Comecei a ver Pushing Daisies, mesmo sabendo que será (foi) cancelada. É muito legal, me diverti bastante até agora. Recomendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei a ver Pushing Daisies, mesmo sabendo que será (foi) cancelada. É muito legal, me diverti bastante até agora. Recomendo.
Liga das Lendas: Vintas
se não me engano foi o cancelamento considerado mais injusto pela crítica
Última edição por el mont bolado; 07-08-2009 às 18:37.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Nélio, o fim da série 'life on mars' do Reino Unido, seria esse aqui ?
Cara, não consegui entender esse fim não, dá pra explicar ? Porque não to conseguindo achar o episódio do Reino unido então fica dificil de entender.
![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
Já faz algum tempo que ando interessado por essa série. Pretendo dar uma conferida.
Assisti alguns episódios pela TV e também achei divertida, além de ter um visual agradável e inovador. Estava pensando em acompanhar, mas desanimei quando fiquei sabendo que foi cancelada abruptamente.
é esse mesmo cara.
como foi o fim do US pra mim poder explicar?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Isso me dexa puto, eles cancelam series boas direto. Quase cancelaram Chuck porque resolveram colocar no mesmo horário de House e Big Bang Theory, e como chuck não tava ganhando dos 2 (novidade), resolveram cancela. Agora parece que mudaram de ideia.
Reaper, otro muito bom, também foi cancelado...
É por isso que eu prefiro anime, não é cancelado à toa.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

pra min até teletubies é melhor que anime.
anime, manga e essa porra toda japonesa acho muito tosco.
ocidente>oriente
mas nem HQ não gosto muito.
eu me viciei em séries a pouco tempo, bem por isso nunca cancelaram uma série que eu tava assistindo, mas creio que é bastante desanimador.
Tá, eu não quero começa uma discussão aqui. Eu só falei aquilo pra reclama do fato que eles cancelam tudo. Seriado não tem começo, meio e fim. Tem começo, meio e cancelamento. Eles fazem a história de um jeito que não acabe nunca, assim eles podem ganhar quanto dinhero quiserem com temporadas infinitas, e quando para de da dinhero cancelam. E se o telespectador queria sabe a solução daquele mistério, ou ve aquele casal ficando junto etc, azar o dele.
Tá estreando a segunda temporada aqui no Brasil, mas quando acaba ela, nunca mais.
Também foi cancelado Terminator, My Name Is Earl, Eli Stone, só pra da alguns exemplos. Se não for líder absoluto imbatível recordista de audiência, eles cancelam.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
foi mal. não queria te irritar com a parada do anime, só falei por falar
e é lógico que eles só querem ganhar dinheiro. eu no lugar deles faria o mesmo, qualquer um no lugar deles faria o mesmo.
e se a série para de dar dinheiro é porque não tão assistindo, se não tão assistindo foda-se o fim da série. gasta umonte pra faze um fim bonitinho pra uma mixaria assisti ninguem quer né.