Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 202

Tópico: I Olimpíada de Física - Off Topic - Prova 1

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma constante, é uma medida padrão, tabelada. Apenas isso.

Aí você vai dizer "ah mas você entendeu o que eu quis dizer!", e realmente entendi, mas se você não tivesse usado a palavra constante há alguns posts, não haveria essa discussão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Existe uma constante que se refere a velocidade do som em condições normais (temperatura ambiente, 1 atm, ar atmosferico), seu retardado.
    QUE CONSTANTE?!?!?!?!??! CONTE-ME, EU NÃO A CONHEÇO!

Você quer dizer que a velocidade do som nas CNTP é 340 m/s, MAS ELA MUDA DE MEIO PARA MEIO. OK?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bad News.
    Velocidade da luz não é constante.
    Só no vácuo que é 10^8m/s.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clansman Ver Post
    10^8? Ok...

E a luz é absoluta, portanto, quem garante que não somos nós que nos deformamos em relação a ela?

Pense sobre isso.
    Faltou o pequeno 3 ali rsrsrsrsrsrs

Quando você fizer uma prova(Ex: vestibular) e te perguntarem sobre a velocidade da luz na atmosfera terreste você vai lá e escreve isso aí que você me disse lá na prova, ok?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10^8? Ok...

E a luz é absoluta, portanto, quem garante que não somos nós que nos deformamos em relação a ela?

Pense sobre isso.

........_x_.....
    ....../......\....
    ...x|........|x...
    ......\....../
    ........---.....

É a Terra, lol.
    O x representa um sujeito com uma lanterna, logo não seria possível que a terra fosse tanto prum lado quanto pro outro.
    Ou pelo menos foi o que eu pensei agora, talvez tenha entendido errado o teu conceito, mas mesmo assim foi algo inteligente a se pensar

Publicidade:

<editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A VELOCIDADE DO SOM não é constante, mas existe UMA CONSTANTE que se refere á VELOCIDADE DO SOM. VOCÊ veio me atacar do nada e eu que recebo o alerta.

Maravilha isso.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

V. Som = [(pressão da onda sonora sobre o ar) / (densidade do ar) x (calor específico do ar à pressão constante) / (calor específico do ar a volume constante)]^1/2

Onde tem constante aí?
    Nem é, só achei que seria engraçado colocar isso em negrito :o
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Google
    velocidade do som no nível do mar = 340,29 m / s
    Lhe ocorre uma falha conceitual que lhe impede de perceber que a velocidade do som não precisa ser constante para que haja uma constante que se refira à velocidade do som. Se a velocidade do som depende de diversas váriaveis, pode ser estabelecida uma constante que se refira à velocidade do som sob circinstâncias e váriaveis específicas. E era à uma dessas constantes que eu me referia no post. Por exemplo, digite no Google "velocidade do som". Aparecerá "340,29 m/s no nível do mar", que é uma constante definida pelo google para se referir a velocidade do som sob devidas circunstancias ("nível do mar"). Entende agora?

O problema aqui não é esse. O problema é que, mesmo que eu tivesse errado, você podia simplesmente apontar o "erro" educadamente. Mas você, ao invés disso, optou de exaltar o suposto erro, como se fosse o maior erro do mundo, e comentá-lo de forma irônica com clara intenção de provocar e humilhar. Só que você não percebeu que isso daqui é um mero Off-Topic de um forum de Tibia, um lugar de descontração entre pessoas que só querem passar um tempo agradável. São atitudes como essa sua que tem acabado com a imagem dos brasileiros na internetm, é uma vergonha para o nosso país. Mas o pior é que apesar de todo o esforço que tem sido feito para promover a maturidade brasileira, sempre terá um indivíduo ou outro que acabe com tudo, e é triste para mim ter que assistir isso sem poder fazer nada. Mas desculpa se eu te ofendi. Sinceramente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem de EPIC FAIL nisso?

No que densidade do ar e temperatura local incluenciariam se não na velocidade do som?
    Tendo a velocidade do som, você não precisa nem da densidade do ar nem da temperatura local.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu disse que o enunciado disse a velocidade do som? Eu disse que se as condições não são citadas, deve-se usar as condições padrões, que resultam na velocidade 340 m/s. Então, qual o problema?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22