos da antiguidade,como Roma,Pérsia,Grécia...
    Várias previsões citadas pela Bíblia ja se cumpriram.Vocês tentam negar a existência de Deus sem nem ao mesmo lerem o livro que ele escreveu.para mim,alguem que não leu a Bíblia nem tem direito a opinar aqui.E sobre o mundo não ser perfeito,óbvio que não é,mas isso é culpa de Eva(sempre as mulheres..),que comeu do fruto proibido.Antes disso tudo era perfeito,os animais hoje em dia eram todos dóceis,e nenhum se escondia com medo.A explicação da não-perfeição do planeta Terra também está na Bíblia.E quem diz que existem outros muitos planetas,isso é apenas TEORIA,bem como a TEORIA da evolução,a TEORIA do big bang...E se outros planetas existissem mesmo,seria pela vontade de Deus,planetas que não caíram no pecado como o nosso(ou que também caíram).Vocês já ouviram falar do lugar onde aconteceu a travessia de Moisés pelo Mar Vermelho?Procurem pela internet,o lugar está cheio de pedaços de antigas carruagens de guerra tipicamente egípcias...
    E não,o evolucionismo NÃO foi provado,o que existem são teorias,o que não pode competir com a palavra de Deus,escrita pelos antigos,pois eles sim conheciam a real causa do surgimento do mundo.Vocês acham que quanto mais recente,mais certo está o que se diz hoje,mas é o contrário.O conhecimento se perde ao longo do tempo,e inventam-se histórias para substituir o que foi esquecido.Mas Deus previu isso,e nos deu a Bíblia,para não nos esquecermos de sua palavra.Agora é só alguém aparecer com uma teoria maluca,que vocês acreditam,como se quisessem se livrar de Deus,para provar que não precisam dele.E também existem vários,muitos mesmo,cientistas que acreditam na palavra do Senhor,como o renomado Louis Pasteur.Uma vez li na internet uma lista de mais de 5 grandes páginas,só citando cientistas que crêem no Senhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem