Curtir Curtir:  0
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    Que parte do só Pvp para Pvp, non-pvp para non-pvp e pvp-e para pvp-e você não entendeu?

@Topic
    Dependendo do valor dessa taxa ia ser muito bom, para não ficar algo meio banal. Tem que ser bem carinho.
    Isso era uma das coisas que eu ia falar; algumas coisas que me preucupavam e agora me fizeram pensar:

A character can only be transferred between worlds once every 6 months.

All depots and all containers in the inventory of the character will be deleted upon the transfer. All other items in your character's inventory as well as the bank account, the quest flags, skills, level and other character abilities (such as spells) will not be taken away from you and will also get transferred.

Porque a maioria não tá se dando conta do problema real, cara é pvp pra pvp, non-pvp pra não pvp, encerra isso;

Mas pensa bem, eu de grimera, mudei pra antica, tenho minha grana e uns eqps qualquer, faço meu full set baratinho lá, e nesse tempo qu eu to lá, eu continuo caçando, treinando, dá esse tempo eu volto;
    Tanto essa possibilidade como voltar com 4 softboots no char, sei lá, isso é meio viajado, mas se tu ver, não deixa de ser uma quebra da economia, até porque eu posso fazer massas de char noob, e transferir (porque eu sou um boyzinho mimado que tenho dinheiro a vontade pra gastar), e deixo eles mofando lá, só logando de vez enquando, com algum dinheiro no bolso;
    E também tem a hipotese viajada de rares viajarem pra qualquer server;

Ah, sei lá, tem muita coisa a se pensar, ignorem alguma outra coisa que falei que esteja relaionada com o que está escrito no board official, pois não sou nenhum ótimo tradutor :B

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu pensei igualzinho você.

@

Acho um absurdo isso,mas enfim.. Essa merd* vai acontecer mesmo,da cip eu realmente não espero mais nada,só resta saber como vai ser,to pensando seriamente em não renovar minha p.a :~

oq eles querem eh ganhar dinhero amigo, nao importa se voce é um rooker ou um level 450
    oq vale a pena pra eles é a premmy...
    >.<"

Demown Infernal
    Main Citizen

Main Citizen Done 10/11/2009 =)

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakaboom Ver Post
    Isso era uma das coisas que eu ia falar; algumas coisas que me preucupavam e agora me fizeram pensar:

All depots and all containers in the inventory of the character will be deleted upon the transfer. All other items in your character's inventory as well as the bank account, the quest flags, skills, level and other character abilities (such as spells) will not be taken away from you and will also get transferred.

Porque a maioria não tá se dando conta do problema real, cara é pvp pra pvp, non-pvp pra não pvp, encerra isso;

Mas pensa bem, eu de grimera, mudei pra antica, tenho minha grana e uns eqps qualquer, faço meu full set baratinho lá, e nesse tempo qu eu to lá, eu continuo caçando, treinando, dá esse tempo eu volto;
    Tanto essa possibilidade como voltar com 4 softboots no char, sei lá, isso é meio viajado, mas se tu ver, não deixa de ser uma quebra da economia, até porque eu posso fazer massas de char noob, e transferir (porque eu sou um boyzinho mimado que tenho dinheiro a vontade pra gastar), e deixo eles mofando lá, só logando de vez enquando, com algum dinheiro no bolso;

Ah, sei lá, tem muita coisa a se pensar, ignorem alguma outra coisa que falei que esteja relaionada com o que está escrito no board official, pois não sou nenhum ótimo tradutor :B
    Quanta merda.

Bots ja quebraram a economia do jogo faz muito tempo.

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaterud Ver Post
    Ainda não chegaram muito longe para explicar isso, mas acho uma boa idéia, Atualmente tem servidores impossíveis de se jogar.

Edit:Agora me Lembrei de um ponto, com o PvP remodelado, se realmente os servers Non-PvP abrangerem guerras, irão lotar mais ainda, já que será um server sem Power Abuser, PKs mas com possibilidade de Diversão Player vs Player.
    Imaginem quantos que estam Hunted mas gostam de uma boa Guerra irão se mudar para os Mundos Non-PvP! :triste:
    ~Abraços!
    Desculpe mas vc está errado em relação a isso, porque eles deixaram bem claro q somente poderão mudar personagens de pvp pra pvp, portanto um player de mundo pvp nunca podera ir para non-pvp e assim por diante.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, acho que a CIP deveria sim fazer com que os players pudessem sim mudar de mundo, porém acho que deveriam estipular um limite de "imigrações" para os mundos, visto que existem, como todos sabem, mundos que estão super habitados, full ao extremo. Se colocarem limites, ficaria interessante.

Publicidade:

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bom que assim como ja criamos chars no nosso mundo e levamos hunteds podemos sair dele e jogar de boa en otro =]

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mzta Ver Post
    No começo até achei essa ideia interessante, mas agora ja n tenho tanta certeza, é uma coisa tem q se analisar muito e muito bem, pois qdo se há a possibilidade de um personagem mudar de server tem q ver o quanto isso vai mudar o próprio server.
    Em relação as quests acho q precisava de quests q usavama a cabeça tbm e não apenas o lvl, a modelo das antigas.
    E isso vlw.
    Sobre o server você está certo , mas cara sobre as quests pense assim imagine um level 20 fasendo anihilaitor , dhq .. nao tem cabimento
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip implementa realmente o war mode em todos os worlds...

mundos non pvps SIMPLESMENTE LOTARÃO... usa sussegado e entra em guerra pra se "diverti" ja era

fica bem conveniente

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaterud Ver Post
    Ainda não chegaram muito longe para explicar isso, mas acho uma boa idéia, Atualmente tem servidores impossíveis de se jogar.

Edit:Agora me Lembrei de um ponto, com o PvP remodelado, se realmente os servers Non-PvP abrangerem guerras, irão lotar mais ainda, já que será um server sem Power Abuser, PKs mas com possibilidade de Diversão Player vs Player.
    Imaginem quantos que estam Hunted mas gostam de uma boa Guerra irão se mudar para os Mundos Non-PvP! :triste:
    ~Abraços!
    eu seria um desses por exemplo, embora não esteja hunted, mas o server ta uma zona, o que me segura no tibia ainda, são amigos, isso q vai me segurar no server tbm (caso a se pensar):confused:

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakaboom Ver Post

Olha pelo que eu intendi!
    - O cara que vai transferir o char, não pode estar em guild, casado ou pk.
    - O cara tambem perde todos os itens que tem (depots, casa e a BP)
    - Logo vc não sai de um mundo levanto meio mundo nas costas, vc sai levando sua "roupa do corpo" e nada mais, mas eu digo que em muitos jogos ja existe essa mudança de servidor, embora neles role play não seja exatamente o mais desejado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem