up plx
Usuário alertado por flood.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

up plx
Usuário alertado por flood.
Última edição por Heenett; 23-08-2009 às 13:32.
NOME DO PERSONAGEM:Kinact
NÍVEL (LEVEL):88
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/80
EQUIPAMENTOSemon Helmet | MPA | G-Legs | Royal Axe/SCA | BOH/Soft Boots | MMS
PROVISÕES: RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO - MUITO DE TUDO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em que gastar o dinheiro ;o?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO:SIIIIIMM
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

NOME DO PERSONAGEM: Yurinion
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/82
EQUIPAMENTOS: DSM, Golden Legs, MMS, SCA, DH, BOH, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3, 4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber de um lugar pra rushar, que nao tenha tanto waste
QUERO SER AVALIADO: Sim
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Galera tenho uma duvida soh... sobre axe... postei aqui pq o SCA é lvl 90 entao acho que aqui é tranquilo pra responderem...
eu to level 75.. a partir que level eu consigo usar um SCA sem perder mto dano? eu testei o SCA no level 50, e tirava bem menos dano do que o noble.. agora lvl 75 acho q ja da pra usar.. ou eu continuo com Heroic ate lvl 90?
valeu!
Primeiro tenho que pedir pra usar a procura, pra ver se sua dúvida não já foi respondida em outro tópico.
Eu usei meu SCA depois do level 80, pra mim já tava dando um bom dano, nem senti mudanças depois do level 90, então acho que vc já pode usar, se tiver certeza que não vai perder ele se morrer :o
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Palker Remus
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/79
EQUIPAMENTOS: Yalahari armor, Golden Legs, MMS, P-Amulet, Royal Helmet,Boots of Haste, e Justice Seeker
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco ._.'
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3, 4hr por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caçar por dinheiro RÁPIDO.se puderem me fala o lucro que é por hr +- de cada um ficarei grato.. pra pagar minha bless..
QUERO SER AVALIADO: não, minha skill ta trash, mais depois do lvl 100 eu juro q treino![]()
eu estou a 1 semana esperando alguma resposta.. enquanto nos outros tipo 41 a 60.. 61 a 80 eu vejo as respostas dos outros.. e por exemplo num topico um lvl 95 se nao me engano pedia ajuda de onde upar e tals.. e falaram q tinha topico pra isso.. mas agora de que adianta ter um topico pra isso se ninguém responde? estou desde o dia 23 esperando resposta mais de 10 dias..não falo só por mim mas pelos outros levels 81 a 100 que querem ajuda sobre onde upar e etc...
pois creio que muita gente msm nesse level ainda tem duvida de como ta o char..skills.. lugar bom pra grana.. pra caça por xp..:triste: