Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Mega Letronix, o maior caôzero do FEA !

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mega Letronix, o maior caôzero do FEA !

Então, hoje vou compartilhar com vocês a minha história de vida do dia 08/08

Mega Letronix, colorado aqui do Fórum, me diz que tá em BH e que, a noite, vai ir em um shopping em um bairro próximo a minha casa

Assim como fiz com o Rodcrusoe, eu fui encontrar ele né, de boa e tal

Ele me falou que tava com a camisa do Inter, e, como aqui eu acho que só vi colorado uma vez na minha vida, imaginei que encontraria muito facilmente

Ligo pra umas amigas que já estão lá e peço pra elas procurarem e verem se acham alguem com a camisa do Inter

Cheguei no shopping, mandei mensagem pra ele falando com qual camisa estava (uma do Chelsea), e fiquei lá com elas fazendo nada. Falei onde eu tava e pedi pra ele ir lá

Ele falou que tava indo... Passou 2 minutos, 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos, ahuahuahaehu, e nada do cara

Ai eu comecei a rodar procurando ele, até que ele me manda uma mensagem dizendo que já estava indo embora

Fail pra mim, mas o pior ainda estava por vir

Pra ir foi tranquilo, tava mais cedo (tipo 21:30) e foi de boa. Pra voltar, eu sempre pego o ônibus de uma linha 4 quarteirões pra baixo dali, mas como tava com tênis caro, boné caro, e uma blusa que chama atenção, e sozinho, tinha certeza que se eu fosse nesse ponto perderia tudo, porque lá é como se fosse o 'centro', só um pouco menos movimentado... Porém a noite não tem NINGUÉM, é muito perigoso

Eu tinha R$ 7,80 pra pegar um taxi. Aqui pra minha casa dá sempre uns 7, 7,50, tranquilo então

Fui no ponto (em frente a umas das entradas do shopping, que é uma avenida bem movimentada), e, quando vi, tava um trânsito ENORME, sem chances mesmo de enfrentar, na direção que eu pegaria, porque teria um show bem na hora. O taxi dali daria uns 20 reais, no mínimo

Então fui em outra entrada, que dá em uma rua isolada, que passa poucos carros. Em meia hora passou uns 3 taxis, todos ocupados. Ai o segurança da porta me diz que vai fechar ali, e que só ficaria aberta a principal (a que eu tinha ido antes)

Entrei pelo estacionamento correndo, por uma pista onde só passa caros, não pedestres. Pulei o murinho que divide as duas pistas de saída do estacionamento, pra ir desviando dos carros, HEAOHEAHEHOA

Lá embaixo pedi pro cara chamar um taxi pra mim, ele ficou falando pra mim ir na avenida, eu expliquei o que aconteceu e depois de alguma insistência ele arrumou um outro funcionário pra chamar pra mim

Esperei mais uns 10 minutos e chegou um taxista louco, passou de mim direto mesmo eu fazendo sinal, a uns 60 km por hora dentro de um estacionamento, e parou lá na frente

Ok. Ai estamos saindo, e aquela coisa que sobe pros carros poderem passar dá problema bem com o carro da nossa frente. Bom... Ai já tive que contar que tinha o dinheiro contado e que não iria dar. Perdi uns 2 reais nessa parada

Quando conseguimos sair, andamos 100 metros e paramos em um sinal MUITO demorado, azar demais. Perdi mais 1 real ai

Até que quando tá a uns 2 km da minha casa ainda, passa de R$ 7,80. Ai o cara disse que pararia onde ele poderia retornar e me deixava na esquina, no final da rua

Ele me deixou lá, e eu tinha simplesmente chances muito grandes de me fuder. Moro a 1 quarteirão de uma favela e não tinha NINGUÉM na rua. E eu vestido do jeito que já disse

Corri igual um louco por uns 5 quarteirões ou mais, e não trombei com ninguém, graças a Deus. Mas acontece que eu já tava tossindo a um tempo, e agora a tosse tá 10 vezes pior :o

Moral da história:

Rodcrusoe, o bravo corajoso que não teve medo de me conhecer, e veio na minha casa direto

Carus, o medroso das desculpas de que não pode sair de casa

MEGA LETRONIX, O MAIOR CAÔZERO DO FEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é o novo gustavo nox do FeA.

não da pra botar fé em ninguem desse forum.
    Última edição por Jonizx; 08-08-2009 às 23:48.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que você num pegou o táxi até em casa e pediu para alguém esperar na porta com o restante do dinheiro?!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Por que você num pegou o táxi até em casa e pediu para alguém esperar na porta com o restante do dinheiro?!
    É claro que eu pensei nisso né Sutebóls, mas eu estou sozinho em casa.

E eu não tinha nada em casa, ZERO mesmo de grana.

E aliás, esqueci de te citar.

Quando eu fui pro RJ tu me enrolou.

O QUE VOCÊS TEM CONTRA MIM? :wscared:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Porque ele é mineiro e come quieto!

NOÇÃO, ESSE POST TEM NENHUMA.

@topic
    Porra deixa ele coitado, achou que você era nerd gordo e comedor de cocotinhos.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    É claro que eu pensei nisso né Sutebóls, mas eu estou sozinho em casa.

E eu não tinha nada em casa, ZERO mesmo de grana.

E aliás, esqueci de te citar.

Quando eu fui pro RJ tu me enrolou.

O QUE VOCÊS TEM CONTRA MIM? :wscared:
    Eu não te enrolei! Na verdade, foi uma merda pra pegar teu celular, nem tinha o número. E você tava num hotel de luxo!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moto táxi

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Moto táxi
    Nunca vi um Moto Taxi em BH.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Nunca vi um Moto Taxi em BH.
    Malditas cidades grandes.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal ai tiago, quando eu fui pra bh eu tbm te enrrolei, mas n fiz vc sair e fika me esperando...Ate falei antes de nois encontra q n ia da pq o tempo tava corrido

Publicidade:

Permissões de Postagem