Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?

Registro
    08-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sodocu Ver Post
    A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva
    É tem isso. + tipo poderia ser assim: Vc loga, ai vc só precisa coloca a senha no deport uma vez, depois disso pode usa ele normalmente até desloga. Assim, seu DP fica seguro pois se o hacker entrar vai te que por a senha.
    Claro que você poderia opitar por deixar sem senha pra n enxer o saco.
    Que tal?

Quanto aos malfeitores que ficariam entrando e saindo do quadrado pra trava o jogo, eu n consigui pensa numa solução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor idéia que eu ja vi alguem postando.
    cara posta la no tibia.com ctz que todo mundo vai concorda e a cip vai te que aceitar(sonhando) mais nao custa nada tentar

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    É tem isso. + tipo poderia ser assim: Vc loga, ai vc só precisa coloca a senha no deport uma vez, depois disso pode usa ele normalmente até desloga. Assim, seu DP fica seguro pois se o hacker entrar vai te que por a senha.
    Claro que você poderia opitar por deixar sem senha pra n enxer o saco.
    Que tal?

Quanto aos malfeitores que ficariam entrando e saindo do quadrado pra trava o jogo, eu n consigui pensa numa solução.
    Sim se for tipo digitar só quando loga a senha fica mais possivel de talvez esse sistema entrar no jogo,eu gostaria que entrasse seria muito melhor.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como 99% dos usuários daqui aprovaram a idéia, e como vivemos em uma comunidade onde a maioria vence a minoria... Eu irei passar a idéia para o tibia.com, e agora só há uma coisa a fazer; esperar que o cipsoft aprove essa idéia, mas como todos sabem isso é praticamente impossível de acontecer. MAAAAASS PELA 56486321468040x NÃO CUSTA NADA TENTAR.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froydkina Ver Post
    o banco tabm deveria dar pra gente fazer um emprestimo....HUAUHAUHAHUAUHUHA
    ²!!

Sua ideia já foi postada váaaaarias vezes, sem querer ser chato. Mas o que não falta no fórum oficial são tópicos repetidos, então não custa tentar mesmo.

Minha opinião sobre isso é clara, quem perdeu a senha da conta sendo hackeado provavelmente vai perder a do banco também.

Ninguém aqui citou teclado virtual para logar-se no jogo e sim para proteger seu banco/depot, e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...
    Ele tira screen dos números que você aperta.

Citação Postado originalmente por Yham
    Nunca tentaram, não custa nada tentar.
    O pior é que custa. A CIP nunca volta atrás no que faz.

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia ! gostei muito ,de verdade!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex~ Ver Post
    ²!!

Sua ideia já foi postada váaaaarias vezes, sem querer ser chato. Mas o que não falta no fórum oficial são tópicos repetidos, então não custa tentar mesmo.

O pior é que custa. A CIP nunca volta atrás no que faz.
    Assim você me confunde... custa ou não tentar? :confused:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yham Ver Post
    Não sei se você sabe ler, mas não são todos que são hackeados por uso de bots... você entende bem de KL hein fera... é algum tipo de desenvolvedor deles? :confused:
    HUEHuehUEHuehUEH FAIL
    Acho que não sou eu quem não sabe ler, eu falei de Bot em algum momento? Usei o termo "programas não oficiais" os quais fazem parte da lista qualquer tipo de programa que a CipSoft não tenha desenvolvido como Multi-Clients, Auto-Screen, Bots, CAMs, Vídeos, mapas e etc. :10: :10:

Ninguém aqui citou teclado virtual para logar-se no jogo e sim para proteger seu banco/depot, e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...
    Lembrando que a sua proposta original não fala nada de teclado virtual, mas como leio o tópico inteiro. E novamente não fui eu quem não entendeu, postaram um proposta NO SITE OFICIAL um teclado virtual para a senha do jogo semelhante aos de sites de bancos, uma proposta muito, mas muito bem feita, com fotos de como seria o sistema, foi muito bem vista entre a maioria na comunidade tibiana, mas a Cip não aprovou. O que eu quero dizer e você não entendeu é que uma proposta tão bem feita, aprovada pela maioria e de tamanha importância "proteger a senha", não foi aprovada. Você acha que sua proposta mal feita, e com um propósito fraco seria aprovada?
    Além de mal feita, traria muito trabalho ao jogador, uma vez que a Cip implementa novas ferramentas no jogo para facilitar e agiliza a vida do jogador como por exemplo a ferramenta do NPC trade.

Essa idéia não é nova no tibia.com e nem no tibiaBr, foram postadas muitas vezes no fórum de propostas do site oficial e aqui mesmo. Para checar basta usar uma ferramenta não muito conhecida entre muitos usuário, normalmente para os que criam tópicos repetidos, a ferramenta "procurar" :10: digitando "Teclado virtual" vai encontrar nada menos do que 140 tópicos em que ela tenha aparecido :eek: dentre eles muitos se encontram aqui na seção de propostas para o jogo. Digitando "senha para o banco" vai encontrar 114 tópicos com esse assunto :rolleyes: novamente muitos com a proposta igual a sua aqui na seção de propostas para o jogo. :10:

²!!

Minha opinião sobre isso é clara, quem perdeu a senha da conta sendo hackeado provavelmente vai perder a do banco também.
    :rolleyes:

O que vejo neste fórum é bastantes usuários novos aprovando a proposta e dois usuários um pouco mais velhos, digamos, contra, na verdade não quero dizer contra porque o Dex só comentou a opinião dele e apresentou alguns fatos (não vou por palavras na boca dos outros). Não que porque é usuário há mais tempo sabe mais, mas por experiência de já ter visto muito disso.

e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...

O que virá agora?
    Senha para Backpacks?
    Alarme com senha e monitoramento on-line para a casa?
    Cadeado com senha para o bag loot?
    Celular com câmera? :riso:
    Última edição por lord arhtorius; 12-08-2009 às 18:29.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara tiver com keylogger, o hacker vai descobri do mesmo jeito a senha do banco.

O único jeito seria, ter um teclado virtual para digitar, porém, penso em 2 lugares, mas seria melhor colocar em 1 dos 2, além de, colocar no banco, colocar no início da conta, exemplo:

Account Number: 123456
    ______Password: tibia
    (entrava na conta, e aparecia um teclado(virtual)
    Senha no Telcado: 11111
    Tipo, seria melhor um teclado numérico, em vez de digitar letras, pois prefiro isso.

Quem joga WYD vai saber exatamente do que estou falando, pois outras podem não entender
    .
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lord arhtorius se você prefere praticidade ao invés de segurança, o que eu posso fazer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..