Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente assim funcionaria!

Isso aí gente, é disso que eu gosto... um da a idéia e a comunidade melhora!
    Adorei a idéia do teclado numérico virtual (isso me lembra um pouco de ragnarok, quem já jogou sabe como funciona).

Ficaria muito bom, muito bom mesmo, ja posso passar a idéia para o tibia.com?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda pra eles la, quando antes melhor.
    num esquece de falar do "teclado virtual" huehuahu
    + fico show de bola esa tua ideia
    quem me dera no tempo q eu jogava em danera tivese isso
    na epoca perdi cerca de 5kk em money
    :S
    "E todas as voltas me levam ao mesmo local,e todo esse tempo levei pra perceber que o meu viver é você e sem você não sei viver"
    http://img168.imageshack.us/img168/3073/gremio2wt9.gif
    http://img195.imageshack.us/img195/9...acola2hora.png
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postarei lá assim que eu puder.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssima.
    Pelo amor de Deus!
    Se o cara for hakiado ele vai perder a senha mais importante, a do jogo e é claro que vai perder a do banco também. Francamente...
    Teclado virtual?
    Key loggers não pegam só o que é digitado, muitos possuem screen, tiram fotos da sua tela.
    E outra, o teclado virtual já foi proposto no site oficial para proteger o acc e o passaword, mas a cip não quis nem saber, acho que eles preferem que muitos jogadores tenham medo de baixar programas ilegais e sejam hackiados. De certa maneira esse medo de KL em programas não oficiais impede que muitos jogadores usem bot.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink ;)

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Lgl a idéia.
    Poderia por senha tb do DP. Tipo quando vc sobe no quadradinho aparece a janela pedindo os numeros.
    Ai o hacker teria que sabe a senha do pesonagem, a senha do banco e a senha do DP. O prejuizo seria muito menor se vc fosse hackeado.
    A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva

Publicidade:

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Péssima.
    Pelo amor de Deus!
    Se o cara for hakiado ele vai perder a senha mais importante, a do jogo e é claro que vai perder a do banco também. Francamente...
    Teclado virtual?
    Key loggers não pegam só o que é digitado, muitos possuem screen, tiram fotos da sua tela.
    E outra, o teclado virtual já foi proposto no site oficial para proteger o acc e o passaword, mas a cip não quis nem saber, acho que eles preferem que muitos jogadores tenham medo de baixar programas ilegais e sejam hackiados. De certa maneira esse medo de KL em programas não oficiais impede que muitos jogadores usem bot.
    Não sei se você sabe ler, mas não são todos que são hackeados por uso de bots... você entende bem de KL hein fera... é algum tipo de desenvolvedor deles? :confused:

Ninguém aqui citou teclado virtual para logar-se no jogo e sim para proteger seu banco/depot, e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...

E mais uma vez: se vai funcinar, quem é que sabe? Nunca tentaram, não custa nada tentar.

Citação Postado originalmente por sodocu Ver Post
    A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva
    Concordo plenamente, principalmente com a parte "mais também nada que um Test Server talvez não resolva".
    Última edição por Mendanha; 12-08-2009 às 16:03. Razão: Post duplo

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada !

Com certeza, muito boa essa cópia do Ragnarok
    Ao usar o Banco ou o Depot, aparece um teclado virtual em que você clica com o Mouse nos números.
    Sobre estar com pressa, a senha teria um Mínimo de 4 e máximo de 8 números, então não demora muito pra clicar neles.

A senha pode ser Mudada a qualquer hora desde coloque sua senha inicial antes.
    Caso for hackiado, perderá apenas os Itens do Corpo e nada mais, pois com esse sistema não tem como descobrir a senha a menos que você diga!

~Abraços!

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o banco tabm deveria dar pra gente fazer um emprestimo....HUAUHAUHAHUAUHUHA

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara grande idéia...
    Bora postar no tibia.com
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é boa a ideia, mas tbm poderia ter essa senha nos depots(nas houses eu acho q n presisa, iria ser mto ruin kd ves q entra, te q digita a senha.)

Aprovado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral