Postado originalmente por
Yham
Não sei se você sabe ler, mas não são todos que são hackeados por uso de bots... você entende bem de KL hein fera... é algum tipo de desenvolvedor deles? :confused:
HUEHuehUEHuehUEH
FAIL
Acho que não sou eu quem não sabe ler, eu falei de
Bot em algum momento? Usei o termo
"programas não oficiais" os quais fazem parte da lista qualquer tipo de programa que a CipSoft não tenha desenvolvido como Multi-Clients, Auto-Screen, Bots, CAMs, Vídeos, mapas e etc. :10:

:10:

Yham
Ninguém aqui citou teclado virtual para logar-se no jogo e sim para proteger seu banco/depot, e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...
Lembrando que a sua proposta original não fala nada de teclado virtual, mas como leio o tópico inteiro. E novamente não fui eu quem não entendeu, postaram um proposta
NO SITE OFICIAL um teclado virtual para a senha do jogo semelhante aos de sites de bancos, uma proposta muito, mas muito bem feita, com fotos de como seria o sistema, foi muito bem vista entre a maioria na comunidade tibiana, mas a Cip não aprovou. O que eu quero dizer e você não entendeu é que uma proposta tão bem feita, aprovada pela maioria e de tamanha importância "proteger a senha", não foi aprovada. Você acha que sua proposta mal feita, e com um propósito fraco seria aprovada?
Além de mal feita, traria muito trabalho ao jogador, uma vez que a Cip implementa novas ferramentas no jogo para facilitar e agiliza a vida do jogador como por exemplo a ferramenta do NPC trade.
Essa idéia não é nova no
tibia.com e nem no tibiaBr, foram postadas muitas vezes no fórum de propostas do site oficial e aqui mesmo. Para checar basta usar uma ferramenta não muito conhecida entre muitos usuário, normalmente para os que criam tópicos repetidos, a ferramenta "
procurar" :10: digitando "
Teclado virtual" vai encontrar nada menos do que 140 tópicos em que ela tenha aparecido :eek: dentre eles muitos se encontram aqui na seção de propostas para o jogo. Digitando "
senha para o banco" vai encontrar 114 tópicos com esse assunto :rolleyes: novamente muitos com a proposta igual a sua aqui na seção de propostas para o jogo. :10:

Dex~
²!!
Sua ideia já foi postada váaaaarias vezes, sem querer ser chato. Mas o que não falta no fórum oficial são tópicos repetidos, então não custa tentar mesmo.

Dex~
Minha opinião sobre isso é clara, quem perdeu a senha da conta sendo hackeado provavelmente vai perder a do banco também.
:rolleyes:
O que vejo neste fórum é bastantes usuários novos aprovando a proposta e dois usuários um pouco mais velhos, digamos, contra, na verdade não quero dizer contra porque o Dex só comentou a opinião dele e apresentou alguns fatos (não vou por palavras na boca dos outros). Não que porque é usuário há mais tempo sabe mais, mas por experiência de já ter visto muito disso.

Yham
e o keylogger vai tira screen dos números e asteriscos que estão na tela? francamente...

Dex~
Ele tira screen dos números que você aperta.
O que virá agora?
Senha para Backpacks?
Alarme com senha e monitoramento on-line para a casa?
Cadeado com senha para o bag loot?
Celular com câmera? :riso: