Isso era uma das coisas que eu ia falar; algumas coisas que me preucupavam e agora me fizeram pensar:
A character can only be transferred between worlds once every 6 months.
All depots and all containers in the inventory of the character will be deleted upon the transfer. All other items in your character's inventory as well as the bank account, the quest flags, skills, level and other character abilities (such as spells) will not be taken away from you and will also get transferred.
Porque a maioria não tá se dando conta do problema real, cara é pvp pra pvp, non-pvp pra não pvp, encerra isso;
Mas pensa bem, eu de grimera, mudei pra antica, tenho minha grana e uns eqps qualquer, faço meu full set baratinho lá, e nesse tempo qu eu to lá, eu continuo caçando, treinando, dá esse tempo eu volto;
Tanto essa possibilidade como voltar com 4 softboots no char, sei lá, isso é meio viajado, mas se tu ver, não deixa de ser uma quebra da economia, até porque eu posso fazer massas de char noob, e transferir (porque eu sou um boyzinho mimado que tenho dinheiro a vontade pra gastar), e deixo eles mofando lá, só logando de vez enquando, com algum dinheiro no bolso;
E também tem a hipotese viajada de rares viajarem pra qualquer server;
Ah, sei lá, tem muita coisa a se pensar, ignorem alguma outra coisa que falei que esteja relaionada com o que está escrito no board official, pois não sou nenhum ótimo tradutor :B
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação