Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom, primeiramente não é possível queimar gordura num só lugar, há de se perder em geral. Mas então, você diz que seus treinos são de hipertrofia, né? Mesmo com um shake no pós, você deve comprometer massa magra com 40min de esteira.
O que você come no pré-treino? Você utiliza a "janela de oportunidades" do pós pra ingerir proteínas? Não sei se concordo muito em hipertrofiar querendo queimar gordura.
queria crescer um pouco...
tenho 30 nos dois braços
que suplementos eu devo tomar para fazer?
quanto custa?
-
sem suplementos, qunato tempo demora pra eu pegar uns 35 de braço, com treinamento todos os dias da semana?
vlw

Cara, isso é extremamente relativo e, pra mim, 35 de braço continua sendo BEM pequeno.
Mas hm, www.hipertrofia.org/blog, vá em artigos e leia alguns, vai te ajudar. Todas suas perguntas já foram respondidas nesse próprio tópico, inclusive.
E não se esqueça, suplementação só depois de alguns meses e após montar e seguir sua alimentação.

Novamente sobre Whey Hilmar... Cara, olhem o vídeo do bagulho dissolvendo http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k
Tô começando a pensar em comprar do cara... E ele atendeu rapidinho, mandei um email há 40min e ele já respondeu. Vai ficar 52 reais 1kg+entrega... AZRLZ, você já comprou do cara?
Aprova mesmo? Não sentiu nenhum colateral ou algo do tipo que possa ser causado por algum outro produto ilegalmente incluso no pacote?
Olhei o vídeo no trabalho e teve gente achando que era cocaína.
O que ouça falar sobre Hilmar é somente sobre ele ser de baixa qualidade, mas acaba compensando no custo benefício se comparado aos nacionais. O problema é saber se esse whey vendido neste site é realmente whey Hilmar, sem nenhuma adulteração.
Liga das Lendas: Vintas
procurei no site lá e nao achei,
com que pesos eu devo fazer pra crescer meu braço, sem suplemento?
30~35~37.
não quero ficar muito grnade, só pra dá uma inchadinha mesmo (:
-
queria saber que exercicio fazer e quantas seçoes.
-
o maximo que eu consigo na barra eé 5kg de cada lado,estorando 6 kg.
em uma maquina, na qual eu nao sei o nome, que puxa um braço por vez, eu aguento 10 kg, (só uma mao faz o exercicio, movimento é cima e para baxo, sem mover os cotovelos.)
e só...
levanto uns pesos de 2 kg, fazendo varias series com ela.
o maximo de pesos q eu levanto em cada mao, eé d 5 kg.
normlamente 2kg.
-
então, alguem poderia fazer um treinamento para mim?
lembrando, acabei de procurar no topico, nao achei anda de quanto tempo leva paar eu crescer de 30~35~37.
me ajudem ai *-*

?!?!
Seu instrutor deverá fazer um treino pra você. Fale pra ele seus objetivos, foque, tenha paciência que seus ganhos virão.
cara, teve um cara la do forum hipertrofia chamado Rage, que mandou pra um laboratorio o whey do fernandows para checar se era 80% de proteina, e era 82%. Eu uso e recomendo pelo preço, enquanto que tu usa 1x de qqr whey, com esse tu usa 2x, ai acaba ficando melhor (na minha opnião). Se for comrpar, compra mais kg e tenta raxar com alguem o frete, pois sai muito mais barato
Tenho uma duvida pro gustave ou pra qualquer um outro que ja comprou na megaline.
Tou tentando comprar nessa merda de loja ja faz 2 semanas, e os caras tipo me dando respostas ridiculas e adiando adiando sempre, o gustave falou que ja comprou lá, queria saber quanto tempo demorou pra chegar, se é normal essa enrolação deles.
Vlw!
Última edição por AZRLZ; 11-08-2009 às 19:39.