Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 202

Tópico: I Olimpíada de Física - Off Topic - Prova 1

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As suas eram as mais divertidas, mas eu não sei quanto a dificuldade. Fala a resposta da 10 aí ^_^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei meio decepcionado com o meu colégio agora...
    Pensava que era excelente e tals, mas eu não havia aprendido como fazer a 2, a 4 e a 7, tive que (tentar) aprender agora. '-'
    Pra mim a mais fácil foi a 5 e a mais difícil foi a 2.
    .
    .
    .
    Só acho que minha prova acabou sendo maior do que devia (8 páginas de word), acho que os 3 corretores não vão gostar.. :wscared:

EDIT:
    @Elfo
    Tirando a 2, as suas foram as mais difíceis. '-'
    Última edição por Ziggy Stardust; 12-08-2009 às 13:33.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    E aí, o que acharam das minhas questões? Primeiro eu tava achando que eram as mais fáceis, mas aí começaram a mandar as respostas... :s

Pra mim as suas foram as mais difíceis disparadas elfo, não consegui fazer nenhuma hesuiaehsaiuehasiuehasu, respondi todas menos as tuas, tô revisando mecânica agora, tava fazendo a 10 e achei uma aceleração do capeta, como o tempo tava acabando desisti.

Fora as tuas pra mim as mais difíceis foram a 2 b e c a 3ª alternativa 64, o resto eu ACHO que foi de boa.

Só um problema, a fórmula que achei de fluxo em superfície fechada foi

fluxo = Carga/permissividade

Porém como eu ia achar a constante dieletrica do meio pra multiplicar pela permissividade no vácuo para achar a permissividade no meio? Eu acho que era assim que fazia, mas vai saber.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    As suas eram as mais divertidas, mas eu não sei quanto a dificuldade. Fala a resposta da 10 aí ^_^
    Não tenho os cálculos prontos aqui ainda.Mas a parada é que eu pensei inicialmente em colocar a constante elástica da mola 400N/m, mas depois achei que seria pouco e mudei pra 1000.Mas só depois que saiu a prova eu percebi que 1000 era muito e por isso a flecha ia pra puta que pariu ¬¬ heauaehuea.Mas aí pensei "tá dane-se".

A resposta correta é que a flecha vai viajar MUITO mais alto/distante do torcedor lá.

A do espelho eu vou dar até 0,75 pra quem disse que o elfo não vê a elfa enquanto anda até o espelho, e justificar corretamente.O até 0,7 é porque tem que justificar com pelo menos uns 2 instantes de tempo - tecnicamente o cara tinha que ver os instantes que o elfo ia enchergar ao máximo o andar.

Os 0,25 finais (a questão vale 1) é pra quem teve a marotagem suprema de considerar que o elfo poderia virar a cabeça e olhar pra trás, ultrapassar o espelho e ver do outro lado.Nessa configuração o elfo consegue ver a elfa sim.

Mas to só adiantando pra quem ficou ansioso aí, depois postaremos o gabarito oficial com tudo explicado.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma pergunta, são 15 mesmo que vão para a próxima fase?

E como já disse no outro tópico que tal uma sign só de lembrança pros 3 primeiros? Algo bem básico sei lá.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh maneiro. Posso ter acertado então *-*
    Cara tou com muita muita pena de não poder ter feito a prova toda, tá muito legal mesmo.

Assim, tive uma ideia. Porque você não faz as questões 4 e 10 valerem 10 pontos cada uma, em, em, em? Faz sentido pra mim.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Mais uma pergunta, são 15 mesmo que vão para a próxima fase?

E como já disse no outro tópico que tal uma sign só de lembrança pros 3 primeiros? Algo bem básico sei lá.
    Isso é com Angel, mas não vejo problema não.

Sobre os 15.. pois é. :S não faço idéia :S

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinabr pagando de professor é a coisa mais tensa de 2009 do forum TibiaBr.

Enfim, sorte, vou fazer algo parecido, só que com redação/literatura assim que terminar, então tem que ser legal isso, ou então será podre o meu.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, o que acharam das minhas questões? Primeiro eu tava achando que eram as mais fáceis, mas aí começaram a mandar as respostas... :s
    As suas tavam bem difíceis, mas tavam todas "fazíveis". A 9 tava assustadora, mas se você tentasse faze um esquema ia ve que não era tão foda.

Os 0,25 finais (a questão vale 1) é pra quem teve a marotagem suprema de considerar que o elfo poderia virar a cabeça e olhar pra trás, ultrapassar o espelho e ver do outro lado.Nessa configuração o elfo consegue ver a elfa sim.
    Merda, num pensei nisso ¬¬

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Enfim, sorte, vou fazer algo parecido, só que com redação/literatura assim que terminar, então tem que ser legal isso, ou então será podre o meu.
    LITERATURA? :eek:

Não, obrigado.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

A ideia da redação parece melhor que a de literatura rs...
    Tirei 6 o ano todo na redação mas acho que a professora que não gosta de mim.

Só fiz mesmo 3 questões...Por azar meu essa semana tenho prova de 5 matérias e física não é uma delas =P só proxima semana então só pude ficar umas 3 horas fazendo.
    Não sei se foi eu que errei ou fizeram de propósito mas os números não ajudavam.
    Mas foi bom revisei e lembrei de várias coisas =).

Só percebi depois que o circuito II da 5º questão é uma ponte de wheatstone...o professor não falou dela, só nos livros que eu vi então foi bom que aprendi =).

Quando sai o gabarito etc?=P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral