Curtir Curtir:  0
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a mudança de mundo será sem dúvida uma revolução benéfica ao game. E, gostaria d emudança de nome também, pois eu odeio o meu e gostaria de muda-lo .
    Acharia interesante também se resolvesem a questão dos bots e power abusers, isso realmente estraga qualquer jogo.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho uma boa , mas claro avera transtornos , e obvio que tem que ver sobre troca de mundo pvp para - no pvp , vice versa .

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Havengar deveria ter postado a tradução da dev note, agora vão aparecer 500 pessoas reclamando de coisas que não existem :S

Citação Postado originalmente por Magamafo Ver Post
    Desculpe mas vc está errado em relação a isso, porque eles deixaram bem claro q somente poderão mudar personagens de pvp pra pvp, portanto um player de mundo pvp nunca podera ir para non-pvp e assim por diante.
    na verdade é assim: pvp-enforced > pvp > non-pvp

os jogadores só podem mudar pra direita ->
    (ou pro próprio tipo)
    Última edição por Abath Lightbringer; 13-08-2009 às 10:31.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceitar essa ideia seria destruir com a historia dos servidores. Eu sou hunted no meu mundo, prefiro ser hunted do que correr para um server no-pvp.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LorD oF HelL EmpireS Ver Post
    Olha pelo que eu intendi!
    - O cara que vai transferir o char, não pode estar em guild, casado ou pk.
    - O cara tambem perde todos os itens que tem (depots, casa e a BP)
    - Logo vc não sai de um mundo levanto meio mundo nas costas, vc sai levando sua "roupa do corpo" e nada mais, mas eu digo que em muitos jogos ja existe essa mudança de servidor, embora neles role play não seja exatamente o mais desejado
    Me referi a uma soft no é, uma no arrow slot e duas nas mãos D:

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa como vai ser legal, de um dia pro outro aparecer uns 20 lvl 100 no seu servidor lhe caçando, dando hunted e o cacete a 4, que bunito.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não li muita a respeito, mas me corrijam se eu tiver errado...estou com a seguinte duvida todos os mundos vao poder fazer essa alteração de mundo?
    Por que hoje quem joga em No-Pvp...upa la sem dificuldade nenhuma..pq nao corre o risco de ser morto para player..acho que seria injusto por que qm joga em Pvp corre risco de morrer para player e geralmente isso atrapalha muita para o player pegar certo level...

Eu até agora não aprovo muita a ideia ;/

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Pensa como vai ser legal, de um dia pro outro aparecer uns 20 lvl 100 no seu servidor lhe caçando, dando hunted e o cacete a 4, que bunito.
    vai ser pago com dinheiro (RL), além de que só pode trocar a cada 6 meses, isso deve diminuir esse problema

EDIT

Citação Postado originalmente por Rooh Amd Ver Post
    Eu não li muita a respeito, mas me corrijam se eu tiver errado...estou com a seguinte duvida todos os mundos vao poder fazer essa alteração de mundo?
    Por que hoje quem joga em No-Pvp...upa la sem dificuldade nenhuma..pq nao corre o risco de ser morto para player..acho que seria injusto por que qm joga em Pvp corre risco de morrer para player e geralmente isso atrapalha muita para o player pegar certo level...

Eu até agora não aprovo muita a ideia ;/

"na verdade é assim: pvp-enforced > pvp > non-pvp

os jogadores só podem mudar pra direita ->
    (ou pro próprio tipo)"
    Última edição por Abath Lightbringer; 13-08-2009 às 10:39.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"It will only be possible to transfer a character to a world with the same or more restricted PvP rules, which means from PvP-enforced to all worlds, from PvP to PvP or non-PvP and from non-PvP only to other non-PvP worlds. However, there will be some exceptions[...]"

Vão lotar os já lotados non-pvp(ou não)
    Acho q vai ser ruim pra alguns mundos...talvez os alemães, q quando eu vejo quem tah on esses estão com menos players...
    Mas sei lah acho q vai ter gente quebrando a cara,,,saindo de um mundo lotado ou hunted no msm mas com uma boa base(econômica ou com alguns aliados pelo menos) pra ir pra um novo mas sem praticamente nada...
    agora tem 2 coisas q eu queria ver como vão ficar(nem sei c tah no post pq meu inglês eh muuuuito ruim)
    1- pode voltar pro mundo de origem?
    2- pode refazer as quests?

Malz aew c falei besteira

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FAT MARKO Ver Post
    1- pode voltar pro mundo de origem?
    2- pode refazer as quests?

Malz aew c falei besteira
    1- se vc pagar a taxa de novo, e esperar 6 meses depois, sim (edit: e se o mundo tiver liberado pra isso)
    2- não, o quest log vai ser mantido

Publicidade:

Última edição por Abath Lightbringer; 13-08-2009 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem