Página 50 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    04-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MuTuCa MaLaNdRo Ver Post
    Queria sabe como treino Full Defense/balanced/offensive?
    Quro upa sword o mais rapido possivel

VLW

VLw

Mano tpw full atak balanced ou full defence almenta a mesma coisa....
    Soh q vc muda dependendo dos seus hits entende Vc tem q tirar 1 hiot a cada 15 segundos...
    dai vc escolhe qual que eh melhor ful atak balanced ou full defence mais nenhum deles interfere no tempo que almenta seus skills....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Posso Fazer Peitinhu?
    :eek:
    :blink::756eitinhu!
    RONALDO!

Registro
    09-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu kina é 72/72, to treinando nos slimes, porém eles morrem muito rápido mesmo usando knife em defence. To fazendo alguma coisa errada ou é assim mesmo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mark Sierra Ver Post
    Meu kina é 72/72, to treinando nos slimes, porém eles morrem muito rápido mesmo usando knife em defence. To fazendo alguma coisa errada ou é assim mesmo?

É assim msm.
    Slime tem uma defesa de dar dó.
    Os seus problemas, você deve esquecer
    Isso é viver, é aprender......
    Hakuna Matata

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por monzertibiano Ver Post

VLw

Mano tpw full atak balanced ou full defence almenta a mesma coisa....
    Soh q vc muda dependendo dos seus hits entende Vc tem q tirar 1 hiot a cada 15 segundos...
    dai vc escolhe qual que eh melhor ful atak balanced ou full defence mais nenhum deles interfere no tempo que almenta seus skills....
    Baseado em algumas pesquisas que eu fiz, posso te dizer que full atq upa mais melee do que em full defense. Pegue por exemplo seu knight, com full atq, e cace por uma semana. Agora, treine em full defense por uma semana. Eu te garanto que vai upar uma quantidade expressivamente maior de melee na semana de hunt. Vale a pena lembrar que é upar mais rápido, não upar o mesmo tanto em %.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HakunaMatata Ver Post
    É assim msm.
    Slime tem uma defesa de dar dó.
    Por isso mesmo abandonei os treinos com slimes, to treinando com cyc é bem melhor e eu não preciso ficar trocando a cada 30 seg, o problema é que o hit de cyc é meio altinho mas da pra levar

Publicidade:

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se vale a pena treinar skill na isle of destiny (acho q escrevi errado) no lv 8
    e se depois se um certo skill alcançado se vale a pena treinar com akele dwarf diferente que eu esqueci o nome.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a seila cara acho furada treinar nesses lvls baixos

recomendaria vc pegar pelomenos lvl 15~20 antes de começar a treinar pq dai vc tem um hp extra pra emergencias

e sobre treinar na island of kings, depende, você vai usar monk sumonado? se for beleza é de boa pode ficar la ate os 90/90 kkkk brincadeira

mas da de boa sim

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    a seila cara acho furada treinar nesses lvls baixos

recomendaria vc pegar pelomenos lvl 15~20 antes de começar a treinar pq dai vc tem um hp extra pra emergencias

e sobre treinar na island of kings, depende, você vai usar monk sumonado? se for beleza é de boa pode ficar la ate os 90/90 kkkk brincadeira

mas da de boa sim
    Amigo, acho que vc tava com um poquinho de sono quando postou, vamos lá:

-Treinar enquanto level baixo é vantajoso, pois os hits são menores;
    -Ele não quer treinar na Ilha dos Reis, e sim na Ilha do Destino, ao sair de Rookgard. Eu particularmente não gostei daquela ilha pra treinar, tem muito dwarf e rotworm em main pra level 8 treinar, fica a dica pro user que queria saber sobre o treino inialmente lá.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Amigo, acho que vc tava com um poquinho de sono quando postou, vamos lá:

-Treinar enquanto level baixo é vantajoso, pois os hits são menores;
    -Ele não quer treinar na Ilha dos Reis, e sim na Ilha do Destino, ao sair de Rookgard. Eu particularmente não gostei daquela ilha pra treinar, tem muito dwarf e rotworm em main pra level 8 treinar, fica a dica pro user que queria saber sobre o treino inialmente lá.
    ah viajei minha sobre a island xP é que eu ate hj n fui nessa ilha depois de rook eu n sai com mais nenhum char de rook desda 7.6 kkkk ;P

mas sobre o level ser vantajoso eu n acho pelomenos não no level 8 e em Main do level 8 ao 20 a diferença nos hits em full def e usando arma de treino é praticamente impercepitivel...

e 150~200 de life a mais pra treinar ajuda e muito caso algum atk de pk ocorra

agora se for non-pvp tranquilo pode treinar level 8 sim

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    ah viajei minha sobre a island xP é que eu ate hj n fui nessa ilha depois de rook eu n sai com mais nenhum char de rook desda 7.6 kkkk ;P

mas sobre o level ser vantajoso eu n acho pelomenos não no level 8 e em Main do level 8 ao 20 a diferença nos hits em full def e usando arma de treino é praticamente impercepitivel...

e 150~200 de life a mais pra treinar ajuda e muito caso algum atk de pk ocorra

agora se for non-pvp tranquilo pode treinar level 8 sim
    É, se for contar treinar em server pvp, pode ser um perigo, mas eu baseava minha idéia no treino em non-pvp, mundo que jogo atualmente.

Dar pk em level 8, aff :wscared:

E é melhor treinar o mais cedo possível, as rotworms começam a morrer fácil depois, e as vezes o jogador não tem shield e equips bons pra treinar em slime, aí até desanima :o

Publicidade:

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic