Postado originalmente por
Google
velocidade do som no nível do mar = 340,29 m / s
Lhe ocorre uma falha conceitual que lhe impede de perceber que a velocidade do som não precisa ser constante para que haja uma constante que se refira à velocidade do som. Se a velocidade do som depende de diversas váriaveis, pode ser estabelecida uma constante que se refira à velocidade do som sob circinstâncias e váriaveis específicas. E era à uma dessas constantes que eu me referia no post. Por exemplo, digite no Google "velocidade do som". Aparecerá "340,29 m/s no nível do mar", que é uma constante definida pelo google para se referir a velocidade do som sob devidas circunstancias ("nível do mar"). Entende agora?
O problema aqui não é esse. O problema é que, mesmo que eu tivesse errado, você podia simplesmente apontar o "erro" educadamente. Mas você, ao invés disso, optou de exaltar o suposto erro, como se fosse o maior erro do mundo, e comentá-lo de forma irônica com clara intenção de provocar e humilhar. Só que você não percebeu que isso daqui é um mero Off-Topic de um forum de Tibia, um lugar de descontração entre pessoas que só querem passar um tempo agradável. São atitudes como essa sua que tem acabado com a imagem dos brasileiros na internetm, é uma vergonha para o nosso país. Mas o pior é que apesar de todo o esforço que tem sido feito para promover a maturidade brasileira, sempre terá um indivíduo ou outro que acabe com tudo, e é triste para mim ter que assistir isso sem poder fazer nada. Mas desculpa se eu te ofendi. Sinceramente.