As suas eram as mais divertidas, mas eu não sei quanto a dificuldade. Fala a resposta da 10 aí ^_^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As suas eram as mais divertidas, mas eu não sei quanto a dificuldade. Fala a resposta da 10 aí ^_^
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Fiquei meio decepcionado com o meu colégio agora...
Pensava que era excelente e tals, mas eu não havia aprendido como fazer a 2, a 4 e a 7, tive que (tentar) aprender agora. '-'
Pra mim a mais fácil foi a 5 e a mais difícil foi a 2.
.
.
.
Só acho que minha prova acabou sendo maior do que devia (8 páginas de word), acho que os 3 corretores não vão gostar.. :wscared:
EDIT:
@Elfo
Tirando a 2, as suas foram as mais difíceis. '-'
Última edição por Ziggy Stardust; 12-08-2009 às 13:33.
Pra mim as suas foram as mais difíceis disparadas elfo, não consegui fazer nenhuma hesuiaehsaiuehasiuehasu, respondi todas menos as tuas, tô revisando mecânica agora, tava fazendo a 10 e achei uma aceleração do capeta, como o tempo tava acabando desisti.
Fora as tuas pra mim as mais difíceis foram a 2 b e c a 3ª alternativa 64, o resto eu ACHO que foi de boa.
Só um problema, a fórmula que achei de fluxo em superfície fechada foi
fluxo = Carga/permissividade
Porém como eu ia achar a constante dieletrica do meio pra multiplicar pela permissividade no vácuo para achar a permissividade no meio? Eu acho que era assim que fazia, mas vai saber.
Não tenho os cálculos prontos aqui ainda.Mas a parada é que eu pensei inicialmente em colocar a constante elástica da mola 400N/m, mas depois achei que seria pouco e mudei pra 1000.Mas só depois que saiu a prova eu percebi que 1000 era muito e por isso a flecha ia pra puta que pariu ¬¬ heauaehuea.Mas aí pensei "tá dane-se".
A resposta correta é que a flecha vai viajar MUITO mais alto/distante do torcedor lá.
A do espelho eu vou dar até 0,75 pra quem disse que o elfo não vê a elfa enquanto anda até o espelho, e justificar corretamente.O até 0,7 é porque tem que justificar com pelo menos uns 2 instantes de tempo - tecnicamente o cara tinha que ver os instantes que o elfo ia enchergar ao máximo o andar.
Os 0,25 finais (a questão vale 1) é pra quem teve a marotagem suprema de considerar que o elfo poderia virar a cabeça e olhar pra trás, ultrapassar o espelho e ver do outro lado.Nessa configuração o elfo consegue ver a elfa sim.
Mas to só adiantando pra quem ficou ansioso aí, depois postaremos o gabarito oficial com tudo explicado.
Mais uma pergunta, são 15 mesmo que vão para a próxima fase?
E como já disse no outro tópico que tal uma sign só de lembrança pros 3 primeiros? Algo bem básico sei lá.
Ahhhh maneiro. Posso ter acertado então *-*
Cara tou com muita muita pena de não poder ter feito a prova toda, tá muito legal mesmo.
Assim, tive uma ideia. Porque você não faz as questões 4 e 10 valerem 10 pontos cada uma, em, em, em? Faz sentido pra mim.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Kinabr pagando de professor é a coisa mais tensa de 2009 do forum TibiaBr.
Enfim, sorte, vou fazer algo parecido, só que com redação/literatura assim que terminar, então tem que ser legal isso, ou então será podre o meu.
As suas tavam bem difíceis, mas tavam todas "fazíveis". A 9 tava assustadora, mas se você tentasse faze um esquema ia ve que não era tão foda.
Merda, num pensei nisso ¬¬
LITERATURA? :eek:
Não, obrigado.![]()
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
A ideia da redação parece melhor que a de literatura rs...
Tirei 6 o ano todo na redação mas acho que a professora que não gosta de mim.
Só fiz mesmo 3 questões...Por azar meu essa semana tenho prova de 5 matérias e física não é uma delas =P só proxima semana então só pude ficar umas 3 horas fazendo.
Não sei se foi eu que errei ou fizeram de propósito mas os números não ajudavam.
Mas foi bom revisei e lembrei de várias coisas =).
Só percebi depois que o circuito II da 5º questão é uma ponte de wheatstone...o professor não falou dela, só nos livros que eu vi então foi bom que aprendi =).
Quando sai o gabarito etc?=P