otra pegunta, onde eu axo sardinhas (comprando ou pescando) e q lvl de pesca eu preciso pra pesca-las, e onde?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
otra pegunta, onde eu axo sardinhas (comprando ou pescando) e q lvl de pesca eu preciso pra pesca-las, e onde?

pra começo de conversa vc nunca deveria ter comprado dragon med...
com exceção de:
-DRAGON CLAWS (op)
-dragon scimitar (str train sem ss)
-dragon baxe (free super str)
-dragon hally (draggy)
td q eh dragon item eh NOOB>
EDIT: ah proposito esqueci de mencionar Dragon boots, q tb eh exceção.
Última edição por Maximoom; 13-08-2009 às 12:13.
Que tal Dragon Plate, Dragon Legs, Dragon full helm...? Ou DDP++? Não é item de "NOOB" se souber usar... Claro que existem opções melhores, mas vários itens dragon(legs e sq. shield para os não-tão-ricos) são opções bem sólidas...
to tendo mais umas férias...ai to logando + ;D
lord, vc pode pesca-las em draynor village (vila de draynor ?), usando uma fishing rod normal e fishing bait (isca para peixes) q vc pode comprar no porto de sarim na loja de fishing lá.
ai vc clica lá no fishing spot perto das willows de draynor
boa pescaria !
e dragon items são uma boa opção só no caso da DDP, dragon plate nem legs pq são caras e não valem o que custam![]()
dragon sq até vai, pq é um shield bom pra quem quer def, mesmo que granite o supere em ranged def
porém, vc que decide... mais investir em dragon items (com algumas exceções) é BOBAGEM
Última edição por Al3~; 12-08-2009 às 21:02.
af que vontade de voltar a jogar, mas to cheio de item member q vo ter que jogar fora se eu quiser voltar pq to f2p
ngm ai se candidata a pagar uma member pra mim nao? ;p
...Persistence

Eai sir, tens jogado?
F.F.C.