Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Voce depila as pernas?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

7 17,07%
  • Nao

34 82,93%
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: Pelos nas partes íntimas, o que acham?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    É, mesmo não conhecendo o chat do off eu percebi que o tópico do Flea desencadeou essa modinha. A moderação devia fundir todos os tópicos do assunto e fazer um tópico oficial sobre pêlos, rsrs.
    Que moderação?

@Topic
    Eu particularmente não comento em tópicos desse tipo, realmente não me animo. Só postei aqui para colocar a observação acima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    q bando de frutijnha eu tenho no peito na barriga e ate nos ombros mais n eh akela coisa preta, eu gosto e fico feliz por ser um futuro ursão defendendo a verdadeira masculinidade....
    Tem q ser cabra homi msm pra suportar akeles pelos do peito msm
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Vocês perdem tempo postando no meu tópico alerta, inves de deixá-lo morrer entre os pelos. Foi apenas uma mensagem de que uma nova modinha pode começar..

~
    Então você fez um tópico com o intuito de que os outros o deixem morrer.

É, realmente, excelente atitude a sua.

Depois desse seu alerta super útil tenho certeza de que todos irão se conscientizar, nunca mais teremos nenhum tópico repetido, nenhum tópico inútil e o OFF se tornará o Paraíso.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Então você fez um tópico com o intuito de que os outros o deixem morrer.

É, realmente, excelente atitude a sua.

Depois desse seu alerta super útil tenho certeza de que todos irão se conscientizar, nunca mais teremos nenhum tópico repetido, nenhum tópico inútil e o OFF se tornará o Paraíso.
    Geralmente a gente da preferência de ler e depois postar, se precisar. Mas você tá fazendo o inverso .-.

Não to falando pra ninguém postar aqui.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tenho pelo no peito, e bem pouco nas axilas...

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Dimaz Ver Post
    Acho feio pra caramba, pelo pra mim na maioria dos lugares é anti higienico, tiro do peito e debaixo do braço ;D
    :o

@topic
    Tenho pouco pelo, então não dá nada

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Geralmente a gente da preferência de ler e depois postar, se precisar. Mas você tá fazendo o inverso .-.

Não to falando pra ninguém postar aqui.

~
    Como assim?

Eu li o tópico todo, e achei que seria importante ressaltar que ele foi um tópico completamente inútil. Ainda mais porque você está tentando justificar a utilidade dele falando que o fez para que os outros o deixem morrer, quando poderia muito bem ter dado esse alerta super original e importante em qualquer um dos outros muitos tópicos de pelos por aí.

E você não falou para ninguém postar aqui, mas isso não é uma justificativa para se criar um tópico para deixá-lo morrer. Aliás, quando um Moderador faz isso (tópico com aviso) ele costuma fixá-lo e fechá-lo justamente para evitar comentários. Agora; você criou um tópico com um aviso mesmo sem poder fechá-lo, quando poderia muito bem ter avisado em outro tópico.

Estou expondo minha opinião apenas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skrige Ver Post
    E eu disse que você criou?

Ah ta certo bls flwzzzzz
    Você veio todo idiota pra cima de mim como se eu tivesse feito o tópico. Ele era inutil, e esse também, não fui eu que criei, então que se exploda.

E cara, para de tentar sempre brigar comigo. Isso não vai te fazer mais famoso. Você continua sendo apenas um newfag qualquer ai que ninguem lembra o nick e que só serve para começar uma flame war. E alias, nem isso você sabe fazer, até o Mestre do Yellow discute melhor do que você.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, pelos é assunto mensal.

Aguarde pois os problemas com penis em breve voltarao.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Como assim?

Eu li o tópico todo, e achei que seria importante ressaltar que ele foi um tópico completamente inútil. Ainda mais porque você está tentando justificar a utilidade dele falando que o fez para que os outros o deixem morrer, quando poderia muito bem ter dado esse alerta super original e importante em qualquer um dos outros muitos tópicos de pelos por aí.

E você não falou para ninguém postar aqui, mas isso não é uma justificativa para se criar um tópico para deixá-lo morrer. Aliás, quando um Moderador faz isso (tópico com aviso) ele costuma fixá-lo e fechá-lo justamente para evitar comentários. Agora; você criou um tópico com um aviso mesmo sem poder fechá-lo, quando poderia muito bem ter avisado em outro tópico.

Estou expondo minha opinião apenas.
    Ae cara, continue postando e respondendo minhas justificativas non-sense :riso:, tá fazendo certinho a função de deixar o tópico viver. Eu vou negar mesmo sabendo que estou errado lols

Ta sendo espertão de me responder mesmo sabendo que você tá certo, perca mais tempo aqui hehe, use a cabeça e vasa logo cara ( ou continue fazendo sua função aqui )...

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53