O Elfo da 9 usa bot, não vale.
Não sei fazer nenhuma [+sério]. Desisto. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Elfo da 9 usa bot, não vale.
Não sei fazer nenhuma [+sério]. Desisto. :triste:
Você já ganhou 2 pontos comigo por falar isso, e por ter posto um avatar bem mais r0x.
O cara que disse que o elfo não poderá empurrar os blocos pois não tem braço, já ganhou um ponto também.
Claro que to de brinks
PSica! (não me deixaram dar dicas mas foda-se).
Na questão dos blocos, você não precisa dizer qual é a força máxima na a, mas se você respondeu que sim, pra fazer a b precisará achar o valor, então tanto faz.
Última edição por Nightmare Elf; 11-08-2009 às 00:37.
o sistema de correções é semelhante ao da federal aqui de minas?
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"
Não, na verdade iremos imprimir as provas de vocês.Cada um de nós arremessa as provas no meio da sala.Cair no chão é 6 ou menos, sofá é 8, tv é 10.Tiramos as médias entre os 3 valores, e modificamos dependendo da sua combinação nick+avatar.
Na verdade cada corretor tem seus critérios, não sei como são os outros, mas eu não dou a mínima pra cálculos.Óbvio que tem que ter, mas uma questão errada cheia de texto e que ficou errada por detalhes garante uma nota decente.
Olha, eu sei, como já me enviaram em mp, que fluxo elétrico não é do programa de EM de todos, no entato, pelo menos eu achei, é interessante eu cobrar isso. Essa questão não é difícil, e ainda ensina coisas novas a vocês.
Não sei se consigo fazer todas e entregar a tempo.
Por enquanto só resolvi uma única questão. Agora mesmo nem sequer tenho tempo disponível, pois estou trabalhando.
Vou fazer até onde eu conseguir(isso é, se tiver tempo :mad: ).
Qual é gente? É só abrir o halliday ou o moysés de eletricidade.... É extremamente fácil.
Realmente, anulem essa do fluxo eletríco! '-'
Não faz parte da matéria do E.M, não tem nada sobre isso nos meus livros de física (só tenho os da escola e não halliday/moysés/pqp) e tá difícil encontrar um site decente na net que explique mais decentemente ainda.