Impossivel não ver um cara de camisa vermelha.
E ainda dando orientações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impossivel não ver um cara de camisa vermelha.
E ainda dando orientações.
Foda né cara, Vasco x Flamengo qualquer um andando na rua tem pinta de bandido, nem cola, policia vem em cima logo.
Quando eu fui eu dei bobeira de me perder no maracanã com a camisa do Flamengo, fomos eu e uns amigos, dái eu perguntei pro policial onde ficava a verde da JOVEM, e o babaca falou errado.
Quando a gente subiu tinha uma faixa enorme FORÇA JOVEM, nossa velho nunca me caguei tanto. Agora quando eu vou pro jogo, sempre coloco a camisa por baixo e quando eu to seguro eu ponho.
Clássico pra ir sozinho, ou você chega beem cedo no estádio e sai depois de todo mundo sair, ou fica em casa, essa é a dica.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Eu vo no São Paulo x Cruzeiro no Mineirão...
Nick Forever
É, tu conhece... vc eh da mesma raça.zuera
Suteba
é cara... eh muito tenso bh tbm. Meus contatos dizem q bh tbm fika clima de guerra.
Mas o melhor jogo q da pra eu ir eh num galo x cruzeiro. talvez eu va
jaja o Titi termina sua quest de conhecer todo mundo do fea
Atlético e Cruzeiro é tenso...
América x Cruzeiro/Atlético é tranquilo até, as vezes que eu fui não rolou confusão, no máximo uns copos de cerveja voando
Aprendi com os piores!
Igns, vc vai me conhecer ai quando eu for no feriado do 7 de setembro. To chegando ai dia 4 a tarde. (Reservas feitas)
Nem eu aqui no RS, mas deve ser divertido, se taxista já é louco, imagina um motoqueiro taxista ou mototaxista?!?
@IGNS
nossa, te odeiam asjiosajiojiosa, quando eu for pra BH eu te visito, não te preocupa \o
Nossa, se tu quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai na rua...
Vai começar uma discussão nada a ver sem nenhum motivo, isso tinha que ser BAN.