Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

poAKSPOKAPOSKAPOSKapoak
EU RI !!!
Porra ate agora nao acredito que foi o Renan O. que bateu o penalty e errou.
Tdu bem que o Marcos eh o melhor goleiro do brasil, mas o Renan foi burro fazer paradinha na bola, se nao fosse a paradinha e chutasse direto a gol e o Marcos pegasse a bola, ai sim eu pelo menos nao ficaria puto, como to agora.
Última edição por Nyvel'x; 13-08-2009 às 01:10.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
puro amadorismo tentar dar paradinha com o marcos...
é nois sete, é nois
mas ai garfaram com força contra o palmeiras
e o jogo do flamengo
era para ter ganhado de uns 3x0
eu tava assistindo o jogo na band e na globo(trocando de canal direto), não sei se é impressão minha, mas parece que a imagem da band vem com 3segundos de atraso, e a grama parece amarela morta, e na imagem da globo a grama parece bem verdinha, será que é só eu que vejo isso?.
RENE SIMÕES ASSINA COM A LUSA
APÓS BREVE PASSADA NO CORITIBA, RENE NAO FICOU MUITO TEMPO DESEMPREGADO, E LOGO ASSINOU COM A PORTUGUESA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA.
ELE SERÁ APRESENTADO HOJE ÀS 2 HORAS E LOGO EM SEGUIDA JA SEGUIRÁ PRO PRIMEIRO TREINO COM A LUSA.
VASCO É SÁBADO.. LUSA OLE OLE OLEE
-----------
Zé Carlos troca Cruzeiro pela Portuguesa
Jogador chegou ao time mineiro neste ano e se destacou com expulsão relâmpago. Atacante tem chances de estrear pela Lusa neste sábado
- Estou feliz por ter acertado com a Portuguesa. A Lusa é um time de tradição e estou aqui para ajudar o time a subir. Vamos trabalhar para recolocar a Portuguesa na Série A. Eu sei a força dessa torcida e espero que ela fique do nosso lado. Vou fazer de tudo para ajudar o clube a subir - disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa
![]()
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
dênis marques sempre foi o maior perdedor de gol feito do CAP, no flamengo não será diferente.
mas as vezes ele faz uns puta golaços que dá alegria de ver e zoar os adversário por uns anos depois.
edit:
Última edição por Tar Ancalime; 13-08-2009 às 12:32.

CLEBER SANTANA NÃO VALE 6 MILHÕES DE DOLARES, E AINDA MAIS, É MEI-CAMPO, O INTER TÁ COM TRÊS ÓTIMOS MEIAS. ACHO QUE VALE MAIS INVESTIR EM UM LATERAL.O Inter deve se beneficiar da carência financeira do Atlético de Madri para contratar o meio-campista brasileiro Cléber Santana. Em parceria com o investidor Delcyr Sonda, a proposta colorada ao clube espanhol pela aquisição do ex-jogador do Santos deve superar US$ 6 milhões.
Até o final de semana, estima o jornal Zero Hora, a negociação deve estar concluída. E o site espanhol Mundo Deportivo traz um indício de que o Atlético de Madri não deve recusar a oferta do Inter.
Na reportagem "Sem vender, não há craques", o Mundo Deportivo condiciona a contratação de reforços pelo Atlético de Madri à venda de alguns jogadores, em função das dificuldades financeiras vividas pelo clube espanhol.
Cléber Santana foi relacionado pelo técnico Abel Resino para disputar um amistoso nesta quinta-feira, contra o Castellón, e também teve o nome inscrito pelo clube para a disputa da Liga dos Campeões da Europa.