Postado originalmente por
lord arhtorius
Péssima.
Pelo amor de Deus!
Se o cara for hakiado ele vai perder a senha mais importante, a do jogo e é claro que vai perder a do banco também. Francamente...
Teclado virtual?
Key loggers não pegam só o que é digitado, muitos possuem screen, tiram fotos da sua tela.
E outra, o teclado virtual já foi proposto no site oficial para proteger o acc e o passaword, mas a cip não quis nem saber, acho que eles preferem que muitos jogadores tenham medo de baixar programas ilegais e sejam hackiados. De certa maneira esse medo de KL em programas não oficiais impede que muitos jogadores usem bot.
Não sei se você sabe ler, mas não são todos que são hackeados por uso de bots... você entende bem de KL hein fera... é algum tipo de desenvolvedor deles? :confused:
Ninguém aqui citou teclado virtual para logar-se no jogo e sim para proteger seu banco/depot, e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...
E mais uma vez: se vai funcinar, quem é que sabe? Nunca tentaram, não custa nada tentar.

Postado originalmente por
sodocu
A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva
Concordo plenamente, principalmente com a parte "mais também nada que um Test Server talvez não resolva".