Curtir Curtir:  0
Página 69 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Oriax'Skox
    NÍVEL (LEVEL):54
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
    EQUIPAMENTOS:Boh, Blue Legs Focus Cape Wand of Voodoo, Demon Shield p ammy e hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): grana, mp e sd
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nãao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim
    aguém responde ae plz .. já postei várias vezes aqui e ninguem respondeu :confused:

Vlws :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em quanto isso em Luminera ..
    21:20 Ji Knight [10]: não vou ser mais seu amigo
    21:20 Kratos of Knight [20]: pq?????
    21:20 Ji Knight [10]: vc falou que eu era kina
    21:21 Kratos of Knight [20]: mas vc é kina
    21:21 Ji Knight [10]: mentira o outro falou que eu so noob.

UAHUAHUAHUAHUAH :yelrotflm
    :rolleyes:

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode colocar o mapa do hellgate e mostrar onde da respaw do vamp lord e onde ficam os elder beholder plix,modera fexo otro topico =(
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Klarth Alvein
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, WoI e BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps mana potion, 1 bp thunderstorm, alguma runas aleatórios que não fecham uma bp (hmm, fireball e gbf), tenho 12k de dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free, to querendo por premmy hj, mas vai depender de receber um dinheiro que tão me devendo.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Hoje to de folga no trabalho... se puderem me responder hoje ainda seria muito bom!!! Mas normalmente entre 7 e 8 horas por semana (por isso fiquei retired um tempão, mas quero voltar a jogar).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se puderem me indicar lugares free e PA agradeço muito. Quero subir lvl, posso gastar meu dinheiro todo (nossa... parece até que to rico..rsrs)
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Obrigado.
    "Truly, if there is evil in this world, it lies within the heart of mankind."

http://stats.nachspiel.org/char/32/Klarth+Alvein.png

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow... todo mundo pergunta a mesma coisa... é so voltar uma ou duas paginas que vcs descobrem o que caçar!

o nome do topico deveria ser "O que caçar?" e nao tira-duvidas... =/

Citação Postado originalmente por Klarth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Klarth Alvein
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, WoI e BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps mana potion, 1 bp thunderstorm, alguma runas aleatórios que não fecham uma bp (hmm, fireball e gbf), tenho 12k de dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free, to querendo por premmy hj, mas vai depender de receber um dinheiro que tão me devendo.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Hoje to de folga no trabalho... se puderem me responder hoje ainda seria muito bom!!! Mas normalmente entre 7 e 8 horas por semana (por isso fiquei retired um tempão, mas quero voltar a jogar).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se puderem me indicar lugares free e PA agradeço muito. Quero subir lvl, posso gastar meu dinheiro todo (nossa... parece até que to rico..rsrs)
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Obrigado.
    Como free caçe guards... Um tempo em mintwalin pode render alguma coisa tb!
    Como PA, tente earth elementals, necros em magician quarter ou drefia, tombs depois dos teleports tb...

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Di belzebuu
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):40
    EQUIPAMENTOS: b robe,b legs,wand of inferno,hat of mad,dragon shild
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de gfb,10k,1bp de sd
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3..4 dias na semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: caçar algum bixo q num de prejuizo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,não sei oque caçar,num guento mais cyclops
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

Publicidade:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 ;P
    EQUIPAMENTOS: Vampire shield, spirit cloack, blue legs, crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de mp, runas variadas em grande quantidade e uns 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4ª feira qdo acabar as provas eu vo ficar jogando por mt tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: p.a caba em 28 dias, e eu gostaria de saber se vale a pena treinar ml qdo free ou qdo premmy
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro caçar algo q de mttt xp, n importa se der waste pq grana eu pego depois
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentaria Earth elementals, xpzinha legal, pelo menos até pegar lvl 55/60
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 ;P
    EQUIPAMENTOS: Vampire shield, spirit cloack, blue legs, crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de mp, runas variadas em grande quantidade e uns 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4ª feira qdo acabar as provas eu vo ficar jogando por mt tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: p.a caba em 28 dias, e eu gostaria de saber se vale a pena treinar ml qdo free ou qdo premmy
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro caçar algo q de mttt xp, n importa se der waste pq grana eu pego depois
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Quer wastar e rushar?Se enfia numa tumba -3, compra gfbs e usa lá, ou vai de exori frigo/ icicle nos dragys, se arruma bloker dl rula

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matthew Moambeiro
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46 ( com equipamento fica 49
    EQUIPAMENTOS:Boh, plate legs, spirit cloak Wand of Voodoo\WoI, D spellbook of enlightenment\ Vampire Shield e hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ML
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim

gostaria de saber também se compensa eu ficar fazendo SD até ter grana pra comprar soft ?
    O ML está bom ? Se não qual o adequado ?

Yours,

majes~
    USUARIO Nº: 691

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: kaen shade
    NÍVEL (LEVEL): 56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):60
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad, blue robe, lightning legs, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

não sei o que caçar, o char está free mas quero upar ele ateh uns 70 enquanto n coloco premmy

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem