Curtir Curtir:  0
Página 4689 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3689418945894639467946874688468946904691469947394789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.881 a 46.890 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    VEndo por um lado. N precisa crussificar o renan. Ele não "errou" o penalti, foi akele fdp do marcos q pegou.

--

o melhor arbitro na minha opnião eh o Paulo Cesar

O MELHOR DISPARADO.
    Arbitro pra copa do mundo

de boa, akele cara manja.
    marcos é bom pra caralho mas acho que o renan se suicidou a tentar fazer a paradinha tinha que chutar forte no canto ou colocado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quem tinha que bater era o Jonílson, o Marcos ia ficar assustado e falharia.

poAKSPOKAPOSKAPOSKapoak

EU RI !!!

Porra ate agora nao acredito que foi o Renan O. que bateu o penalty e errou.
    Tdu bem que o Marcos eh o melhor goleiro do brasil, mas o Renan foi burro fazer paradinha na bola, se nao fosse a paradinha e chutasse direto a gol e o Marcos pegasse a bola, ai sim eu pelo menos nao ficaria puto, como to agora.
    Última edição por Nyvel'x; 13-08-2009 às 01:10.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puro amadorismo tentar dar paradinha com o marcos...

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nois sete, é nois

mas ai garfaram com força contra o palmeiras

e o jogo do flamengo
    era para ter ganhado de uns 3x0

Publicidade:

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava assistindo o jogo na band e na globo(trocando de canal direto), não sei se é impressão minha, mas parece que a imagem da band vem com 3segundos de atraso, e a grama parece amarela morta, e na imagem da globo a grama parece bem verdinha, será que é só eu que vejo isso?.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RENE SIMÕES ASSINA COM A LUSA

APÓS BREVE PASSADA NO CORITIBA, RENE NAO FICOU MUITO TEMPO DESEMPREGADO, E LOGO ASSINOU COM A PORTUGUESA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA.
    ELE SERÁ APRESENTADO HOJE ÀS 2 HORAS E LOGO EM SEGUIDA JA SEGUIRÁ PRO PRIMEIRO TREINO COM A LUSA.

VASCO É SÁBADO.. LUSA OLE OLE OLEE

-----------

Zé Carlos troca Cruzeiro pela Portuguesa

Jogador chegou ao time mineiro neste ano e se destacou com expulsão relâmpago. Atacante tem chances de estrear pela Lusa neste sábado

- Estou feliz por ter acertado com a Portuguesa. A Lusa é um time de tradição e estou aqui para ajudar o time a subir. Vamos trabalhar para recolocar a Portuguesa na Série A. Eu sei a força dessa torcida e espero que ela fique do nosso lado. Vou fazer de tudo para ajudar o clube a subir - disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    RENE SIMÕES ASSINA COM A LUSA

APÓS BREVE PASSADA NO CORITIBA, RENE NAO FICOU MUITO TEMPO DESEMPREGADO, E LOGO ASSINOU COM A PORTUGUESA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA.
    ELE SERÁ APRESENTADO HOJE ÀS 2 HORAS E LOGO EM SEGUIDA JA SEGUIRÁ PRO PRIMEIRO TREINO COM A LUSA.

VASCO É SÁBADO.. LUSA OLE OLE OLEE

-----------

Zé Carlos troca Cruzeiro pela Portuguesa

Jogador chegou ao time mineiro neste ano e se destacou com expulsão relâmpago. Atacante tem chances de estrear pela Lusa neste sábado

- Estou feliz por ter acertado com a Portuguesa. A Lusa é um time de tradição e estou aqui para ajudar o time a subir. Vamos trabalhar para recolocar a Portuguesa na Série A. Eu sei a força dessa torcida e espero que ela fique do nosso lado. Vou fazer de tudo para ajudar o clube a subir - disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa

maldito Ze Carlos, se não fosse ele o São Paulo passava pras semi-finais....

ou não.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dênis marques sempre foi o maior perdedor de gol feito do CAP, no flamengo não será diferente.

mas as vezes ele faz uns puta golaços que dá alegria de ver e zoar os adversário por uns anos depois.

edit:

Última edição por Tar Ancalime; 13-08-2009 às 12:32.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inter deve se beneficiar da carência financeira do Atlético de Madri para contratar o meio-campista brasileiro Cléber Santana. Em parceria com o investidor Delcyr Sonda, a proposta colorada ao clube espanhol pela aquisição do ex-jogador do Santos deve superar US$ 6 milhões.

Até o final de semana, estima o jornal Zero Hora, a negociação deve estar concluída. E o site espanhol Mundo Deportivo traz um indício de que o Atlético de Madri não deve recusar a oferta do Inter.

Na reportagem "Sem vender, não há craques", o Mundo Deportivo condiciona a contratação de reforços pelo Atlético de Madri à venda de alguns jogadores, em função das dificuldades financeiras vividas pelo clube espanhol.

Cléber Santana foi relacionado pelo técnico Abel Resino para disputar um amistoso nesta quinta-feira, contra o Castellón, e também teve o nome inscrito pelo clube para a disputa da Liga dos Campeões da Europa.
    CLEBER SANTANA NÃO VALE 6 MILHÕES DE DOLARES, E AINDA MAIS, É MEI-CAMPO, O INTER TÁ COM TRÊS ÓTIMOS MEIAS. ACHO QUE VALE MAIS INVESTIR EM UM LATERAL.

Publicidade:

Permissões de Postagem