Curtir Curtir:  0
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgo Ver Post
    Sua ironia incançável. Seu humor violento, e seus atos de puro "lalalalala sou ateu" estão me dando sono. Quando você provar algo para mim eu ajoalherei aos seus pés.
    Argumento ad hominen detected.

Por isso que eu adoro esses tópicos

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ok, finalmente concordo com algo que a maioria aqui diz: ESSES ATEUS MODINHAS SÃO CHATOS. MUITO CHATOS.

Retiro-me de todos os tópicos envolvendo esse assunto, patética a ideia de ser comparado a eles.
    Esses cristãos modinhas também são um pé no s***, principalmente quando eles têm ataque de chilique e saem por aí chamando os outros de modinha, como se ateísmo fosse popular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 16-08-2009 às 23:24.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgo Ver Post
    Na verdade eu sou ateu. Eu só queria ganhar posts.
    Bem-vindo ao clube.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ok, finalmente concordo com algo que a maioria aqui diz: ESSES ATEUS MODINHAS SÃO CHATOS. MUITO CHATOS.

Retiro-me de todos os tópicos envolvendo esse assunto, patética a ideia de ser comparado a eles.
    Quem são os ateus modinhas? Diz aí que já emendamos para outra batalha apocalíptica pelo destino da Terra. :rolleyes:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, parem com o flame war, ou pelo menos sejam mais discretos. Daqui a pouco o tópico é fechado e nem vai entrar pra lista de épicos.
    Tá tendo muita flood discussão total e completamente desnecessária, só pra arrematar trollagens anti-ego, sacam?

@Mig
    Relaxa aí, flareon garboroso, ninguém aqui é teu inimigo mortal.

@Letisgo
    Você também... explicar apenas uma vez quanto ao flame war e visões afins é o bastante. O válido nisso é destacar as palavras corretamente para passar a imagem, entende? Ou seja... se não quer baderna, não alimenta isso.

@~

Não ignorem os fatos que já foram salientados, o evolucionismo, apesar de contradições e de ser algo que o ser humano está longe de entender por completo, é algo que os estudiosos consideram como fato, e criacionismo & evoluconismo podem, pela lógica, coexistir, como o próprio Lester já falou.

Quanto ao caso de "quem criou Deus?", digo-lhes que esse é o argumento mais velho de todos, usado apenas por pseudo-ateus amadores. Parem de argumentar isso. Na concepção de Deus, não houve nenhum evento antes dele, ou seja, no quarto plano espaço-temporal, o eixo temporal, há uma linha, e portanto, estamos falando de no mínimo uma semi-reta, se não um segmento (o mais provável). Deus foi o início de tudo. Deus é o presente em tudo. Como eu já disse, não pensem em Deus apenas como um velhinho sentado num trono de madeira mogno dizendo "sinsalabim, utevo gran lux, que se faça a luz".

OBS.: se a discussão perdurar, não duvido que o Emanoel ganhe o próximo par de espadinhas nesse tópico.

Edit: o tópico está indo pra outra direção, não? Estou pensativo quanto a isso...
    Última edição por Lucas CS; 16-08-2009 às 23:47.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prometi não voltar, mas é difícil...

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esses cristãos modinhas também são um pé no s***, principalmente quando eles têm ataque de chilique e saem por aí chamando os outros de modinha, como se ateísmo fosse popular.
    Visivelmente seu senso interpretativo não é muito bom, então serei bem claro: leia e releia mais de uma vez as últimas 8 palavras do meu post. Se não entender desisto.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Quem são os ateus modinhas? Diz aí que já emendamos para outra batalha apocalíptica pelo destino da Terra. :rolleyes:
    Você sabe muito bem quem são :o

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EVOLUCIONISMO, EU ESCOLHO VC!

E todo mundo aceita.

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol pra mim tanto faz no que acreditem, só não usem esses argumentos fajutos de criacionista pra dizer que isso deve ser ensinado na escola.Tem tantos erros argumentativos que é risório.
    Oh meu deus eu não posso jogar os ingredientes de um bolo pro ar e formar um bolo então evolucionismo é errado. Hahaha, tudo haver.Bota isso na sua prova de vestibular então.
    Se essas coisas aleatórias são impossíveis então a química também não existe, quer dizer, muitas moléculas complexas surgem na natureza "aleatoriamente", devido a atmosfera, gases e tudo mais.De vez em quando com as condições certas formam aminoácidos e outras coisas que se juntando vão dando origem a vida.Tem experimentos reconhecidos mostrando isso.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Hoje no Fantástico um infectologista falou que o vírus da gripe suína tende a evoluir com o tempo para uma forma mais fraca, já que espécimes mais fracos do vírus costumam deixar mais descendentes, visto que espalham-se mais que as versões letais.

Mas como o evolucionismo é falso, é claro que não acredito nisso.

Cachorros são lobos domesticados? Piada.

Elefantes sem marfim são mais numerosos hoje por conta da caça aos dentuços no passado? Deve existir outra hipótese.

Temos um prolongamento no final da coluna que assemelha-se ao rabo dos nossos antepassados primatas? Só pode ser mentira.
    Última edição por Locke Cole; 17-08-2009 às 00:59.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Elefantes sem marfim são mais numerosos hoje por conta da caça aos dentuços no passado? Deve existir outra hipótese.
    Aff todo mundo sabe que DEUS tirou o marfim deles para que os caçadores não matassem os pobres elefantes.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Mas como o evolucionismo é falso, é claro que não acredito nisso.
    @Emanoel

Viu, é disso que estive falando via webmessenger: essas ironias destroem a credibilidade até dos maiores pastores das Igrejas Ateístas por parte dos sensatos imparciais, atraem fãs que estavam com punhais contra os teístas, e tornam alguns como pseudo-ateus modinha, mesmo com os argumentos pró-teístas vindo da boca dos próprios ateus. Só que os ateus não se põe na pele dos teístas pra sacar. E se acham injustiçados.

Ps.: nada de generalização, estamos falando de maiorias ^^ (50% +1 ou maior)

Eu, como potencial "crente da ciência das mais diversas áreas" afirmo isso.
    É arrogância, de certa forma, apesar de vocês não aceitarem isso. Certa vez, falaram aqui que ignorar fatos é ignorância. Logo, a maioria aqqui, com crença em divindade ou não, fez-se passar por ignorante. E ironias, sim, são altamente ofensivas. São ofensas indiretas por tabela, saca?

Ps.2: não estou ofendendo ninguém, é só algo que eu queria falar pro Emanoel, e despite a ironia do Locke, ele tem toda a razão. Não é a toa que fora o mais votado como usuário do ano no joinha awards.
    (não mal interpretem esse post, por favor).
    É assim que voltamos ao assunto central.
    Última edição por Lucas CS; 17-08-2009 às 01:20.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolucionismo é óbvio, não há o que discutir.

Porém acredito que as primeiras criaturas que foram criadas foi resultado de um plano divino, assim como o Big Bang.

Sou católico mas não sou idiota.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem