Porra, rmvb>avi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Porra, rmvb>avi.
não consigo assistir em rmvb nem fudendo.
prefiro ficar sem assistir do que ver em rmvb. :triste:
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Pra mim depende do que eu for assisti. Se for uma coisa que eu já vi todos os epis e to esperando sai semanalmente, vai avi. Mas se for maratona, baxa vários episódios seguidos, eu vejo em rmvb mesmo. O mesmo vale pra anime...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Até assisto algumas coisas em rmvb, mas a qualidade realmente desanima. É a mesma diferença entre ouvir música em um rádio de pilha e numa boa caixa de som.

Mas eu acho que nem ta fazendo diferença AVI e RMVB aqui em casa. Tenho uma tela de LCD (sim, sou gostoso) e até RMVB fica com imagem bonitinha aqui.

O melhor que tem é assistir um mkv 720p de 1 giga numa televisão grande widescreen, de plasma ou lcd.
Se for pra assitir numa televisão normal ou no próprio PC, um avi básico tá ótimo.
Acho RMVB horrível, coisa de sites BR que gostam também de legenda embutida :puke: :pukey:
Entre AVI e RMVB o que depende é como o arquivo foi ripado. Tem muitoo AVI por aí com qualidade próxima a RMVB, simplesmente porque foi ripado da TV em uma qualidade ruim.
Tem sempre que conferir se o AVI é ripado de transmissão em Full HD.
Eu particularmente prefiro RMVB, pela praticidade, mas em séries com efeitos sonoros e visuais como Battlestar Galactica, é um desperdício ver com baixa qualidade.
Última edição por Bob Joe; 17-08-2009 às 00:27.
Liga das Lendas: Vintas