Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 132

Tópico: Excalibug e possíveis outras descobertas!

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bem pensado o tópico, e achei ótimo.

Aqui vai as minhas opiniões:
    Talvez a estrela-cadente tenha a ver com a Frozen Starlight, e também o HOTS
    Nepech, pensei sobre o seu mapa de warlocks, e pesquisei sobre isso, e que o nosso amigo morphik está correto, há um tempo atrás era possível sim dropar o famoso Helmet of the Star(mais conhecido como Golden Helmet), e acho que é sobre isso seja a estrela.

E Dex~, sobre o Hugo, sim ele é um monstro, o mais temido de todo o Tíbia, ele é um Demonbunny(Coelho-Demônio em português), acredita-se que foi transformado em um acidente durante rituais.
    Hugo foi capturado pelos Nightmare Knights e trancaram-no nas cavernas onde ele costumava fazer parte do Dream Challenge

Lí num livro um trecho e fui confirmar, e veja o trecho:
    "At last we trapped Hugo in the dungeon cellars! The beast killed two dozens of our members in the wild chase. After a painfull and long hunt our mages occupied Hugo with some summoned dragons that distracted him long enough to prepare the trap. As Hugo followed the 'track' we laid for him our druids trapped him with plant barriers and moved the earth around him. Now the beast is trapped and may Fardos, Uman and Banor give that we can keep him satiated and harmless, using the trick the druids figured out. Our aspirants will have a hard time to pass the test of Hugo, that was created around that beast." - from books.
    Tradução:
    "Pelo menos nós capturamos Hugo no porão da masmorra! A besta matou duas dúzias de nossos membros durante a selvagem perseguição. Depois de uma dolorosa e longa caçada nossos magos ocuparam-no com alguns dragões invocados que o distraiu por tempo suficiente para armar a esboscada. Agora a besta está presa e talvez Fardos, Uman e Banor darão que nós poderemos mantê-lo saciado e inofensivo, usando o truque que os druidas acharam. Nossos aspiras terão dificuldades para passar o teste do Hugo, criado envolta desta fera." - dos livros.
    Então acho que é isso, sobre a estrela-cadente ser o Golden Helmet ou o Frozen Starlight, pois tem a ver com o local de Warlock ser uma estrela, pois antigamente era possível dropar deles, sobre Hugo, a besta, e sobre os Nightmare Knights terem prendido ele, e acho que sobre Demon Oak, não tenha nada a ver com isso.

EDIT 1:
    Andei pesquisando mais sobre o HOTS(Helmet of the Stars) e achei este trecho:
    "Antes de eu começar, tenho de salientar que não foi realmente o primeiro Golden Helmet que foi obtido por um jogador, mas o primeiro que existe ainda hoje. Houve uma atualização (talvez em 1999? - Corrija-me se estou errado), onde agora todos os itens raros foram eliminados e toda a configuração do sistema item foi reformada. Foi necessário, porque era muito fácil para chegar até aqueles itens (dragons dropavam todos eles) e em cada nível 5 jogador já tinha um conjunto completo do (então) melhores itens no jogo: Golden Helmet, Magic Plate Armor e firesword . Então, para tornar mais interessante Tibia, todos estes itens quando substituído por um capacete de aço, uma plate armor regular (ou foi uma chain armor?) E uma espada regular. A partir dessa atualização em diante, os raros itens foram difíceis de se obter. Talvez ele não foi tão difícil como é hoje, mas ainda muito mais difícil, então antes.
    Então, quando o servidor entrou em linha com a nova atualização, Thais se surpreendeu, com pessoas enchendo o templo imediatamente e de dar bons velhos Quentin um choque pelo aparecimento súbito de tantos jogadores para fazer o login em sua residência. Alguns foram chateados por que passou à coxo equipamentos que estavam usando, alguns foram apressando para o depósito para verificar o que aconteceu lá dentro. Um jogador correr à frente de todos os outros para ser o primeiro a ver o que o demônio de tesouros que ele iria esconder. Esta foi Galadriel, provavelmente poderosas do mago na época. Ela não teria tido muita pressa, porque não havia mais ninguém que estava tão ansioso para ver o vermelho um grande, mas ainda assim ela fez. Houve apenas um lugar no Tibia na época em que você poderá enfrentar um demônio, e que foi bem abaixo Thais, a sul de Mintwallin. Não era mais longo, em seguida, 10-15 minutos depois veio o servidor on-line que eu tenho uma mensagem de Galadriel: ela havia derrotado os demônios e encontrou o tesouro famosa como um Capacete das Estrelas e uma placa encantou armadura. Ela estava um pouco chateada, porque ela achava que era ainda de fácil obter a HOTS (Helmet of the Stars). O que não sabíamos que era então este magnífico tesouro gerou apenas uma vez, por isso era Galadriel quem foi o primeiro e único jogador que tinha este item agradável durante algum tempo."
    Como podem ver, a jogadora dropou o HOTS de um Daemon, em Mintwallin, não sei o que isso pode ajudar, mas ta ae.

EDIT 2:
    War hammer, não sei se tem algo nele pra ajudar, sim, tem uma lua nele, e sabe que lua é uma estrela, mas não sei se ajuda.

A Dwarven Pickaxe, olha o que diz quando damos look no item:
    "It is a masterpiece of dwarvish smithery and made of especially hard steel."
    Tentei sua tradução, mas não entendi, sei que é obra de Dwarvish Smithery, mas o resto não sei, e é coisa sobre os Dwarves, e ainda não sei no que ele pode ajudar.

EDIT 3:
    The Holy Coffin, é um livro que seus artigos relacionados são: Yakchal(boss dos Ice Witch) e Frozen Starlight.
    Ele diz:
    "The foreigners have taken us by surprise. They used evil magic to overcome our men and we finally had to retreat. If the mighty Yakchal had not been in her regenerative sleep at this moment, we would have beaten them for sure. But to make matters worse, the holy coffin, in which Yakchal is sleeping, has been stolen during this attack. Our scout reported they have dragged it into the mines. They probably plan to use its powers for their own purpose. The good thing is that it won't open at all as long as it is not touched by starlight. The bad thing is without starlight Yakchal might be trapped in the coffin eternally."
    Tradução:
    "Os estrangeiros tomaram-nos de surpresa. Eles usaram mal mágica para superar os nossos homens e nós finalmente teve que recuar. Se o poderoso Yakchal não tinha sido na sua regenerativa sono, neste momento, teríamos batido eles de certeza. Mas para piorar tudo, o caixão santa, na qual Yakchal está dormindo, tenha sido roubado durante o ataque. O nosso scout relataram terem arrastado-o no minas. Eles provavelmente planeja usar seus poderes para seus próprios fins. A coisa boa é que ele não será aberto a todos, desde que não é tocado por starlight. O ruim é sem starlight Yakchal poderá ser preso no caixão eternamente."

EDIT 4:
    Um trecho meio que interessante:
    "O nome "Excalibug" foi dado por jogadores (ela é parte da palavra "Excalibur" a espada do Rei Arthur, e "bug" porque entrou no jogo por um bug). Foi achada em um corpo que agora é a Crystal Key quest."
    Crystal Key Quest, não sei se Crystal, tem a ver alguma coisa com isso, mas ta ae, por causa de estrela, sei la.

EDIT 5:
    Uzgod diz que compra Excalibug, por 100,000 gp e uma armadura encantada (Golden Armor).
    Mas creio que ele só compra, não acho que ele pode nos ajudar em algo.

Pois ele só diz essas frases:
    Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
    Uzgod: Stop make fun of old dwarf, you not having it!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Erik Carlos; 12-08-2009 às 18:41.
    .
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Registro
    13-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a exbalibug existe s e esta escondida em algum lugar no deserto de darama , nao lembro o nome do npc , mas eu li ontem aki no forum um npc falando q um negocio assim tava escondido la um item mto valioso q se perdeu la durante a guerra e bla bla bla

EDIT 1:
    axo a a yatkal nao tem nada ve com isso pq ja libertarao elas mil veses
    e eu axo q as historias do tibia esagerao mais , fala q yatkal é isso q fodona matadora , nem é tao forte assim

EDIT 2:
    axo q esse bagulho da demon oak pode ser verdade sim , pq falararao q n sei kem foi preso (nightmare knights ou o hugo n lembro bem ;s) dentro de uma arvore em Plaints of Havoc (n tenho certeza do local)
    e a unica arvore malefica q tem no tibia axo q é ela , a unica arvore q tem kra e boca e é sombria ;o
    Última edição por morphik; 13-08-2009 às 08:39.
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17:24 eu : demon
    17:24 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    17:24 eu : lords
    17:24 eu : overlords
    17:24 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    17:24 eu : demon overlords
    17:24 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    17:25 eu: archdemons
    17:25 Edowir: The archdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace. They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.
    17:26 eu : small cabals
    17:26 Edowir: There are at least five demonic cabals of archdemons. The ruthless seven are the most prominent and powerful.
    17:27 eu : zathroth
    17:27 Edowir: Zathroth is the dark twin of Uman. They are one and they are two seperate entities. We mortals can't really grasp this concept. He is the patron of dark magic and even darker secrets, the lust for dominance through cunning, and manipulation.
    17:29 eu : sorcerer
    17:29 Edowir: Mages claim to be wise, but how wise can it be to sacrifice your life to books and scrolls and not for the people?
    17:32eu : nightmare knight
    17:32 Edowir: The Nightmare Knights were an ancient order dedicated to fight evil. They were guided by prophetic dreams. The order ceased to exist after their war against the Brotherhood of Bones.
    17:33 eu : cave
    17:33 Edowir: The legends tell us that the Nightmare Knights trapped it beneath one of their fortresses, or rather that they built a fortress on top of his eternal prison.

traduz ae q vale apena
    Última edição por morphik; 13-08-2009 às 18:32.
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=morphik;4785038]17:24 eu : demon
    17:24 eu : lords
    17:24 eu : demon overlords
    17:24 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    17:25 eu: archdemons
    17:25 Edowir: The archdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace. They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.
    17:26 eu : small cabals
    17:26 Edowir: There are at least five demonic cabals of archdemons. The ruthless seven are the most prominent and powerful.
    17:27 eu : zathroth
    17:27 Edowir: Zathroth is the dark twin of Uman. They are one and they are two seperate entities. We mortals can't really grasp this concept. He is the patron of dark magic and even darker secrets, the lust for dominance through cunning, and manipulation.
    17:29 eu : sorcerer
    17:29 Edowir: Mages claim to be wise, but how wise can it be to sacrifice your life to books and scrolls and not for the people?
    17:32eu : nightmare knight
    17:32 Edowir: The Nightmare Knights were an ancient order dedicated to fight evil. They were guided by prophetic dreams. The order ceased to exist after their war against the Brotherhood of Bones.
    17:33 eu : cave
    17:33 Edowir: The legends tell us that the Nightmare Knights trapped it beneath one of their fortresses, or rather that they built a fortress on top of his eternal prison.

traduz e ve ae tem umas coisas muito importantes q podem ajudar ...
    fala ali n sei oq la brotherhood sera q nao haver com a outfit?
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Banido
    Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21:46 Painted Black [26]: Do you know anything about the Excalibug legend?
    21:46 Kasmir: Your greed for such items can easily corrupt your soul
    -
    21:52 Painted Black [26]: Do you know anything about the myth of... Excalibug?
    21:52 Kazzan: Once a djinn claimed to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature.
    -
    Acho que vai ser difícil descobrirem... isso se houver alguma coisa. Mas não custa tentar ;p

Publicidade:

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fica esse npc?
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o cyc smith de ab'?
    Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Carlos Ver Post
    Mto bem pensado o tópico, e achei ótimo.

Aqui vai as minhas opiniões:
    Talvez a estrela-cadente tenha a ver com a Frozen Starlight, e também o HOTS
    Nepech, pensei sobre o seu mapa de warlocks, e pesquisei sobre isso, e que o nosso amigo morphik está correto, há um tempo atrás era possível sim dropar o famoso Helmet of the Star(mais conhecido como Golden Helmet), e acho que é sobre isso seja a estrela.

E Dex~, sobre o Hugo, sim ele é um monstro, o mais temido de todo o Tíbia, ele é um Demonbunny(Coelho-Demônio em português), acredita-se que foi transformado em um acidente durante rituais.
    Hugo foi capturado pelos Nightmare Knights e trancaram-no nas cavernas onde ele costumava fazer parte do Dream Challenge

Lí num livro um trecho e fui confirmar, e veja o trecho:

Tradução:

Então acho que é isso, sobre a estrela-cadente ser o Golden Helmet ou o Frozen Starlight, pois tem a ver com o local de Warlock ser uma estrela, pois antigamente era possível dropar deles, sobre Hugo, a besta, e sobre os Nightmare Knights terem prendido ele, e acho que sobre Demon Oak, não tenha nada a ver com isso.

EDIT 1:
    Andei pesquisando mais sobre o HOTS(Helmet of the Stars) e achei este trecho:

Como podem ver, a jogadora dropou o HOTS de um Daemon, em Mintwallin, não sei o que isso pode ajudar, mas ta ae.

EDIT 2:
    War hammer, não sei se tem algo nele pra ajudar, sim, tem uma lua nele, e sabe que lua é uma estrela, mas não sei se ajuda.

A Dwarven Pickaxe, olha o que diz quando damos look no item:

Tentei sua tradução, mas não entendi, sei que é obra de Dwarvish Smithery, mas o resto não sei, e é coisa sobre os Dwarves, e ainda não sei no que ele pode ajudar.

EDIT 3:
    The Holy Coffin, é um livro que seus artigos relacionados são: Yakchal(boss dos Ice Witch) e Frozen Starlight.
    Ele diz:

Tradução:

EDIT 4:
    Um trecho meio que interessante:

Crystal Key Quest, não sei se Crystal, tem a ver alguma coisa com isso, mas ta ae, por causa de estrela, sei la.

EDIT 5:
    Uzgod diz que compra Excalibug, por 100,000 gp e uma armadura encantada (Golden Armor).
    Mas creio que ele só compra, não acho que ele pode nos ajudar em algo.

Pois ele só diz essas frases:
    nossa kra eu li seu post agente pensa mto parecido , e tem mais alguma coisa
    alguma coisa aver com estrelas
    Elven Amulet
    Fronzen Starlight
    Elf Arcanist fala:For The Draughter of the stars e elas dropam elven amulet q seu pingente é 1 fronzen
    demona q é 1 lugar que tem arcanists é em forma de uma estrela
    penso que estrelas podem ter aver com warlod sword , talveis o npc de cyc de thais o magic iten que ele pede pra te intregar a warlod seja 1 fronzen com os pice of iron

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa que mais me intrigou sobre excalibug foi o q Dorian fala qd vc fala Excalibug pra ele, ele pergunta se vc pode guardar um Segredo, e se vc resopnder Sim ele fala que ele tambem. entao ele sabe alguma coisa, soh precisa extorquir isso dele xD acho que ele esta envolvido niso

-edit

soh tem 1 coisa errada com o post inicial. O que "libera" a fala sobre Hugo e tal nao eh Plants, e sim PLAN ( plano ), pois um antigo heroi da Nightmare knights que o capturou, ai vai a conversa toda :

21:33 Diamond Jose [17]: legends
    21:33 Edowir: As far as we know, once a terrible beast roamed the lands we now call the Plains of Havoc. It was so fierce that no one dared to even dream about killing it. Finally it was tricked by the knight Endulos.
    21:33 Diamond Jose [17]: Endulos
    21:33 Edowir: Endulos was not a great warrior, but a man of wit and genius. After many of his brethren of the Nightmare Knights had fallen prey to the beast, he came up with a cunning plan to end that threat.
    21:33 Diamond Jose [17]: plan
    21:33 Edowir: He lured Hugo into a trap. Bound by roots and stones charged with powerful magic he could not move anymore. Now, the beast lies trapped in a hidden cave for eternity.
    21:33 Diamond Jose [17]: hidden cave
    21:33 Edowir: The legends tell us that the Nightmare Knights trapped it beneath one of their fortresses, or rather that they built a fortress on top of his eternal prison.
    21:33 Diamond Jose [17]: creating evil minions
    21:33 Diamond Jose [17]: Djinn
    21:33 Edowir: Legend has it that the Djinn were created by Zathroth by using the stolen chalice of life. They roamed the world for Aeons causing strife and despair until Gabel, one of their lords met a very special human.
    21:33 Diamond Jose [17]: Gabel
    21:33 Edowir: Gabel was the most powerful among the Djinn lords. He was cruel and merciless, until one day his minions brought a certain human to him whom they had captured and tortured.
    21:34 Diamond Jose [17]: certain human
    21:34 Edowir: This human showed no fear and did not yield under torture. They could bend him, but they never managed to break him. Impressed by this mortal, Gabel talked to him and learned about his philosophy.
    21:34 Diamond Jose [17]: philosophy
    21:34 Edowir: The human whom the Djinn had caught was none other but Daraman. The mighty Gabel was intrigued by his philosophy and changed his ways according to Daramans teachings.
    21:34 Diamond Jose [17]: teachings
    21:34 Edowir: The teachings of asceticism, inner peace and ascension appealed to the Djinn, although in the beginning this was probably only because of his vanity and his greed for divinity. However, Malor and his followers opposed him.
    21:34 Diamond Jose [17]: Malor
    21:34 Edowir: Malor was second in power only to Gabel and his followers among the Djinn were many. It was not easy for the evil Djinn to change their ways, and many preferred to follow Malor instead of Gabel. In the end a civil war erupted.
    21:34 Diamond Jose [17]: civil war
    21:34 Edowir: In the war of the Djinn citys were levelled, lands were cursed and islands sunk. Finally, Malor was caught and imprisoned in an enchanted bottle. His followers fled this plane, while the good djinn laid to rest to recover their strength.
    21:34 Diamond Jose [17]: Chalice of Life
    21:34 Edowir: This chalice was a tool of the gods which they created to make their task to create life easier. Zathroth who lacked the knowledge of creation stole that chalice and used it to spawn his evil minions.
    21:35 Diamond Jose [17]: minions of evil
    21:35 Edowir: The Djinn were the result of his first attempts. They were powerful and quite evil, but not as evil as Zathroth wished and quite independent in their thinking. Finally he discarded them and decided his second try would become his masterpiece.
    21:35 Diamond Jose [17]: masterpiece
    21:35 Edowir: Zathroth channeled all the hatred and foulness he could muster. He added the burning rage of his son Blog and mixed it with fire. The energy that was released destroyed the chalice, but Zathroth had succeeded in creating the first demon.

-edit 2
    traduzindo:

1:33 Diamond Jose [17]: legends
    21:33 Edowir: . Pelo que sabemos, antigamente uma criatura terrivel andava pelas terras que agora chamamos de Plains of Havoc. Era tao feroz que ninguem ousava nem sonhar em mata-la. Ate que foi enganada pelo Knight Endulos.
    21:33 Diamond Jose [17]: Endulos
    21:33 Edowir: Endulos nao era um bom guerreiro, mas um homem sagaz e genio(inteligente). Depois da queda de muitos de sua irmandade por causa da "besta", ele desenvolveu um plano para acabar com aquela ameaca.
    21:33 Diamond Jose [17]: plan
    21:33 Edowir: Ele lurou Hugo em uma armadilha. Preso por raizes e pedras, atacado por poderosas magicas, ele nao podia mais se mover. Agora, a besta esta presa em uma caverna escondida para toda a eternidade.
    21:33 Diamond Jose [17]: hidden cave
    21:33 Edowir: A lenda nos conta que os nightmare Knights o prenderam em baixo de um de seus Fortes, ou entao que construiram um Forte em cima de sua prisao eterna.
    21:33 Diamond Jose [17]: creating evil minions
    21:33 Diamond Jose [17]: Djinn
    21:33 Edowir: A lenda diz que os Djinns foram criados por Zathroth, usando o Calice da Vida roubado. Eles "andavam" pelo mundo por Aeons, causando desespero, ate que Gabel, um dos "reis" dos Djinns encontrou um homem muito especial.
    21:33 Diamond Jose [17]: Gabel
    21:33 Edowir: Gabel era o mais poderoso entre os Djinn lords. Ele era Cruel e sem piedade, ate que um dia seus subordinados o trouxeram um homem, o qual havia sido capturado e torturado pelos mesmos
    21:34 Diamond Jose [17]: certain human
    21:34 Edowir: Esse humano nao mostrou medo, e nao se rendeu sobre tortura. Eles podiam tortura-lo, mas nunca conseguiram extrair nada dele. Impressionado pelo mortal, Gabel falou com ele e aprendeu sobre sua filosofia.
    21:34 Diamond Jose [17]: philosophy
    21:34 Edowir: O humano que os Djinns haviam capturado era ninguem menos que Daraman. Gabel estava intrigado pela sua filosofia e mudou seus modos, de acordo com o ensino de Daraman.
    21:34 Diamond Jose [17]: teachings
    21:34 Edowir: O ensino do Asceticism?, paz interior e ascencao tocaram o Djinn, apesar de que, no comeco, era so por causa do seu desejo pela divindade. Entretanto, Malor e seus seguidores oporam Gabel.
    21:34 Diamond Jose [17]: Malor
    21:34 Edowir: Malor era o segundo encarregado pelo poder apenas a vista de Gabel, pois seus seguidores entre os Djinns eram muitos. Nao era facil para o Djinn Mau mudar seus jeitos, e muitos preferiram seguir Malor, envez de Gabel. E assim uma guerra civil comecou.
    21:34 Diamond Jose [17]: civil war
    21:34 Edowir: Na guerra entre os Djinns, cidades foram destruidas, terras amaldicoadas e ilhas afundadas. Malor, por fim, foi capturado e aprisionado em uma garrafa encantada. Seus seguidores fugiram, enquanto o Djinn bom descansava para recuperar suas forcas.
    21:34 Diamond Jose [17]: Chalice of Life
    21:34 Edowir: Esse calice era uma ferramenta dos deuses, criada para facilitar a tarefa de criar vidas. Zathroth, que nao tinha o conhecimento da criacao roubou o Calice e usou para criar seus subordinados do mal.
    21:35 Diamond Jose [17]: minions of evil
    21:35 Edowir: Os Djinns foram o resultado de suas primeiras tentativas. Eles eram poderosos e malvados, mas nao tanto quanto Zathroth queria, pois eram independentes em suas "crencas". Assim, descartou-os e decidiu uma segunda tentativa, a qual seria seu "masterpiece".
    21:35 Diamond Jose [17]: masterpiece
    21:35 Edowir: Zathroth concentrou toda sua raiva e imundice. Adicionou a raiva incandecente de seu filho, Blog, e misturou com fogo. A energia que foi liberada destruiu o calice, mas Zathroth tinha conseguido criar o primeiro Demon.
    Última edição por SlayerMax; 03-10-2009 às 21:53.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post

Pois é, é isso que ele nos tem a dizer... Algo interessante é que consegui UMA informação a mais sobre esses metais, porém muito preciosa, sobre o Uth'Maer, ele diz que se localiza numa grande montanha, depois que eu perguntei sobre ela ele me disse que os pequeninos vivem lá (montanha ao sul, estamos em Ab'Dendriel...) Logo, parece que isso está nas mãoes dos Dwarves, mas eu me decepcionei, pois o velho me disse que os cyclopses tamém eram grandes forjadores, porém esse marmanjo ai num sabe é de nada...
    cara, montanha ao sul de ab
    ja penso na montanha dos pequeninos goblins? femur hills
    existem cyclops la
    e sobre os metais, ja ouviu sobre a historia do thunder hammer? que foi forjado pelos anoes e roubados pelos cyclops (ou algo parecido, não lembro direito, faz anos que li sobre isso) e li tb que antigamente thunder hammer era adquirido com esse cyc ai, trocando por 2000 pieces of iron (que tem espalhado em tudo q eh lugar do tibia) porem na epoca que li, tb li que haviam removido isso do jogo (essa quest).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Excalibug?!?!?!
    Por djespektro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 31-03-2008, 21:09
  2. Excalibug.
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 30-01-2008, 18:25
  3. Quanto a MF e outras coisas irão valer???
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2007, 17:16
  4. Item | Excalibug
    Por caiquegp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem