fluminese tem q ganhar.
Pra eu fazer uma piadinha sagaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fluminese tem q ganhar.
Pra eu fazer uma piadinha sagaz
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
sem contar akele tiro livre indireto ROUBADASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
se fosse gol akele juiz i ser assassinado

Eu acho que esse juiz é o mesmo doidão que apitou Santos x Galo e fez toda aquela merda lá.
Marcos e Rogério Ceni são goleiros superiores que podem adiantar 40 metros que ninguém diz nada. Mas nem adianta reclamar também porque o Renan Oliveira bateu muito mal e também porque o Palmeiras teve pênaltis a seu favor não marcados.
Porra nao vou ficar reclamando muito do juiz, mas esse juiz eh bizonho todo jogo que ele apita faz merda, pqp me da raiva...
E quando ao jogo olhando pelos 2 lados acho que dava no minimo um empate msm, mas o palmeiras atacou muito teve mais oportunidades de fazer mais gols ja o Atletico foi azar de ter errado o penalty e escolher o Renan O. para bater penalty, porra tinha que ser o Eder Luiz para brigar mais ainda na artilharia. Mas com esse juiz nao da, nao aguento ver esse juiz apitar o jogo do meu time. Todo jogo eh assim...nunca da um bom futebol dentro do campo.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
VEndo por um lado. N precisa crussificar o renan. Ele não "errou" o penalti, foi akele fdp do marcos q pegou.
--
o melhor arbitro na minha opnião eh o Paulo Cesar
O MELHOR DISPARADO.
Arbitro pra copa do mundo
de boa, akele cara manja.
Última edição por Bob Dylan; 13-08-2009 às 00:06.

auhauhaauhau
Esse juiz do jogo do atletico deveria ser banido do Brasil.
E não entendo pq deixou o mulekin bater o penalti, tinha que colocar o Eder luis
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

Quem tinha que bater era o Jonílson, o Marcos ia ficar assustado e falharia.
![]()